Sampa me aguarde

 Até agora como está marcada a conVNVenção cariolista ?

No sábado, dia 8/12 – café, às 16:00 horas na Mercearia da Pracinha – Rua Braz Cardoso, 342 – Vila Nova Conceição – tel: 3849-2734 

 As mascotes Clara e Sofia serão as anfitriãs. Elas me disseram que claro todos nós marmanjos estamos convidados. 

 No sábado ainda – às 20:00h, no Rôti, onde Liciane está preparando com o maior carinho o nosso encontro – Rua Lisboa, 191 – Pinheiros- tel: (11) 3082-7904  – Tem o mapa no site fo Rôti


Mais tarde,  tipo 8:30h – 2o turno –  Rôti, em Pinheiros.  Alguém discorda ?

Claro que o comandante tem que estar presente a todos os turnos, 24 h.

Todos podem participar do 1o ou do 2o turno, ou os dois. Falou galera paulista ?

Quem quiser dar seus pitacos, deixar recados fiquem à vontade,  a casa é de vocês. 😉

A super hostess Liciana precisa que confirmem para a reserva no Rôti. Até agora estão confirmados: Liciane, Mô, Riq, Nick, Emília, Marc, Beto, Teté, Ernesto e esposa, Pat, eu, Gira, Tati, Débora, Fernando.

O que acham ?

Falta alguma informação ?

50 thoughts on “Sampa me aguarde

  1. Mô Gribel says:

    Opa! A que horas é a matinê?
    Eu acho que é na Cristallo, que fica do outro lado da praça aonde tem a Mercearia da Pracinha.
    Pelos docinhos, deve ser.
    Eu tô nessa, mas no chinês eu acho que não. É que não gosto muito da comidinha deles.

  2. Majô says:

    Tenho que saber o nome amanhã com a Marina que nos levou lá. Tipo 4 ou 4 e meia.
    A Liciana sugeriu o Rôti.
    Podemos começar na Cristallo e continuar na Mercearia da Pracinha. Depois fazemos um big comício na praça, com faixas ABAIXO A CPMF.:mrgreen:

  3. Majô says:

    Lucia Malla, você só pode no domingo ?

  4. Lucia Malla says:

    Só…😦
    Mas arme no melhor dia pra vc. Se não der dessa vez para mim, fica para a próxima, não tem problema.🙂

  5. Emília says:

    Majô, sábado eu posso só no turno da noite, domingo o dia inteiro.
    Lugar e comida, sem restrições, vou onde o povo for😀

  6. Carla2 says:

    Sábado p/mim não vai dar, só se fosse até a hora do almoço… Mas se for domingo a noite eu consigo!

    Majô, vc vai ficar a semana inteira em SP? Poderia ser também um café durante a semana, para os que tivram um fim de semana atribulado, que tal?

  7. Majô says:

    Minhas queridas,

    Vamos combinar da seguinte maneira:

    1o turno café no Cristallo ou Mercearia da Pracinha. Entre 4 e 4 e meia da tarde do sábado.

    2o turno – adoraria a incursão pelo chinês dica do Riq, mas acho que para muita gente talvez haja problemas em acomodar todo mundo, já que está bombando.
    Quero ser introduzida nas djilicias chinesas deste restaurante, VIU RIQ !!! Depois me leva😉

    Seria melhor então nos fixarmos no Rôti (vou linkar lá em cima) porque me pareceu ‘expansível’ . À medida que chegarem as pessoas vamos colocando mais mesas e cadeiras.
    Marcamos então 8 e meia no Rôti, tá bom para todo mundo ?

    Emília, para você está bem ?

    Lucia Malla, marcamos um 3o turno no domingo, um café ou almoço.

    Carla2, voltaremos no domingo à tardinha, sniff mas estaremos de volta à Sampa novamente no dia 21. Que tal marcarmos um almoço no dia 22 ou 23 ?

  8. Mô Gribel says:

    Excelente! Majô, agora que vc resolveu, que tal vc colar o roteiro e mandar por e-mail para o povo todo?
    Só precisa ver se é na Cristallo ou na Mercearia mesmo.
    (acho que o povo não aguenta mais a mercearia..rs..a gente vive lá!) mas eu adooooooro:mrgreen:

  9. Majô says:

    Mô, mas eu não conheço a Mercearia😦 Se vocês foram tantas vêzes é porque é bom, certo ? :mrgreen:

    Você sabe quantas mesas mais ou menos tem no Cristallo ?
    Será que todo mundo sabe onde é a praça ?

  10. Beto says:

    Meninas, tamos pensando em ir à noite.

  11. Beto says:

    Fui lá ver o site. Num é meio caro, não? Alguém sabe qual o gasto médio, só pra ninguém ter uma surpresinha?

  12. Majô says:

    Beto, os preços que a Liciana passou eram em torno de menos de 20 reais. Mas, se for caro mesmo vamos para a Mercearia da Pracinha, onde vocês já fizeram uma conVNVenção e que talvez seja mais em conta. Por mim tudo bem.

  13. Majô says:

    Alô Liciana !!!!

  14. Lena says:

    Majô,
    eu dou um pulinho no café do sábado às 16:00. À noite vai ser impossível😦 Aniversário de meu sobrinho único e prima querida (eles sempre comemoram juntos). A Cristallo tem pouquíssimas mesinhas. Mas se não tiver lugar , é só atravessar a rua e ir pra Mercearia🙂

  15. Majô says:

    Então marcamos na Mercearia. Na verdade, não sei quantas pessoas irão à tarde. Vou fazer a chamada rs
    Não pode perder mesmo o aniversário do sobrinho e da prima querida😉

  16. Mô Gribel says:

    Ela tá certa, na Cristallo são pouquíssimas mesas.
    A pracinha, meio da tarde, não costuma ficar muuuuito cheia.
    Mas precisamos saber quantas pessoas mesmo, porque eu chego mais cedo e tento arrumar os lugares lá.

  17. Mô Gribel says:

    PS: acho que todo mundo sabe aonde é sim.

  18. Majô says:

    Então já fica marcado na Mercearia.

    Pessoal por favor, quem vai ao café na Mercearia da Pracinha avise para sabermos o número de pessoas e a Mô reserva lugares.

  19. Emília says:

    Majô, eu tô no segundo turno…infelizmente o café na Mercearia vai ficar um pouco difícil, chuiff…

  20. Majô says:

    Tem problema não, vamos pro 2o turno. Temos muito papo pra colocar em dia😉

  21. Liciana says:

    Oi, Majô
    Estou confirmando no Rôti a disponibilidade para estarmos lá no sábado à noite.
    Também solicitei confirmação dos valores oferecidos e, estando tudo ok posso repassar o cardápio no e-mail de todos da minha lista.
    Vou precisar de uma previsão de quantos pretendem participar do encontro noturno para deixar agendado no Rôti.
    Bjs

  22. Mô Gribel says:

    Majô, acho que não consigo ‘reservar’, mas chegarei cedo por lá, ok?
    Eu vou no Rôti. Será 20h mesmo?

  23. Majô says:

    Oi, Liciana

    Estou tentando que me respondam.
    Até agora sei: Mô, Emília, Marc ?, Beto,Teté, Riq, Nick, eu, Pat, Gira,Tati quantos mais ?
    Acho que em princípio você pode reservar para 10 a 15 pessoas pessoas. Vou passar e-mail para ver se confirmam.
    Vai ser bom quando você checar os preços, passar o e-mail pra gente😉

  24. Majô says:

    Não tem problema Mô, acho que a esta hora não deve ter tanta gente.😉

    Podemos deixar o Rôti para 20:00h, tudo bem para todo mundo ?

  25. Majô says:

    Liciana,

    Tente falar no Rôti quanto sairia um cardápio com umas 3 opções de pratos e 1 sobremesa por pessoa, e refri ou suco. Eles em geral fecham um preço melhor, fora que têm intere$$e.

    Já usei deste recurso para grupos maiores, fica mais em conta.

  26. Liciana says:

    Majô,
    Já tenho esse cardápio, recebi ontem, pois já havia pensado nessa possibilidade.
    Mandei no teu e-mail.
    Por favor dá um olhada lá.
    Bj

  27. Patsy says:

    Olá, eu tenho um almoço no Sabado, mas chego pro café e depois estico…. estou acompanhando🙂

  28. Majô says:

    Liciana, já respondi seu e-mail.

  29. Majô says:

    Ok Patsy brigadim pelo feed😉

  30. Beto says:

    Teté e eu vamos à noite, no Rôti. Como vamos de Santos, pode ser que cheguemos um pouquinho mais tarde. Majô, bota no final do post os endereços e horários, que é pra ninguém se perder.

  31. Majô says:

    Beto, escrevi e-mail pra você. Vocês virem de Santos a Sampa, à noite, sei não.

    Vou colocar agora os endereços e horários como você disse.😉

  32. Vou sozinho à tarde, levo o Nick à noite. Bjs!

  33. Majô says:

    Oi querido, que bom !!

  34. says:

    Majô, meninas e meninos, ainda não vai ser dessa vez que eu vou poder participar de uma conVnVenção. Só peço um favor a vocês: que bebam, cada um, uma cervejinha por mim e pela Débora.

    Bjs a todos:mrgreen:

  35. Liciana says:

    Zé,
    Esperamos que vc e a Débora fiquem “bebadinhos”… faremos o possível!
    Bjs

  36. Majô says:

    Podeixá Zé, vai ser como o sorvete de fràgola, vou pensar forte em vocês dois, vai chegar aí, presta atenção :mrgreen:
    beijots

  37. Carla2 says:

    Puxa Majô, dessa vez tá complicado…. tô pensando que tenho um monte de coisas para fazer antes de descer a Serra, aí derepente eu dou uma passada de 5min na pracinha as 16h. Mas vamos nos flaando sobre 22/23, devo estar por aqui…. 😉

    bjs e boa viagem! (traz um guarda-chuva reforçado, que tá chovendo cats and dogs!!! ) 😀

  38. Beto says:

    Ô Majô, Santos é do ladinho e a gente vive subindo e descendo porque gosta. Tem sido “a nossa viagem” nos últimos tempos. E também temos onde ficar, se optarmos por dormir por lá. Somos praticamente vizinhos do Riq.

  39. Débora says:

    Olá, Majô, tudo bom?
    Sou nova aqui no seu blog (que por sinal é encantador) e quem me disse sobre o encontro foi o Beto, pois comentei com ele e com a Emília que gostaria de conhcer o pessoal VNV. Costumo manter contato com ele, a Emília, o Ricardo e o Jorge Bernardes.
    Será que essa é uma boa oportunidade para, finalmente, conhecer vocês ou é algo mais íntimo da turma?
    Abraços!

  40. Emília says:

    Majô, pode confirmar o Marc, sim. Pode ser que eu não chegue às 8 em ponto, mas tô dentro.
    Beijo!

  41. Majô says:

    Carla2, não esquente, se não der. Combinamos para perto do Natal, 22 ou 23. Apesar de ser uma correria, mas quero muito conhecer os paulistinhas todos. Menina, ontem aqui depois de um calorão, à noite caiu um dilúvio. Hoje amanheci com uma gripe arrasadora.🙄

    Ok, Beto agora fico mais sossegada, então tá ótemo:mrgreen:

    Débora, os encontros veinivéticos não são fechados, venha sim, você é muito bemvinda. 😉 Avise, por favor se você irá no café ou no Rôti, ou os dois. A Liciana, a super hostess tem que saber o número de pessoas para a reserva no Rôti. Vai ser uma oportunidade de darmos boas risadas😆

    Emília,
    Que ótimo que o Marc vai, quero conhecer o querido. 😉

  42. Débora says:

    Majô, que bom! Vai ser uam ótima oportunidade e tenho certeza que nos divertiremos muito.
    Eu irei com o Fernando, que além de fazer o blog junto comigo também é o namorado. rs Na parte da tarde ele fará um curso, mas à noite, no Rôti, nossa presençã é certa. Por favor, pode reservar dois lugares pra gente.
    Nos vemos lá por volta das 20h, certo?
    Beijos

  43. Majô says:

    Débora, anotado !!! Já coloquei na lista lá em cima. Passo a informação para Liciane. Até lá !

  44. Débora says:

    Obrigada, Majô!
    Até lá!
    Bjs

  45. Majô, a gente vai pro jantar. O dia que estava tranquilo, ficou cheio de atividades de uma hora pra outra. Talvez eu apareça com a Clara sem a Tati no café (A Tati tem compromisso de tarde).

  46. Quero deixar um abraço antes do NATAL porque viajo amanhã e retornarei dia 22, não sei se a tempo de lhe deixar meus votos de paz, saúde e felicidades!

  47. Majô says:

    Joge, ótimas notícas !! Sampa sem Clara e a família Giramundo não pode 😉

  48. Majô says:

    Arnaldo, mas de novo !! Você não para😉
    Obrigada pelos votos e um ótimo Natal para vocês. Um 2008 com muita paz, saúde e muitas alegrias. Boa viagem !!

  49. Carmen says:

    ¡Qué sorte!. Vocês sempre de festa em festa. Parabéns!!!

Leave a Reply

