Mais um guia imperdível

 

Está saindo do forno mais uma guia imperdível, o guia da Mari Campos. Quem acompanha o blog da Mari viaja o tempo todo. Só  este ano a danadinha já viajou da Patagonia à Escandinávia, com direito ao sol da meia noite.

O guia chama-se Pequeno Livro de Viagem – Guia para toda hora.

O lançamento será amanhã, quarta-feira, dia 2 de julho, a partir das 19:00h na Livraria Cultura da Paulista, em Sampa.

Os paulistinhas claro que vão comparecer em peso para prestigiar a querida Mari, com direito a autógrafos😉 Será com certeza uma linda noite de SUCESSO !!

Parabéns Marizinha e vida longa para este guia que não vai poder faltar nas estantes dos viajantes😆

 O guia está à venda na FNAC, Saraiva, Cultura e também na internet.

15 thoughts on “Mais um guia imperdível

  1. Mari Campos says:

    Majozinha do meu coração, assim vc me mata de vergonha!!! Meu livrico de bolso nas páginas do Filigrana??? Que honra!
    Obrigada pelo carinho e pela força de sempre, viu? beijos beijos beijos

  2. Majô says:

    Marizinha querida, olha a modéstia, você tem mais é que se orgulhar por ser uma batalhadora, e o guia é fruto do seu trabalho😉
    Este blog é que fica mais rico colocando a imagem do seu guia😆 Vai ser outro sucesso de vendas, igual ao ‘ 100 dicas para viajar melhor ‘, do Ricardo Freire.

    Em que livraria está à venda ? Conta pra gente😉

  3. Carla says:

    Mari, menina, deixe de modéstia! Eu já estou buscando o meu aqui, via Internet, porque vou querer um belíssimo autógrafo lá em Bs.As…. 8)

    Majozinha, então você também vai vibanear esse mês?😉

  4. Lady Rasta says:

    adivinha de onde eu acabei de chegar???😆

  5. Majô says:

    Carlinha, bom ter você aqui na terrinha outra vez🙂 Ôba, em qual site ?
    Vamos pegar nosso autógrafo em BsAs, chique não ?😉 Vibanearemos com pin e tudo😉

    RastaFlávia, conta como foi a noite de autógrafos da Super Mari😆

  6. Carla says:

    Majô, consegui na Saraiva!

  7. Majô says:

    Amanhã passo lá para comprar o meu😉

  8. Estou esperando o lançamento no Rio de Janeiro para (se possível) obter um exemplar autografado…

  9. Mari Campos says:

    ooops, desculpa a demora! postei um comentário aqui na sexta que acho que foi pro cyberespaço 😆 Os lançamentos em BH e no Rio estão encantadíssimos, infelizmente; nem sei se vão rolar….
    Mas o livritcho está à venda na Fnac, Saraiva, Cultura e também na internet.
    P.S.: vcs são muito fofos!!!! 😉

  10. Majô says:

    Marizinha, dei uma olhada mas não tinha nada no poço não, então foi pro cyberespaço mesmo.

    Acabei de chegar da FNAC, comprei seu livro !!!! Agora quero o autógrafro😉
    O lançamento no Rio depende de que ?

  11. Lady Rasta says:

    Folks! Acabei de falar com a Karinissima no msn e ela mandou um beijo pra Mari, disse que vai falar com vc para parabenizá-la pelo livro…que por sinal é ótimo!

    Majô, quando quiser manda as fotos tá?

    Beijos!

  12. Majô says:

    RastaFlávia, no fim de semana tá ?😉 Já passei no seu blog e adorei o post !! Vai bombar🙂

  13. Emília says:

    Meninas, o livro está lindo e muito bem organizado (e escrito!). Um brinde à Mari😀

  14. Patsy says:

    Ei, eu adorei o livro🙂

    E a noite de autografos foi demais. Majô lembramos de você como sempre, beijo

  15. Majô says:

    Eu imagino que deve ter sido o máximo !!! Que bom, adoraria ter estado com vocês muito queridas😉

Leave a Reply

