Dupla comemoração na Mega conVNVenção da Lagoa

Todos nos conhecemos pela internet, no blog do queridíssimo Riq, o Ricardo Freire e formamos hoje uma comunidade do bem que se reuniu pela 2a vez às margens da Lagoa, abençoados pelo Cristo Redentor.  Comemoramos os 10 anos do VNV, Viaje na Viagem e o aniversário do Riq (essa parte era segredo de Estado ) que será no próximo dia 29. Veio uma revoada de paulistinhas queridos que fizeram o Rio brilhar e o planeta ficou tão feliz que o sol brilhou absoluto todos estes dias. Aí vão mil fotos para matar a curiosidade da galera e acompanhar como tudo se passou e o relato coloco no final.

Meilin, Nick, Liciana, Patsy, Paula* lá no fundo veio com sua gatinha.

Carlinha Idas e Vindas gesticulando explicava pro Arthur que os cariocas e paulistas esperam isto tudo do futuro prefeito do Rio,  a Mari concordava e ria à toa, queimadíssima de sol e o Arthur dizia que espera muito mais.

Cada um recebeu uma bola/bexiga pra encher e enfeitar a mesa da festa.  Carla2, sentada, RastaFlávia, Patsy, Cristina, Arthur, Arnaldo Fatos&Fotos e o Riq se preparando para a fila de autógrafos do livro vermelho.

 

Olha aí, a Meilin e o Nick felizes como pinto no lixo,  exibindo o pin da boia.

(A foto copiei desse post do Riq)

materializados pelo EduLuz , idealizados pela Sylvia e que o Riq distribuiu a todos os Loucos pela Boia.

Clima de confraternização total,  todos amigos de infância, Célia, tia da Carla e Mari às gargalhadas.

De costas, o JB e,  não é que de repente o JorgeGira chega já com sua ginga carioca, tomando uma água de côco pela beira da Lagoa.

O Arnaldo dizendo pro Riq que aposta que o próximo livro sobre praias vai ser sucesso total em época de dolar caro. A Cristina dizia pra RastaFlávia que o Riq ia autografar sim, os 3 livros que ela trouxe, porque ela pôs na mesa primeiro. E a Paula* abafava o caso. Ala baby do VNV circulando à vontade. Reparem TODOS com o pin da boia.

O Riq autografando freneticamente porque não queria confusão com a ala feminina VNV, e todo mundo ansioso para ler qual era a sua dedicatória.

Arnaldo e sua doce Alice, Liciana, JorgeGira, JB e Carla Idas e Vindas. As meninas mandando ver no Árabe pois não tinham almoçado. E o Riq, só autografando.

Patsy saltitante  linda,  e Cristina toda prosa porque estava com três livros autografados.

E o Riq, ufa tomando sua caipirinha que ninguém é de ferro.

Todos clicando para registrar a memória do VNV.

Riq clicando o casal que mais viaja no planeta, Arnaldo e Alice, vão pro Guinness😉

JorgeGira que veio sem Tati e Clarinha. Sentimos muita falta das duas😉 e o guru bronzeadíssimo, reparem que não resistiu à caminhar na praia😉

E agora, tan tan tan tan chegou a hora do parabéns pra você ( detalhe eu não tenho a foto do Riq soprando as velinhas, quem tiver pufavô me mande )

As tortas de damasco em comemoração aos 10 anos VNV e a de chocolate pelo aniversário do Riq. A moça do Kurt sabia mais do que eu que o aniversário do Nick tinha acabado de acontecer e misturou Riq com Nick que deu Rick, hehe

Depois, fotos da galera. Em pé, Nick, Paula*, RastaFlávia, CarlaZ, a bonitinha do VNV, Riq, JB, Patsy, Arthur,  Mari, JorgeGira, Alice, Carla, Célia e Liciane. Sentadinhas, Melin, Cristina e euzinha.

O nossa amizade garçon, apontava as câmeras pra cima, ninguém fazia fé que as fotos sairiam, daí o Arnaldo foi lá e comandou a situação, tanto que ele não aparece.

Agora começou a sessão de presentes. Magina, tínhamos esquecido. Cheguei pro Riq e disse que um moço tinha feito essa entrega dizendo que era pro Seu Ricardo. Aí, ele começou a abrir a caixinha que tinha vários cartões que foram assinados por muitos ausentes e presentes. Ele abriu um por um e leu TODAS as mensagens. Detalhe, a caixinha com os cartões ficou em mesa malocada atrás da nossa, as pessoas sentavam e escreviam sua dedicatória. 

 

Riq indo às lágrimas lendo mensagens da Sylvia, Emília,   e uma folha inteira da Lucia Malla. Como eu disse, ele leu todas, mas na agitação eu não cliquei, sorry.

E a Melin dizia, güenta coração !!

Todos emocionados e os olhos azuis brilhando !

 

E agora o presente.

Uniforme carioca😉 A bermuda e uma camiseta preta da Richard’s, presente da galera.

Esse é o Riq, viva ele !!

Meilin segurando a torta pro Riq cortar a 1a fatia e a Patsy gritou, é minha !!!

E o Riq, calma menina tem pra todo mundo:mrgreen: E o Riq com sua elegância ofereceu a 1a fatia para mim que fiquei assim😳

Reparem, enquanto o Riq corta cuidadosamente a fatia, todo mundo de olho na torta já salivando, principalmente a Carla2, a CarlaZ lá atrás e o Arthur.

E aí começou a sessão de telefonemas, a Sylvia ligou pro Riq doida para saber notícias, por acaso eu estava do ladinho.  Ele ficou  feliz da vida :lol: Ligou outra vez pra dizer que a DaniG estava tentando falar e não conseguia,  pra ele prestar atenção. Daqui a pouco me ligou a Emília que também estava com o coração juntinho ao nosso pra saber como tudo rolava e passei o telefone também pro Arnaldo e depois pro Riq, festa total !  E eis que daqui a pouco me liga uma moça perguntando se era a Maria José, eu disse que sim era eu, achando que era da empresa da van. E continuou com uma conversa dizendo que não conseguia falar comigo, não achava meu telefone, era nada mais nada menos que a DaniG !! Hahaha gargalhada geral e uhuuu das meninas que estavam ao meu lado. Passei  o celular também pro Riq.

Meilin passando uma conversa na Liciana pra ela fazer o curso de mergulho em Arraial do Cabo e ela gritava, Mari não podemos perder esta !!! Vocês reparem que parecia que estávamos no quintal de casa, a maioria em pé conversando, esquecemos que estávamos num bar e havia mais gente. E eis que chega o Bruno Agostini com a esposa e filhota que ganhou bola e bolo. E, ninguém ia embora😉

JorgeGiram e JB com Meilin, em foto de Carla.

Célia, Meilin e Nick, foto by Carla.

As fotos acima, foram contribuição ao post da Carla IdaseVindas😉

Nick e eu conversávamos num canto comentando sobre a atmosfera mágica do encontro de total confraternização da mais pura endorfina, e eu dizia que no encontro anterior, onde estavam a Sylvia e o Mario  tinha sido do mesmo jeito. Pessoas com afinidades e dispostas a serem felizes, that’s it  !!! VNV total !!!

Aí está a ata, mas com a euforia nem todos assinaram. 

Recebi 2 mimos, um kit da Ducha com sabonete artezanal, vela e 2 bonequinos gracinhas, tudo cheirosíssimo, das meninas de Sampa: Carla2, Flávia, Mari e Patsy (em ordem alfabética) e um chá francês da Meilin. Adorei ambos !!

E de repente, olho o relógio, 7 horas !! Pedimos a conta que deu R$396,00. Cada um anotou suas despesas, pagou em cartão ou em dinheiro, Meilin e Liciane fizeram as contas e os noves fora e deu tudo certo, acreditem !

Bora pro 2o turno ! Todo mundo correu pra casa,  a van que tio Arnaldo gentilmente nos ofereceu, passaria às 8 e meia, e eu era a 1a ! Meilin levou as meninas de volta para o flat, o Arthur foi com JorgeGira pro Arpoador Inn, eita localização espetacular, na beira da praia e que vista !!  Riq e Nick levaram Liciana. Carlinha  com Célia foram para casa e dali garantiram as mesas no Centro Cultural Carioca. Arthur acabou levando  Jorge de carona e fez um city tour, dali seguiram para o CCC.

Cheguei em casa, 20 min antes da van chegar, ufa correria. A van chegou pontualmente às 8 e 20. Dessa vez não era o Tubarão, era o Marcelo mas a Meilin batizou de Jacaré, a gargalhada foi geral, ela confundiu achando que era o Tubarão.

Quem diria, o Riq numa excursão :mrgreen:  Riq e Nick foram os primeiros,  a pedido de Bia nos atualizaram com as novidades do Toque que terá restaurante japa, cozinha gourmet e que tais. Nilo e seu polo gastronômico.

As próximas foram a Liciane (olhem como está bronzeada !) e a mana Iara. Em Ipa entraram a  Mari, Carla2, Flávia e Patsy saltitante.  Aí começou a farra, de novo parecíamos um bando de adolescentes😉

E mais na frente, entrou a Meilin, a nossa guia carioca. Fomos pelo Flamengo e Botafogo com a Baia de Guanabara ao fundo, entramos pelo Centro, passamos por ruas da Lapa, cada boteco mais convidativo do que o outro. Liga a Carla, e aí ? Eram 10 horas quando chegamos no Centro Cultural Carioca.  Tínhamos 3 mesas reservadas, no fundo ao lado da varanda como da outra vez, ótimo pra dançar.

Celia dizia pra Bia, e agora com esse dolar mais caro, como vamos pra Buenos Aires ? E a Carla dizia, tia Celia alugamos um apê mais em conta.

E, pouco depois começou o show. Estava bem mais cheio que da vez passada. O grupo era o mesmo, o  Sururu na Roda, um delírio, só samba bom.

A Liciana não parou um minuto.

A Meilin, Riq, Flávia e o Nick dançaram até se acabar.  Até o garçon sambava entre uma mesa e outra.

 Todo mundo na ginga do paticubum.

Liciana e Nick num samba rasgado,  Carlinhos de Jesus perde  ;)  A RastaFávia ali na frente, dançando alucinada.  Meilin, Liciana, Nick e RastaFlávia são fundadores da seita LPS,  Loucos Por Sambar.

 Fotos de parte da galera by  Mari.

Todo mundo olhando pra cima pra ver o Riq flutuando de alegria.

Eis que chega quem ? A Ângela Bruno direto de Buenos Aires pro CCC, como ela tinha prometido . Festejadíssima !!

Dali a pouco, Riq me disse que a Carla2 tinha dito a ele que tinha uma cadeira perto de nossa mesa com um livro dele, será que alguém reservou o lugar ? Fui na mesa e perguntei à senhora que estava sentada, este livro é da senhora ?  É de meu filho. O autor está aqui, a senhora não quer que ele autografe ? Meu filho depois vai falar com ele.  Daí passou um tempinho, um rapaz se aproximou do Riq com o livro e pediu um autógrafo, dizendo que dias antes tinha sido aniversário dele. Também se aproximou a namorada dele e disseram que eram leitores do Riq. Ela acabou comentando que tinham ido lá por saber do encontro. Daí eu perguntei e como é seu nome ? Marilia Marconi, ela disse. Foi festejadíssima !!!! Tirei meu pin da boia e dei pra ela. E, o Nick deu o dele pra mim. Perguntei por que não tinha ido à Lagoa, ela disse que tinha ficado com vergonha. Mas, na próxima ela vai, né Marília ?

E aí estão Leandro e Marilia Marconi em foto enviada por Riq.

 

Marilia ainda um pouquinho envergonhada e a  Ângela Bruno em foto by CarlinhaIdaseVindas.

 Riq autografando o livro pro Leandro, foto by  Carlinha.

Guru com Marilia já enturmada e Mari, também em foto by  Carlinha.

E aí vai o video do Sururu na Roda em homenagem à Sylvia e Mario😉

 A imagem vai pra lá e pra cá porque não tem como não ir no ritmo.

Rumo ao Tio Arnaldo’s  van-tour com toda a segurança e conforto, melhor impossível😉

Saimos todos de alma lavada !!

E a farra na volta continuou. Todo mundo foi devolvido à suas casinhas, JorgeGira no Arpoador, as meninas no flat, Riq, Nick, Liciana e Iara no Leblon. E podem reparar que a Mey e a RastaFlávia não estão aí, ficaram no ziriguidum. Chegamos em casa às 2 e meia da matina. 12 horas seguidas de festança !

P.S. Desculpaê as brincadeiras nas legendas:mrgreen:

Se você quiser participar da próxima conVNVenção em Porto Alegre com o guru, organizada pela dupla Lemos&Destemperados,  aí está a agenda, Sylvia já está recebendo as inscrições.

Estamos aqui preparando o espirito para as grandes emoções Cristina !
Já olhei a programação detalhada no site da feira , e com sol ou chuva só vai dar bóia na noite de segunda dia 10 : palestra e sessão de autógrafos em feiradolivro-poa.com.br
——————————

Hora: 18:00
Local: Sala Leste – Santander Cultural – Adulto
100 Dicas para viajar melhor
Bate papo com experiente viajante que nos traz dicas específicas para as diferentes situações em viagens. Com Ricardo Freire.

……………………………………………………………………………………….
Hora: 20:30
Local: Praça de Autógrafos – Sessões de Autógrafos
Autógrafos
Escritor: Ricardo Freire
Obra: 100 dicas para viajar
Editora: Globo

86 thoughts on “Dupla comemoração na Mega conVNVenção da Lagoa

  1. Sylvia says:

    DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIISSS !!!
    Estou salvando todas estas fotos para o museu da bóia não perder
    a memória:mrgreen:
    Obrigadíssima Majô😆 😆 😆

  2. Carla says:

    Majô, você foi rapidíssima!!! O relato está demais – já estou com saudades de todos!!!😀

  3. Sylvia says:

    Estou sem saber quem são as duas meninas ao lado da Flavia e quem é que está de blusa verde ao lado da Alice …:mrgreen:

  4. Emília says:

    Aiiiii, que dor de cotovelo!!! (brincadeirinha:mrgreen: )
    Super astral bacana, todo mundo se divertindo e conversando pra valer… Bom demais tudo isso, Majô…tô com a Sylvia e não abro: diretora social😀
    Foi ótimo falar com você, com o Arnaldo e dar um abraço virtual no comandante…ele merece a comemoração!
    PS: Sylvia, uma das meninas ao lado da Flávia é a Carla 2 e a de blusa verde ao lado da Alice é a Liciana. Acertei, Majô?

  5. Emília says:

    PS2: Como eu faço para conseguir o pin da bóia???

  6. Sylvia says:

    Emilia , creio que a melhor maneira de ter um pin é participar de uma convnvenção😆 e se não tiver nenhuma , marque data e bat local e
    invente uma🙂
    Na feira do livro de POA , vão ter pins😳 e autógrafos e palestra
    e mate e café e ….😉

  7. Sylvia says:

    Só nessa ultima leva de fotos é que consegui reconhecer a Paula !

  8. Cristina says:

    Isso é que eficiência minha Diretora Social querida!!!
    Parabéns pela ata!!! Foi bom D+ estar com vcs de novo! Amo muito tudo isso!!!
    Aguardo ansiosamente a parte 2.
    Ontem olhando para Lagoa e sambando pensei que vcs estavam fazendo o mesmo, no CCC.🙂
    bjs
    Cristina
    ps: Sylvia, aguardamos ansiosos o encontro do século – Feira do Livro, POA, Novembro de 2008😉

  9. Riq says:

    Pípols, foi LINDO DEMAIS! 😳😎:mrgreen:
    Obrigadíssimo! Majô, além de todas as suas qualidades você também é uma organizadora perfeita!!!

  10. Sylvia says:

    Estamos aqui preparando o espirito para as grandes emoções Cristina !
    Já olhei a programação detalhada no site da feira , e com sol ou chuva só vai dar bóia na noite de segunda dia 10 : palestra e sessão de autógrafos em feiradolivro-poa.com.br
    ——————————

    Hora: 18:00
    Local: Sala Leste – Santander Cultural – Adulto
    100 Dicas para viajar melhor
    Bate papo com experiente viajante que nos traz dicas específicas para as diferentes situações em viagens. Com Ricardo Freire.

    ……………………………………………………………………………………….
    Hora: 20:30
    Local: Praça de Autógrafos – Sessões de Autógrafos
    Autógrafos
    Escritor: Ricardo Freire
    Obra: 100 dicas para viajar
    Editora: Globo

  11. Lucia Malla says:

    Eu quero pin da bóia!!!!!😀😀

    Majô, q festa, hem? Parabéns pela organização! Obrigada tbm por postar as fotos pros que ficaram de longe, com dor de cotovelo pq não puderam ir…😦

    Beijos!

  12. Paula* says:

    Majô -DIRETORA SOCIAL – vc foi impecável!
    O astral da galera é D+!
    O Riq merece esse carinho todo! Afinal além da generosidade e atenção com as dicas para todos os tripulantes, ainda possibilitou que nós nos conhecêssemos, não é mesmo?!
    Encontro super do bem…já estou esperando o próximo!!!
    Super Beijo! D:

  13. Majô says:

    Sylvia, enquanto faço o post me emociono😳 Estou fazendo online pra matar a curiosidade😉

    Carlinha, também já estou com saudades😉

    Sylvia, a de blusa estampada azul e branco, à direita da Flávia é a CarlaZ e à esq é a Paula*. A Liciana é a de blusa verde.

    Emília, adorei também falar com você, era como se você estivesse ali vibrando conosco ! É a magia da seita hehe Emília, a Carla2 estava de blusa rosa, acho que agora com as novas fotos dá pra ver melhor😉 Sim, a de blusa verde é a Liciana, de rabo de cavalo. Todos nós vamos receber pins, o Riq tem a mina, cobra o seu :mrgreen:

    Cristina, brigadim, também adorei estar com todos, essa seita é um sucesso😆 Estou colocando as fotos agora porque sei que tá todo mundo ansioso pra ver 😉 O astral de todos é a essência, pode crer ! Quer dizer a seita:mrgreen:
    Menina, você nem sabe nos acabamos de dançar no CCC, lavamos a alma:mrgreen: O Nick se acabou de dançar. Quanto às atas tive que voltar no CCC pra pegar, ia esquecendo na mesa😦

    Riq, brigadim, mas foram várias mãos trabalhando !! A Sylvia e eu trocando milhões de e-mails, a Liciane foi pegar as tortas no Kurt porque não dava pra estacionar. A Meilin pegou as meninas no flat, todos ajudaram !

    Darei uma paradinha para lerês domésticos e continuo a subir as fotos do tio Arnaldo’s Vantour😉

  14. Sylvia says:

    Jura que estavas do lado Majô ? O Mario ficou me dando pilha pra eu ligar , e eu me amarrando pois não queria interromper .. e ele me dando corda … Quando achei que já estava na hora da torta , liguei mas não quis me estender pra não atrapalhar o clima . Vai dizer , é um porre atender ao telefone no meio de festa , mas a-d-o-r-e-i participar pelo
    celular .
    Na proxima semana ( a partir de 5 nov) as convnvenções serão em Poa , e já ví que vou ter que andar com maquina fotografica – soccorro Alê !!! – ou pelo menos vou tentar …
    Relatórios diários aqui no “vem-pra-caixa”😆

  15. Meilin says:

    Majozinha, parabéns! Você mandou muito bem, nossa conVnVenção foi um sucesso, não só pela presença MÁGICA de tanta gente bacana, mas pelas suas ótimas idéias e pelo seu savoir faire pra tudo funcionar. Obrigadíssima, darling!

  16. Majô says:

    Lucia, você não sabe como fiquei nervooosa na 6a feira, parecia que não ia dar tempo para tudo😉 Haha as fotos materializam, né mesmo ? Sua mensagem ficou em folha inteira !

    Paula*, você é um amoreco, hehe vou acabar me achando, o astral é D + mesmo ! O Riq é o maior agregador de amigos que conheço, ele tem esse dom😉 E as pessoas se aproximam daqueles com quem têm afinidades😉

    Sylvia, eu achei o máximo !! Magina, não atrapalhou nada, acrescentou !! Imagine essa festa e você não participar at real time, o Mario tava certíssimo !! E o comandante ficava cada vez mais feliz com a participação da tripulação😉

    Meilin, brigadim mas foi o conjunto da obra, TODOS foram fundamentais ! Você é a professora de dança e a guia do centro histórico do Rio😉 E adorei o mimo do chá francês, chiquérrimo !!!

  17. Meilin says:

    O chá é do Mariage Frères, dica da super Maria Lina, e além do cheiro, eu adorei o nome: Thé des Impressionistes nr. 962. Pena que eu só tinha um pouquinho…never mind, da próxima vez que for a Paris (…suspiro…) trago um pacotinho só procê. Bjins

  18. Bom, já disseram tudo, não dá pra ser dos últimos a comentar e ter a pretensão de dizer algo original, daí, vai o corriqueiro, porém sincero obrigado a todos, parabéns à Majô pela impecável organização, parabéns ao Riq por ter sido o motivador dessa reunião fabulosa de gente maravilhosa presente e ausente.

    Foi um grande prazer ter estado de novo com alguns, ter conhecido novos tripulantes e ter revisto antigos conhecidos que na última ConVnVenção no Rio não puderam ir.

    Quero dizer que só lamento não ter podido conversar ao menos meia hora com cada um isoladamente e que foi com chave de ouro que fechei o encontro, isto é, conversando com a Emília pelo telefone, extremamente encantado porque ela pediu à Majô pra falar comigo. Se eu me emocionei, imaginem o Riq!

    Foi demais! Um beijo carinhoso às meninas um abração aos marmanjos!

  19. Claudia says:

    Pessoal,
    que encontro mais bacana! Desde ontem tava acompanhando lá no Riq pra ver que notícias iam aparecer. E aí vem este relato super. Obrigada Majô por matar a curiosidade, minha e de mais um montão de gente, com certeza.
    Claudia.

  20. Majô says:

    Noossa Meilin, é uma preciosidade !!! Mariage Frères dica de Maria Lina, djilicia. Também adorei o nome😆 Você me deu um tesouro !!

    Arnaldo, obrigada, mas a festa do Riq teve as boas energias de todos !! Acho que estávamos todos muito felizes ! E o 2o turno ao CCC foi proporcionado com sua gentileza como da outra vez, não poderia ter sido melhor e mais confortável !! Foi fundamental e seguro !!! Obrigadíssima mais uma vez !!!

    Claudia, como você está vendo esse encontro foi muiito bacana, cheio de afeto !! Apareça no próximo !!

  21. says:

    Legal, Majô!!!😀 . Deu pra notar que a moçada estava animada😆
    Qualquer dia desses eu participo de uma conVnVenção (não sei quando🙄 , mas participo).
    Beijots:mrgreen:

  22. Malu says:

    Majô, parabéns pela organização. Vc poderia agitar uma convenção aqui em SãoPaulo. Seria o máximo!!!! Beijos para todos os participantes.

  23. Riq says:

    Majô, esse teu jeito de ir aumentando o post é TOTALMENTE DEMAIS! Adoro!:mrgreen: :mrgreen::mrgreen:

  24. Riq says:

    Sylvia, tem zotógrafo na praça depois? EU não sabia😳 Pensei que era tudo no Santander…

  25. Lady Rasta says:

    Uhuuuuu!!! Que máximo!!! Foi muuuuito muuuuito legal mesmo!!! Eu curti horrores (como sempre né?)

    É impressionante como a seita ganha seguidores a cada dia…impressionante como todo mundo é legal né?

    Tô cansada, amanhã volto aqui para comentar mais!

    Beijos

  26. Majô says:

    Zé, esperamos você com os braços abertíssimos !!!! 😆😆

    Malu, obrigada ! Vocês têm uma super promoter em Sampa, a Liciana !!
    Agora, a Sylvia agita em POA!!

    Haha Riq, revivi o nosso enduro de 12 horas outra vez !! TOTALMENTE DEMAIS foi ter você aqui ontem !! Amei !! 😆 😆

  27. Que inveja! Não acredito que perdi, Majô. Você recebeu meu e-mail? Entrei em casa chegada de Sampa, larguei a mala e tive que voltar pra rua imediatamente. Foi só o tempo de abrir o computador e te mandar o e-mail explicando que não daria pra ir…
    Ai, e ainda perdi torta do Kurt!
    O Riq merece; é o blogueiro mais simpático do planeta!

  28. Dani G. says:

    Alô, é a Maria José ? A Diretora Social da Organização dos Loucos da Boia ?

    ahhahaahhahaha

    Fiquei TAO emocionada de falar com vc Majô ! Parabéns pela super organizaçao, fiquei aqui cheia de vontade de participar !

    Parabéns ao Riq Henrique que é o grande responsavel pelo surgimento desse grupo de fanaticos, digo, de amigos queridos !

    Agoraaaaa organizem-se e venham para os lados de ca🙂

  29. Patsy says:

    Bom dia Turminha!!!!!!!! Majôzinha amor você é muito rápida!!!!😀
    Ficou lindo o post e tudo contadinho nos minimos detalhes, nossa, e quanta foto, que bacana!!!:mrgreen:
    Eu adorei, tudo e todos!!! O lugar que ficamos foi fantástico, os encontros, o carinho de vocês, a carona da Meilin, os chopps, o sol, as amigas e amigos, nossa, e essa cidade maravilhosa!!!!😀

    Ai, nem sei mais o que falar, volto mais tarde! Beijosssss

  30. Carla says:

    Majôzita, o post cresceu!!! Eu só tinha visto o comecinho… Acabo de te mandar por email umas fotos do CCC em que aparece a Marília, Ok?😉

  31. CarlaZ says:

    Majô…amei conhecer você e todo mundo!!! Deu tudo tão certo e todo mundo é tão legal…meus novos melhores amigos…
    Vi essas fotos de vocês no CCC e só tenho uma coisa a dizer…que invejaaaa. O aniversário da minha amiga foi tão chato…
    Quero encontrar mais todo mundo!!!
    E que sorte esse domingão de sol…
    Beijos

  32. PêEsse says:

    Nossa, se inveja (das boas) matasse eu não estaria aqui. Pena me sentir todo dia tão perto de vocês e nessas horas estar geograficamente tão longe. Parabéns atrasados para o Nick, adiantados para o Ricardo – que merece e muito toda comemoração e agradecimento – e parabéns para a Majô, pela belíssima organização de tudo, inclusive deste post.

    Quer dizer que em PoA teremos um encontro de gigantes? Ricardo e Sylvia juntos. Não sobrará gaudério sobre gaudério. Eu acho que será a primeira vez que eles se encontrarão, não?

  33. SandraM says:

    Majô, querida:

    Obrigadíssima!!!

    Muito obrigada por repartir essas fotos e esses momentos conosco, pobres mortais que não puderam comparecer aos encontros maravilhosos. Procurando por informações, já tinha ido trocentas vezes no blog do guru, a sorte é que vi um link da Sylvinha mandando para cá.
    Imaginei ver uma ou outra foto. Mas encontrei uma generosa ata super detalhada. Acredite, deu para sentir as emoções, as risadas…E vcs não se esqueceram de nada…Nem da camiseta da Richard’s rsrs.
    Parabéns pela organização e pela amizade que estão mantendo e multiplicando.

    Muitos beijos para todos da comunidade,

  34. Sylvia Lemos says:

    *Arnaldo , a tio-arnaldo-van-tour foi mais uma vez sucesso total !!😆
    *Riq , autógrafos são sempre na área vip , só que desta vez vais ter um quórum especial , pois o patrono da feira vai canetear os seus meia hora antes de ti ( ainda bem que não no mesmo bat-local:mrgreen: )
    Hora: 20:00 dia 10/11
    Local: Memorial Térreo – Sessões de Autógrafos
    Escritor: Charles Kiefer, org. e Roberto Schultz, org.
    Obra: Travessias singulares – pais e filhos
    Alem disso , o titulo do livro do patrono será complementado com o teu !
    ( quer travessia mais singular do que viajar ?)
    *PêEsse , os eventos aqui devem ser uma continuidade dos propostos pela feira … a expectativa pede alguns lex😉 já que será o “meu primeiro
    encontro olho-no-olho” com o nosso guru .
    Imagino que os Beatles sentiram igualzinho quando foram para a India😳 então , procuro manter a serenidade …
    *Sandra , já estamos praticando a telepatia , pois a tua sugestão da camiseta preta já estava devidamente empacotada😆

  35. […] passem lá no Filigrana para ver o relato dela, que está muitíssimo mais completo do que o meu! Caras […]

  36. Regina says:

    Majo: lindo o relato. Nao vou repetir tudo o que disseram, simplesmente endosso e ainda continuo lendo, somente fui colocar um babador!!!!
    Também quero o pin..tá lindo. De verdade o Riq e o Nick sao mágicos. Tanto bom astral e tanta generosidade somente pode criar essas manifestaçoes.
    Voces todos estao de parabens e creio que por todos está mais que aprovada essa seita – porque é só do BEM!!!!!
    Beijus..e espero algún dia participar na terrinha.

  37. Flavio Zanetti says:

    Vejo minha linda irmazinha nessas fotos!!!!

    Fia!

    Quantas saudades dessa cabecinha, cheia de energia, alegre, brincalhona e sempre divertida….

    Aposto que voce foi o centro das brincadeiras nessa reuniao do grupo….

    Um beijao a voce e a todos diretamente aqui da terra do Tio Sam – em pleno Outono, com as arvores coloridas e lindissimas!

    Flavio

  38. Majô says:

    Constance, eu li seu e-mail um pouquinho antes de zarpar pra Lagoa, e dei seu recadinho pro Riq e o Nick. Sentimos sua falta, foi uma pena😉 Mas, vamos marcar um café, já que estamos perto !!

    Haha DaniG, Diretora Social do LPB é D+ !! Eu também adorei falar com você e bateu uma saudaaade de terras belgas, cê sabe porque😉
    A cada telefonema o Riq ficava maaais feliz🙂

    Patsy saltitante, desculpem ontem à tarde eu desmaiei, não fui encontrar vocês😦 E à noite escrevi freneticamente o post pra matar a curiosidade de todos os que não puderam vir. Sei o e$forço que vocês fizeram para vir, mas acho que compensou né ? As fotos eu tive que clarear na unha, não ficaram muito boas, mas valem pelo registro😉

    Carlinha, estou colocando as fotos aos poucos, ainda falta o video do CCC, só à noite. Já inclui as que você mandou da Marilia, brigadim.

    CarlaZ, também adoramos conhecer a mais nova integrante da ala Teen do VNV, já foi batizada a bonitinha VNV😉

    PêEsse, o encontro de POA será memorável !!

    SandraM querida, é um prazer grande repartir felicidade ! Lembramos de você, sabemos como você gosta do Riq.
    Hehe tentei contar, como a Sylvia tinha pedido, tim tim por tim tim:mrgreen:
    A camiseta da Richard’s é a cara dele né ?
    Cada vez mais os laços de amizade se estreitam de forma sincera.

    Regina, obrigada, escrevi ainda imbuida da energia que rolou que foi muito boa. O Riq e o Nick além de pessoas bacanas, são generosos e espalham boas energias😆

    Flavio, sua irmã é um amor e como é divertida !

  39. Diogo says:

    Putz gente, que bacana!! Mó responsa agora, sob as costas de Sylvia Lemos & Destemperados… Mas não há de ser nada, né Sylvia? Vamos encarar essa com tranquilidade, prometendo um show bem animado.
    Entrei em contato com o empresário da Madonna, do U2 e dos Rolling Stones. De repente, eles fazendo um pocket show pra gente no Santander Cultural, talvez bata em animação e positive vibrations essa convenção carioca. Só assim mesmo😎

    Bjos e parabéns pela organização, um luxo só!!

  40. Patsy says:

    Ihh… Majô, até meu brother apareceu por aqui, olha ai em cima😆

  41. Majô says:

    Diogo, hehe esse encontro Lemos&Destemperados vai ser um sucesso !!! Eu estava do lado do Dindo quando você avisou sobre o Amauri Junior, ele ficou todo bobo😉

    Patsy, eu já vi sim o brother por aqui, chique né ?

  42. CarlaZ says:

    Hahaha Majô…ala teen é demais!!!
    Mas dessa vez venci minha timidez e fui lá…pena que cheguei tarde…não assinei a ata…
    Beijos

  43. Majô says:

    CarlaZ, ala teen, baby e jovem haha Vamos marcar um café e você assina, que tal ?

  44. SandraM says:

    Majô, dá licenzinha? Serviço de utilidade pública…Congonhas-Poa 10/11 Pela Tam a partir das 13:00h tem vôo a cada duas horas, 470,00.
    Pela Gol há mais disponibilidade de horários e um preço mais camarada, 390,00…e o melhor, nadinha para me impedir, quer dizer, por enquanto, né? ;))

    Sylvinha, vcs podem ter providenciado a preta, mas eu me referia a uma branca q ele perdeu em Porto de Galinhas… ;)))

    Bjs,

  45. Carmen says:

    PARABÉNS!!!!
    Que sorte vocês todos juntos!!!. BONITA mega conVNVenção!
    Majô você é uma pessoa estupenda (eu sei bem)!!!
    Um beijo

  46. Anna Francisca says:

    Bárbaro. Que encontro gostoso. Parabéns a todos. Feliz aniversário, Rick.

  47. Sylvia says:

    Sandruska , é mais garantido um voo pela manhã😳
    pois a palestra é as 18h e mesmo com o aeroporto estando a 15min
    do Santander Cultural ( local da palestra) , não vale arriscar .
    Pego vcs no aeroporto ?

  48. Sylvia says:

    Sandra , te esperamos com a branca aqui tá ? 😆 😆

  49. CarlaZ says:

    Isso aí Majô…podemos marcar sim!!! é só escolher o lugar…

  50. Malu says:

    Obrigada pela informação, Majô. Vamos contar com a Liciana para organizar uma conVNVenção aqui em São Paulo. Bjs e o post atualizado com novas fotos está demais.

  51. Emília says:

    Que delícia esse saaaaamba!😀

  52. Angela Bruno says:

    Fiquei muito feliz por ter conseguido chegar a tempo no CCC. Senti que encerrei a semana com chave de ouro. Se tudo der certo, irei ao encontro do nosso “guru” em sua terra natal.
    Riq, parabéns por tudo!!!
    Sou VNV de coração!!!

  53. Majô says:

    SandraM, fique à vontade, a casa é sua😉

    Carmenzita, foi muito gostoso ter tanta gente bacana em volta de nosso querido comandante, e sentimos falta dos ausentes que foram todos lembrados. Estupenda é Carmenzita😆

    Anna Francisca, obrigada pela visita !

    CarlaZ, vou escrever um e-mail pra você pra acertarmos, tá ?

    Malu, conte comigo para o que eu puder ajudar !

    Emília, bom demais😉

    Angela Bruno, foi ótimo você ter ido ao CCC com chegada triunfal !

  54. Mari Campos says:

    oooooba! finalmente o wordpress parou de dar pau aqui e eu me encantei com esse post liiiiiiiiiiindo!!! Aliás, que encontro lindo, não??? Acho que todo mundo ficou emocionado!
    Arrasou na cobertura do evento, Majô; não bastasse a organização impecável, ainda arrasa no post completíssimo, com fotos deliciosas! Foi um prazer imenso conhecer outros queridíssimos ao vivo e a cores e rever outros queridíssimos mais uma vez. Riq, tudo culpa sua!!! E obra da Majô, claro, que é a melhor diretora social do país!
    Saudades mesmo de quem não veio – aliás, já pensou até Carmenzita na próxima conVnVenção????
    Aff, que vontade de rumar pra POA….

    P.S.: Majozinha, eu, queimadíssima de sol??? Com esse meu brozeado omo-dupla-ação all year long, juro que são seus olhos😆

  55. Sylvia Lemos says:

    Mais uma homenagem Majô ?
    Nos emocionamos com o video e lembramos com muito carinho
    dos momentos deliciosos que estivemos juntos com todos vcs .
    E o Mario que tb te ama de paixão disse : que guria especial é a Majô , hem ?

  56. Majô says:

    Marizinha, inté que enfim ! Quando fomos votar ontem em Ipanema telefonei para vocês quatro, tocou tocou ninguém atendia, todo mundo passeando no calçadão né ? Pois é, aqui no virtua tá beleza, mas na rede de radio não está entrando o wordpress, acho que é lerdeza da rede.
    Menos Mari😳 nós é que adoramos ter vocês na cidade e Pedrão ontem caprichou no sol😆 O Riq é um querido e contribui pro bom astral de todo mundo diariamente.
    Não sei de vocês quem estava mais bronzeada ! Isso aí, rumo à POA !

    Sylvia, eu lembrei tanto de vocês !! Só no embalo do ziriguidum. Eu é que sou fã do Mario, aliás do casal, você sabe. Haha guria especial, ganhei o dia !

  57. Beto says:

    Inha, inha, inha, a Majô é uma rainha. Bjinhos

  58. JB says:

    Majo,

    O relato esta otimo, como sempre. Foi uma festa perfeita e vejo que tambem na metade que eu nao participei, a organizacao estava primorosa.

    Parabens a voce, ao Riq pelos seus aniversarios ( e ao Nick tb) e a todos os fieis seguidores destes blogs tao encantadores que so poderiam ser escritos por pessoas igualmente encantadoras.

    P.S Majozinha, o meu JB vem de Joao Batista e nao de Jorge, hehe

  59. Majô says:

    Hahaha esso esso esso o Beto é um sucesso !!! :mrgreen:

    JB, obrigada 😳 as pessoas são a alma e fazem a festa !! Incrível como o VNV arrasta até as famílias !!

    Ai, JB desculpa, já corrigi😉

  60. Elisa says:

    Eu já pude comprovar, ao vivo e em cores, como a Majô é uma delicadeza de pessoa. Agora, cada dia mais, vejo como é merecido o título de “Diretora Social” !

    Sim Majô, eu tb concordo que “as pessoas são a alma e fazem a festa”, mas temos de concordar que nada disso seria possível se não fosse por sua disponibilidade se sempre querer ajudar a todos. Também concordo que o Riq é um grande agregador, mas você não fica atrás…

    Parabéns ao Riq, que merece todo isso e muito mais pelo que sempre nos ajudou e ao Nick, que ainda não conhecia mas já vi que é um cara do bem.

    Beijinhos!!!

  61. Arthur says:

    Nada a acrescentar, mais uma covnvenção espetacular da maçonaria do Viaje na Viagem. Foi ótimo! Parabéns ao Riq, à Majô e a todos nós!
    Bjs e Abs!

  62. Júlio says:

    Festa perfeita, pessoas bonitas , lindo dia e organização de primeira.
    Majô, parabéns. Pelo q percebo dia 10 Porto Alegre vai bombar.

  63. Sylvia says:

    Julio , agora sou eu que estou achando que tu não existe …🙄

  64. Parabéns pela festa. Devia ter sido óptima.
    Já fiz um postinho no Ricardo, mas não resisti escrever aqui.
    Muitos beijinhos
    Quando passar por cá, “apite” (expressão portuguesa).

  65. Majô says:

    Elisa, sem palavras😳 😳 Eita óculos cor de rosa😉

    Arthur, obrigada foi muito gostoso mesmo !

    Julio, sentimos sua falta !! Porto Alegre vai tremer !!

    Isabel, foi uma delícia ter tanta gente junta com bom astral. Claro, quando passar por aí, apito !!

  66. Majô, olha que chique: a Bia me visitou lá no blog! Emocionei😳

  67. Majô says:

    Riq, pode ter certeza que é muito sincero o que ela disse😉 Ela é sua leitora diária há muitos anos, adoooora, criou coragem pra comentar😉
    Olha que eceber visita de aniversariante com a bóia é um presente, beijos

  68. Mirella says:

    Gente que coisa maravilhosa… eu estava doida para ter ido, sou as vezes meio fora do circuito de vocês, mas sou fãzoca🙂 ahahaha
    O Riq é nota mil e ainda bem que ele existe para reunir essa turma toda… muito bacana!
    Quem sabe um dia eu consigo ir!!!
    Parabéns pela organização!
    Abs

  69. Marília Marconi says:

    Oi, Majô!!
    Ai, onde eu enfio minha cara de tanta vergonha??
    Mas ainda bem que não fiquei na minha planejada posição de penetra-espectadora e fui lá (quer dizer, fui levada até lá!) para conhecer tanta gente boa, querida, carinhosa e animada!!!
    Pena que vocês não ficaram até o final do show, o último bloco é super empolgante. Acho que vamos ter que marcar outra ConVnVenção para vocês experimentarem!😉 (e eu prometo que eu vou!!! rsrs)
    Parabéns pela organização do evnto! A escolha da Diretora Social da Organização dos Loucos da Bóia!
    Adorei ter te conhecido (e a todos os outros também). Obrigada pela recepção tão calorosa!
    beijinhos

  70. Majô says:

    Mirella, se prepare sim para participar também um dia ! E nada melhor que comemorar em torno de alguém que a gente gosta muito😆

    Marilia, adoramos conhecer você !! Foi muito bom nos “descobrirmos”, o Riq ficou feliz😉 Pois é, sair do CCC com aquele samba rasgado foi difícil, mas tínhamos hora com a van.
    Vamos marcar outra conVNVenção para conversarmos melhor.
    Obrigada😳 mas as boas vibrações de todos nos deixou a sensação de termos vivido momentos muito felizes😆
    Como disse acima, também adorei te conhecer, o Leandro e sua sogra que arrastou vocês😉
    Vamos combinar um café😉

  71. Patsy says:

    🙄
    O Julio existe?🙄
    😆

  72. julio says:

    Claro…Patsy.

  73. Júlio says:

    Claro, Patsy.contra tudo e contra todos.Tipo pré-socrático mesmo.Só pra contrairar.rs.Leia qq r dia seu mail no seu blog.Bjs

  74. Júlio says:

    Não consigo por carinha nenhuma…Sylvia já me ensinou.Mas izkissi…rsrs

  75. Majô says:

    Júlio, pra fazer as carinhas, passe o mouse de leve em cima delas e copie dando um espaço depois da palavra. Ex: 😆 = 😆 Mais tarde coloco o link delas aqui😉
    Aqui está o link das carinhas, patente do Zé http://faq.wordpress.com/2006/06/04/what-smilies-can-i-use/

  76. Júlio says:

    😆 , testando.

  77. Sylvia says:

    Yebaaaaa😉 convnvenção-do-livro em POA
    blogada diáriamente no FILIGRANA !!
    Luuxxxxo só !😆 😆 😆
    ( adoro esse totem de sorrisos )

  78. Majô says:

    Haahaha Sylvia, fechado, manda os subsidios :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  79. Lady Rasta says:

    acabando de voltar do “meu” samba, e tomando coragem pra tomar um banho para ir para uma festa de Halloween onde eu vou de…chapeuzinho vermelho (mandei fazer uma capa de brocado vermelho, hehehe)

    E pensar que semana passada à essa hora estávamos na van…hehehe

    Beijos a todos!!!

  80. Majô says:

    RastaFlávia, você sabe que à tarde começou a passar o filme na minha cabeça dos nossos gloriosos momentos na Lagoa imediatamente seguidos pelo van-tour e o samba rasgado na Lapa, me deu uma saudaaaade…..

    Nossa, capa de brocado vermelho, vai ser um chapeuzinho vermelho chiquéeerimo 😆
    Acabei de ver na TV a Diana Krall, adoooro.

  81. Cristina says:

    DS da seita LPB
    Vc é da categoria insuperável – a mesma da qual a Sylvia pertence para junto com os Destemperados fazer a ConVnVenção de POA um espetáculo.
    Passei aqui para ver os recados, ei, o post aumentou! Só vc!!! LINDA!!! O meu sambinha de aniversário e o choppinho com os carilistas (cariocas quase paulistas) foi ótimo, mas que animação essa turma! Esse sábado senti falta da ConVnVenção… haverá outras!!! Louca para ver a foto do encontro dos megagigantes em POA. Resta saber se Sylvia, Riq e Arnaldo se encontrarão no mesmo local um dia – não restará pedra sobre pedra! rsrs

  82. Majô says:

    Cristina, 😳 faz isso não que o ego vai ficar insuportável:mrgreen: Essa conVNVenção em POA promete quebrar records !
    Hehe à medida que enviam fotos, o post aumenta.
    Quem não sentiu saudade do encontro, levante a mão😉

  83. Lea Dorf says:

    Oieee
    Passei so pra deixar 1 bjo, amei as fotos da ConVNVençao!
    PS: ontem foi a festa de 1 ano da Sofia!!!
    BEijocas e saudades.

  84. Majô says:

    Leazinha, sentimos sua falta😦
    Ueeeeba, a mascote já fez 1 anininho !!!!! Parabéns e bitocas nela, já vi as fotos no orkut, tá liiindinha😉
    Saudades também🙂

  85. […] 6a feira seguinte à conVNVenção aqui no Rio, combinei com a CarlaZ, a bonitinha da ala teen do VNV para um café, já que tínhamos trocado […]

  86. […] os micareteiros… A pergunta que não quer calar: como é que vamos documentar isso se o nosso private-Zózimo não vai estar aqui hein? […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s