Lemos e Destemperados recebem em Porto Alegre

E aí estão fotos do jantar surpresa-segredo-de-estado pro Riq, organizado pela dupla Lemos&Destemperados, no Quixote.

poa-ld-7-1

Riq,  a Ângela Bruno que chegou ontem a Porto Alegre representando os cariocas na Mega conVNVenção de POA, Nick e Sylvia e à esquerda do Riq, a Clarice. Atrás, um dos  Destemperados Diego e o querido Mario.

poa-ld-3-1

 Olhem que mesa chique, todo mundo com seu guia Destemperados na mão.

poa-ld-12-1

Riq encantando a turma com seus causos. Coluna social: Cássia Zanon , Robs e Tati Clix, de costas.

poa-ld-4-1

  Tim tim pra celebrar😉

poa-ld-6-1

poa-ld-9-1

Esse quarteto vale ouro🙂

poa-ld-5-1

A Sylvia que mimou o Nick turistando com ele pra cima e pra baixo em POA, felizes como pinto no lixo:mrgreen:

poa-ld-11-1

Clarice com o Riq.

dsc06050-1

Riq, com Clarice e Ângela.

poa-ld-13-1

Todo mundo enturmado. 

poa-ld-14-1

quixote-poa-1

poa-ld-15-1

Balcão chiquérrimo.

poa-ld-2-1

Riq querido, você está trabalhando demais, dizia a Sylvia.

Sei que a Sylvia e o Mario estão tratando a pão de ló quem chega à  POA. City tour com quem sabe de verdade o que tem de melhor em Porto Alegre. Ela e Nick se esbaldaram. Nós que ficamos aqui, perdemos o tratamento VIP desse casal querido mega bacana.

poa-ld-1-1 

E pra fechar,  esse sanduiche djilicia que me deixou com água na boca.

Mais notícias, a qualquer momento:mrgreen:

Sei que hoje de manhã chegava a família Giramundo, representando a ala paulista VNV.

19 thoughts on “Lemos e Destemperados recebem em Porto Alegre

  1. Sylvia says:

    Vcs acreditam que não falamos de viagem ?
    E falamos só um pouquinho
    de comilanças ?
    Pois é !
    Velhos e grandes amigos celebrando e compartilhando a alegria de estarem juntos !!!

  2. Carmen says:

    Amigos juntos: festa segura!!!.

    Boa mistura em POA!!!
    Beijos e saludos

  3. Elisa says:

    Eu imagino que como eu devem ter outras pessoas que moram no outro lado do país e que ficam aqui só apreciando e com vontade de também participar porque acho que não deve ter programa melhor que uma conVNVção com tantas ilutres participantes!
    Mas para me consolar ainda bem que tem a Sylvia para mandar material a Majô que se dispõe a organizar tudo aqui, porque eu sei que não é fácil organizar um blog tão bacana assim.
    Mas para matar as saudades de você Majô estou até me dispondo a pagar uma (pacada) passagem de quase R$ 2.000,00 (isso mesmo está quase dois mil reais) e ir passar uns 3 ou 4 dias na próxima semana no Rio. Acho que viajo na próxima quarta-feira e não consegui preço melhor não.
    Beijinhos

  4. Majô says:

    Carmen, falou e disse🙂

    Elisa, pois é, ainda bem que a Sylvia e o Mario salvaram a nossa pátria😉
    Menina, não faça uma loucura dessas, tá muito caro ! Espera a Azul começar em dezembro que deve dar um ‘ se situa ‘ no duopolio Tam/Gol e os preços vão baixar.

  5. Riq says:

    Como assim, Majô? Tua cobertura tá mais atualizada do que a minha!😳😎
    :mgreen:😎😳

  6. Riq says:

    Como assim, Majô? Tua cobertura tá mais atualizada do que a minha!😳😎:mrgreen:😎😳

  7. Sandra Mara says:

    Show de bola esses encontros!!! Eu fico aqui, babando! Acompanhar a trajetória dos blogs online é uma coisa, agora ver os rostos de nomes tão conhecidos…é muito legal!!! Parabéns pelo encontro!!!! Bjkas

  8. Majô says:

    Haha Riq, as minhas fontes em POA são eficientíssimas😆 😆
    Mas, como sei que você é modesto não ia fazer post sobre o jantar em sua homenagem :mrgreen:

    Sandra Mara, esses encontros são a prova que o ser humano foi feito para ser feliz😉 O clima é de confraternização total !!!!

  9. Sandra Mara says:

    Pode ter certeza que sim!!! E que bom que não temos nenhum medo de Ser Feliz!!!! bjkas e ótimo domingo pra vc!!

  10. Elisa says:

    Oi Majô, Bom dia!
    Obrigada pela dica da Azul, mas não posso esperar até dezembro porque na verdade, além de querer encontrar com vc, eu tenho um congresso sobre transportes que começa dia 12/11 e como não programei antes o jeito é comprar passagens com estes valores tão altos, quem não se programa com antecedência “paga caro”, esta frase foi a Sylvia quem me disse, ainda no VNV do wordpress, e cada vez mais posso comprovar esta verdade.

    E até tem valores melhores, mas é para chegar no horário da noite, depois das 22 hs e eu não quero chegar no Rio assim tarde, se fosse em outra cidade tudo bem, mas no Rio…
    Mas eu fiz assim: emiti o retorno no fidelidade TAM e a ida comprei porque não tinha mais os 7 dias de antecedência exigido pelo programa. Menos mal.
    Espero poder encontra-la. Beijos

  11. Lady Rasta says:

    Eita que essas ConVNVenções estão virando o correspondente das micaretas na blogosfera!!! Todo mundo se abala de onde estiver para ir atrás do trio, digo do Ricardo…🙂

    Daqui a pouco esses pins da bóia vão ficar valorizadíssimos!!!

    Sabia que aqui eu ia encontrar as fofocas da viagem! Majô é sempre rápida!!

    Beijos!!!

  12. Emília says:

    Esses meninos e a Sylvia…😀 Deve ter sido um encontro e tanto, super especial!
    E Majô mais uma vez se firma como diretora social: mesmo de longe, ela não perde o bonde:mrgreen:

  13. Carla says:

    Hahaha… Eu também vim aqui atrás das fofocas da ConVnVenção de POA e não me decepcionei!😉 Majôzinha, você está antenadíssima – além de diretora social, merece ser a colunista social oficial do VnV!!!

  14. Majô says:

    Ah Elisa, entendi !!! Pelo menos uma perna você pega com milhagem😉 Pois é, quanto menor a antecedência, mais caro fica… Claaaro que vamos nos encontrar !!! É só combinarmos 😆 😆 😆

    RastaFlávia, daqui a pouco teremos que alugar ônibus ou avião para locomoção da turma😉
    Esses pins viraram o sonho de consumo de todos:mrgreen:
    Hehe tudo quase em tempo real, graças à super Sylvia e o super Mario.

    Emília, nem fala, esse encontro deve ter sido glorioso !!! :mrgreen: E amanhã tem mais, né ?

    Haha Carlinha, não podemos perder, cada encontro é mais saboroso que o outro ! Adoramos acompanhar mesmo de longe😉

  15. Mô Gribel says:

    Majô, chego amanhã a noite.
    Tá mega-corrido, podemos marcar o almoço no Fashion Mall na 3a?
    Beijos

  16. Majô says:

    Claro que sim !!!! Você vai estar trabalhando onde ?

  17. Cristina says:

    Minha diretora social, sem palavras – AMEI a cobertura social!
    Lady Rasta, as conVnVenções são as micaretas dos blogs foi tudo! Só podia vir de um ser inspirado como vc rsrs!
    Angela Bruno – quero ser vc na próxima encarnação rsrs – Tá em todas!!!
    Sylvia – quero ir para POA!!!🙂
    bjs

  18. Majô says:

    Cristina, 😆 😆

  19. Dani G. says:

    Ah, eu quero ir pra POA se babysitada, digo, guiada pela Sylvia😀

Leave a Reply

