Happy Hour com … ? Elisa

dscn4417

Ontem encontrei uma querida amiga para um Happy Hour, no Bazzar, onde  nos deliciamos com um mix de tapas.

 dscn4415

dscn4421

Alguém arrisca ?   O Zé pra variar, acertou rapidinho:mrgreen:

Eu não via a Elisa  há muito tempo,  desde sua última visita ao Rio, no ano passado. Marcamos um encontro no fim do dia, no Bazzar, na Barão da Torre, entre Garcia e Aníbal.  Ela chegou dizendo que mais uma vez não resisitiu, sucumbindo às compras.

Conversamos  sobre sua viagem recente à Sicilia, quanto a encantou e superou suas expectativas,  assim como aconteceu comigo. As fotos não revelaram o suficiente a beleza do visu do Mediterrâneo e o charme de cada lugar.  Ah Taormina, quem não se apaixona por ela….  E a mágica Erice…  E o sítio arqueológico de Piazza Armerina… Quantos tesouros escondidos no interior da ilha. Ela disse que voltará à Sicilia para completar o roteiro que não fez. 

Quanto ao cardápio escolhemos um mix de tapas para nós duas que incluia mini cakes de namorado com banana da terra, tartare de salmão e outras delícias. Quanto custou o mix ? 32 reais.

dscn4414

dscn4416

O ambiente é agradável e o serviço atencioso e discreto, como deve ser.

dscn44191

Acabei dando o meu pin da bóia  para ela😉

11 thoughts on “Happy Hour com … ? Elisa

  1. Carmen says:

    Meilin???

  2. Dani G. says:

    Ai, nao sei, mas vc agora so encontra membros da seita ?

  3. Majô says:

    Não Carmenzita, mas ela está sempre por aqui😉

    DanyG, hehe pois é ela veio de longe😉

  4. says:

    É a Eliiiiisssaaaaaa!!!:mrgreen:

    Majô, você não para em casa, não? Gosta de bater perna, hein?😆

  5. Majô says:

    Zé, acertooooooou, você tá danado hem !! :mrgreen:
    Tô rueira né ? Mas, não podia deixar de encotrar com ela que não via há muito tempo e está aqui por conta de um congresso😉

  6. Elisa says:

    Oi Majô,
    já estou de volta pra casa, como eu moro longe hein?!!! O vôo partiu do Rio as 18 hs, teve apenas um leve atraso em Brasília de uns 20 a 30 minutos.
    Não me contive, fiz apenas uma ducha rápida e vim ver o post, que ainda no Rio me disseram que vc já tinha colocado no blog.
    Muito agradável nosso encontro, um “happy hour” de verdade! Adorei!!!
    Pena que foi tão pouco, mas na próxima quero ficar mais e então vai ter mais conversa, esta era uma viagem de trabalho e como não poderia deixar de ser, tb de um pouco de reencontro com vc, com minha tia, com a Mari e com outros amigos.
    Amanhã venho com calma me atualizar de tudo.
    Beijos e super-obrigada pelo encontro.

    P.S. Zé e demais amigos que ainda não foram encontrar a Majô: Vcs tem de ir, é bom demais poder ter a oportunidade de estar com uma pessoa tão especial com a queridíssima Majô. Beijos a todos.

  7. Majô says:

    Elisa, voltar para casa é sempre bom😉
    Também adorei nosso happy hour, pena que a vida é tão corrida…

  8. Meilin says:

    Nham, nham, Majô, eu não posso nem passar na porta do bazar, senão eu me ENTUPO de pão com azeite (que azeites são aqueles, meldeos), e acabo comendo demaissss. Adoro! É um dos preferidos. E o Aquim, é tudibão mesmo?

  9. Majô says:

    Meilin, também adoro pão com azeite e os deles são maravilhosos😉 O pratinho com os 2 azeites quase ficou puro.
    É, o Aquim é tudibão, os pães nem me fale, nham….

  10. Elisa says:

    Oi Majô,

    desde que retornei ainda não tive como parar um pouco, até já vi o post maravilhoso que você colocou sobre a viagem do Edu, mas li muito rápido tenho de ler de novo para poder comentar.

    Mas agora, se você me permite, gostaria de abusar um pouco do seu espaço aqui e falar, mesmo que rapidamente sobre este congresso o qual participei. Vou apenas falar um pouquinho, mas quem quiser pode ir ao site http://www.etransport.com.br e lá tem tudo, ou quase tudo pois não tem fotos do lugar lindo onde foi realizado.

    Queria falar um pouco sobre este congresso aqui porque acho que esses eventos que acontecem no Rio precisam ser vistos. Alguns colegas daqui não foram ao congresso porque não acreditavam que o Rio fosse capaz de fazer um evento tão organizado (o amigo que me fez este cometário foi apenas sincero, ele me disse que pensou que eu e os outros tivessemos só ido para o passeio). Na verdade, eu tmabém fiquei supresa foi gostei demais da organização, do nível das palestras, do local escolhido (a Marina da Glória, no Aterro do Flamengo é lindo!). Eu acho que tudo foi organizado pela FETRANSPOR (Federação das empresas de transportes do Rio de Janeiro) , com ajuda de sindicatos filiados. Este foi o 13° ETRANSPORT .

    O objetivo foi de discutir temas como trânsito, urbanismo, energia , meio-ambiente, ou seja só tema que interessa a todos, vc não acha? E ao mesmo tempo eles aproveitaram para comemorar o centenário do transporte por ônibus a motor no Rio de Janeiro e no Brasil.

    Simultaneamente ao congresso foi realizado a FETRANS RIO, uma feira excelente destinada a tecnologias no transportes por ônibus, eu achei bem interessante ver que enquanto as cias aéreas estão cada vez mais “mal tratando” com espaço reduzido e outras coisas piores, as empresas de transportes terrestres estão avançando em tecnologia rapidamente e com muita eficiencia.

    A abertura do evento foi um show pois teve apresentação de uma orquestra (desculpa mas não sei de onde é a orquestra e o nome não descobri) e teve uma palestra surpreendente com o jornalista Eduardo Bueno (ele é especializado em história e deu um show de palestra). Não conhecia este jornalista, gostei demais…

    Enfim, gostei de tudo, mas o que mais gostei foi do Museu do transporte que eles montaram em comemoração ao centenário. Eu, como vvc já sabe, adoro um museu, mas até meu irmão de 20 e poucos anos e que não é muito fã de museu amou. Logo o museu é de apaixonado por transportes, pelo o que entendi é uma coleção particular e foi um grande presente para mim ver e conhecer de perto peças tão encantadoras. Tirei muitas fotos lá porque fiquei encantada com as minuaturas e até com a estória da Pan-Air.

    Desculpa, falei demais. Agora vou sair mas depois retornarei para ver, de novo, o post da viagem de Edu na linda e sempre encantadora Itália que eu tanto amo.
    Beijocas

  11. Majô says:

    Elisa, a escolha do local para o congresso foi especial, a Marina da Glória que tem como fundo a Baía de Guanabara com embarcações atracadas e o Pão de Açucar que fazem um cenário lindo !
    O Rio sedia durante o ano todo congressos e conferências em todas as áreas e por isto há inúmeras empresas com larga experiência em organização e planejamento desses eventos que acontecem no Riocentro, em Hotéis, na Marina da Glória. Quando há congressos médicos é difícil encontrar vaga em hotéis.

Leave a Reply

