Com quem almocei e onde ?

dscn4456

dscn4458

Aí vai mais um quiz.  Gabeira ?  Sarkozy no Rio ainda incógnito ?   Ou seria  William Bonner  ?

A bolsa de apostas está aberta:mrgreen:

A Anna Francisca acertou de 1a, CarlaZ, Julio e a Mirella confirmaram😆

A CarlaZ acertou o local, foi no Market em Ipanema. Fica entre a Aníbal de Mendonça e a Garcia D’Avila, um quintal em plena Visconde de Pirajá.  Em duas garfadas comemos o prato do dia um steak com farofinha de limão e ervas  djilicia

dscn4453

e uma batatinha com alecrim.

dscn4454

A minha sobremesa  foi sorvete de capim limão.

dscn4455

 

Esse era o prato do dia a R$28,00.

O meu pin o Riq esqueceu hehe,   mas para minha surpresa o guru,  um gentleman  tirou da pasta o livro e fiquei toda boba  :oops:   Hehe nada como ser DS :mrgreen:

Bem, o livro ficou sobre a mesa e a mocinha se aproximou e perguntou se ele era… eu disse SIM ele é o Ricardo Freire !!!

E aí está a fã.

dscn4460

28 thoughts on “Com quem almocei e onde ?

  1. Renato says:

    Majô
    Acho que o óculos do Gabeira, apesar de já ter sido encontrado por voce no Gula Gula, seria de metal branco. O Sarkozy não descobriu ainda as delicias de nossos “petit dejeuner”. Se a opção está entre os tres, seria o Bonner, mas acho que ele é mais alto do que aparenta a postura de seus cotovelos sobre a mesa.
    Existe possibilidade de ser um fora da sua lista?
    Abs
    Renato

  2. Majô says:

    Hehe Renato, existe a possibilidade sim😉

  3. Anna Francisca says:

    Não seria nosso guru Riq? Camiseta preta, óculos de aro. Sei não…

  4. CarlaZ says:

    Acho que é o Riq e o restaurante é o Market sem dúvida nenhuma. Eu também virei super fã do Market inclusive fui lá na sexta.
    Agora…se você almoçou com o Riq to morrendo de ciumes de não ter me chamado!
    Beijos

  5. Júlio says:

    Também vou de Riq.

  6. Mirella says:

    É o Riq? Se for eu queria tanto encontrar le e todo mundo do VnV…
    Vcs vão se encontrar nessa semana do Natal e Ano Novo??? Vcs são meus idolos… e como estarei no Brasil, de repente seria uma oportunidade🙂
    bjks

  7. CarlaZ says:

    Majô,
    é verdade com esse final do ano poderíamos marcar mais um encontrinho hein…qualquer coisa me manda um e-mail.

    Mirella, se você vier ao Rio eu posso te encontrar hehehe

    Beijos

  8. Júlio says:

    Majô , na primeira foto ao lado esquerdo do Riq, tem uma cadeira de plástico verde e com essa mesa de madeira é o Market sim.

  9. CarlaZ says:

    Eu reconheci de cara pelo brigadeiro, vi que a mesa era de madeira e procurei pelas cadeiras de plástico coloridas pra confirmar…

  10. Majô says:

    Vocês são ótimos:mrgreen: Sabidíssimos😆 😆

    A Anna Francisca acertou primeiroooo😉 Os outros confirmaram, certíssimos😆 😆 Vamos combinar que a camiseta preta é a cara do Riq.
    A CarlaZ acertou não sei como com tão pouca informação hehe Foi no Market😉 E o Julio confirmou, eu juro que não vi a cadeira de plástico.

    CarlaZ, fica com ciúme não, encontramos na base do vapt vupt, assuntos da organização da bóia, hã hã lembra que sou Diretora Social ?

  11. Rosa says:

    Ei, que presentão de Natal. Você faz por merecer, Majô!

  12. Júlio says:

    Afinal quem comeu o sorvete de capim limão?Pois vc relata que não foi o Riq, mas a foto está o Riq com o sorvete .É a força da profissão ………Estou acostumado a esquadrinhar todos os detalhes ………..
    Abs.
    F.Natal /2009 melhor que 2008…muito melhor…….só não vai ficar bom em 2099.ok?????????????????rs

  13. Majô says:

    Mirella,
    Você virá ao Rio ? Não estarei no Rio entre 23 e 27, estarei em Sampacity.
    Avise, pois podemos combinar um encontro😉

    CarlaZ, podemos combinar um encontrinho sim😆

    Rosa, obrigada, eu adorei😆😆

    Julio, eu tomei o sorvete de capim limão, aliás, adoro o chá, o sabonete, tudo de capim limão. Acho que o Riq tomou sorvete de creme. Ah e o suco foi de beterraba, cenoura, aipo e laranja, saúde total !
    Feliz Natal procê também !!

  14. says:

    Eita, cheguei tarde. Essa aí eu sabia, Majô!!!😦 Só pelo jeitão de segurar a colher mais a coca-cola diet, eu diria que era Riq😆

    Beijotinhos, Majô!!!:mrgreen:

  15. Majô says:

    Hehe garoto exxxperto:mrgreen:

  16. says:

    Majô, esqueci de te contar… Hoje ficamos sabendo que o Pedro entrou na faculdade, viva!!! Agora ele e o Mat estão na UVM (o Mat já está cursando o primeiro ano e o Pedro começa as aulas no outono do ano que vem). Estamos muito felizes!!:mrgreen:

  17. Majô says:

    Uêeeeeeeeeeeeba Zé, que bacana !!!!!!!!! Super parabéns pro Pedroca😆 E o Mat também !!! Quanto orgulho por essa família linda que te enche de alegria 😆 😆 😆

  18. Mari Campos says:

    Majozinha, um luxo vc almoçando com o Guru! E luxo maior ainda essa nova onda de charadots :mrgreen:
    beijo gigante

  19. Majô says:

    Hehe Marizinha, foi o luxo da simplicidade:mrgreen:

  20. Sylvia Lemos says:

    Também queeeero !!!!!!!!!!!!!!!!😆 😆
    Como assim , almoçar com o Riq e contar só depois ??😳

  21. Majô says:

    Sylvia, eu soube em cima da bucha, um pouco antes da hora do almoço. E foi assim, em 2 garfadas o steak e em 2 colheradas o sorvete😆

  22. Sylvia says:

    Desta vez eu vou entender …😳
    Mas na proxima vou querer tb !!😆 😆

  23. Majô says:

    Hehe Sylvia, precisamos marcar algo com um pouco mais de antecedência, todo mundo junto já pensou ? 😆 😆

  24. Cristina says:

    Nossa, 1 semana que eu não passo aqui, como tem novidade rsrs!!! Mas a camiseta preta, de cara, eu vi que era o Riq. rsrs

  25. Riq says:

    Como assim? Eu almocei com você e fui o último a saber???:mrgreen: Adorei, Majô😆

  26. Majô says:

    Hehe, o Rio espera você outra vez:mrgreen:
    Adorei também😆 😆

  27. Carla says:

    Cruzes, ninguém consegue visitar a Majô com mais atraso do que eu…😳 Majozita, vou no próximo post desejar um feliz Natal atrasado e um ótimo Ano Novo adiantado… (Não digo que essa tese tá me deixando zureta?!?)

    Adorei a charadinha – eu também teria decifrado pela camiseta preta… Cá entre nós, esses assuntos de organização da bóia têm a ver com o lançamento do livritcho aqui pelo balneário?😉

  28. Majô says:

    Carlinha, sempre é tempo de dar uma passadinha😉
    Pois é, o empenho é grande em trazer o guru😉

Leave a Reply

