Um lugar gracinha para chocólatras, em Sampa

Nos dias em que estive em Sampa, por indicação de minha sobrinha, conheci uma lojinha de chocolates que recomendo, a Anusha. Fica em Vila Olimpia, mais precisamente na Rua Miguel Calfat, 420.

Estive lá, no último dia 24, no fim da tarde, um pouco antes da loja fechar, mas a tempo de tomar um café e experimentar uma trufa de chocolate amargo, ambos deliciosos. Comprei também uma torta de chocolate de ótima qualidade, também aprovadíssima.

dscn4530

A Anusha é conhecida há muitos anos pela qualidade de seus chocolates e abriu recentemente essa lojinha que está com uma decoração gracinha.

dscn4527

Dá vontade de sentar nessas poltronas para ler, concordam ? E, se você estiver com seu laptop, tem wi-fi.

dscn4531

dscn4532

Anusha Chocolates: Rua Miguel Calfat, 420 – Itaim Bibi – tel: 11 3045 6054

5 thoughts on “Um lugar gracinha para chocólatras, em Sampa

  1. says:

    Delícia, Majô!!! Sou viciadão em chocolate, inhã, inhã…😛

  2. Carmen says:

    Majô, minha cintura (e mais partes do meu corpo) dize: proibida a entrada a essos lugares de perdição…
    O meu propósito é bom, mais…sou débil, eu sei!!!

  3. Majô says:

    Zé, somos dois, eu amo:mrgreen:

    Carmen, eu também deveria estar proibida de entrar ali, mas ai tentação….

  4. eduluz says:

    Majô, o legal é saber de lugares bons em SP aqui no Filigrana !!
    Dica anotada pras chocólatras (a Dé e a Re) de casa degustarem !!
    Abs

  5. Majô says:

    Edu, hehe temos que dividir as boas experiências😉 Passa lá para comprar uma caixinha pra Dé e a Re, são divinos, nham Fora que é muito aconchegante e calmo para um café 😆

Leave a Reply

