Agora sim, podemos assistir ao vôo da Marcela

No ano passado, mais precisamente  em julho – como o tempo passa – fiz esse post aqui sobre o vôo de asa delta da Marcela com algumas fotos que  davam um idéia do cenário do  vôo  com visus espetaculares. O video que  eu achei que estivesse  gravado no HD do computador, e filma desde a decolagem até o pouso na areia, na verdade não tinha sido gravado por completo :( e ficou  para um  próximo post.

Agora no fim do ano, quando ela esteve aqui no Rio  matando as saudades da praia, trouxe o cd com o video que  generosamente compartilha conosco a ma-ra-vilha, como ela descreveu que é essa beleza  do vôo que  permite a visão em 360 graus  do Rio, proporcionada pela mobilidade da asa delta,  diferentemente  do olhar por uma janela do avião que para mim já é um show.

Sem dúvida, é  preciso coragem !  Segundo ela,  na hora da decolagem dá um frio na barriga – ouve-se  os gritinhos dela – mas depois  é um deslumbramento e uma paz enorme com a visão em 360 graus  das montanhas incluindo Dois Irmãos, longe o Pão de Açucar e Corcovado, Lagoa, as praias de São Conrado, Ipanema,  Leblon.

Pelo vídeo vemos  que o passageiro usa um coletão e  faixas que são  presas  à estrutura da asa. A bombinha que  o piloto, às vezes aperta é para acionar a  câmera fotográfica.

Agora curta a beleza e  estes momentos especiais pelo vídeo😉

17 thoughts on “Agora sim, podemos assistir ao vôo da Marcela

  1. Júlio says:

    Ela deve ter adorado.Raápidas turbulências.Vários vôos pra Marcela.
    Abs.

  2. Mari Campos says:

    Majozinha, disse tudo: é preciso CORAGEM para um vôo desses. Invejo, com a melhor das intenções, a dela! bjs

  3. Majô says:

    Patrícia, dá para criar coragem, né ?

    Júlio, ela adorou, sim😆 Experiência inesquecível !

    Marizinha, sim é preciso coragem, mas dá para ver que eles têm cuidados com a segurança do passageiro 😉 Pensando bem, no trânsito temos riscos o tempo todo🙄

  4. Sylvia says:

    Majô , eu não esqueci o nosso compromisso de voarmos juntas viu ?
    Bjuuussss

  5. Majô says:

    Sylvia, eu sei !!! Estou esperando 😆 😆 😆 Beijinhos

  6. CarlaZ says:

    Majô

    Eu estava totalmente querendo pular de asa delta, mas esse video me fez ficar com mais medo…vou precisar de um mega preparo psicológico…

    Beijos

  7. Majô says:

    Carla, acho que a quantidade de endorfina é tamanha que anula o medo😉

  8. Mirella says:

    Oi Majo, coisa linda isso, hein?!
    Eu bem que gostaria de fazer… fiz para-pente em Queenstown, NZ e AMEI!!! Asa -delta no Rio deve ser o bicho!!!
    Lindo!!!
    Bjs e Feliz 2009

  9. Majô says:

    Mirella, deve ser lindíssimo!! Como você diz, asa-delta-tour deve ser o bicho :mrgreen:
    E você já tem know how😉

    2009 com tudo de bom para você 😆

  10. eduluz says:

    Majô, pra mim, o bicho será fotografar ( em terra firme) você e a Sylvia andando ( voando) no treco ! Boa sorte !! hehe

  11. Majô says:

    Haha Edu vai ser uma questão de tempo😆 😆

  12. Majô dá coragem sim! Imagino que o pior é o salto no vazio, depois parece muito bom, é claro se você consegue chegar a esta segunda fase! (risos)
    Beijos

  13. Majô says:

    Patricia, deve ser uma experiência extraordinária, importante não deixar lacunas e viver a vida !!

  14. Dani G. says:

    Tai uma coisa que nao tenho coragemmm !!!!!

  15. Chris Pessoa says:

    Muuuuuuuito legal, Majô! Eu sempre quis fazer isso mas sempre me faltou coragem. hehehehe.

    Bjo!

  16. Majô says:

    DaniG e Chris, depois da decolagem, a beleza do cenário endorfina o medo hehehe

Leave a Reply

