Pra começar o ano….

Há algum tempo, Constance  Escobar e eu tentávamos marcar um encontro para nos conhecermos pessoalmente, pois bato ponto sempre em seu lindo site  Para quem quiser me visitar que é  recheado de dicas gastronômicas bacanas.

Finalmente,  no início do ano  acertamos um encontro com a CarlaZ  e a Meilin para um programa mulherzinha, um chá no Aquim que a Meilin ainda não conhecia.  Carla Portillo do blog  Idas e Vindas não foi porque está debruçada sobre  sua tese, a  Paula*  assoberbada de trabalho, e a Cristina teve um impedimento de última hora.  Cheguei um pouco atrasada ao encontro porque para conseguir vaga  no Leblon dei várias  voltas,  foi beeeem difícil.  Posso dizer que a  Constance  é doce como seu blog e quando sorri,  o rosto se ilumina. 

O Aquim tem refinamento, digamos casual, você pode estar com roupa informal e se sentir bem naquele ambiente chique.  Já tinha  estado lá com a CarlaZ e o chá deixou boas lembranças.

Pedimos 2 chás  que são  mais do que suficientes para 4 pessoas.

dscn4832

A Constance foi de chocolate 60% que dizia  ser especialíssimo e CarlaZ e eu de chá. Um pouco depois chegou Meilin e nós gulosas já estávamos comendo os sanduichinhos e pãezinhos.

dscn4836

Como sempre tem acontecido, o papo fluiu animado por muito tempo e quase sempre sobre viagens.

  dscn4839

Nos despedimos com gosto de quero mais😉

E aí está a 1a mini conVNVenção de 2009.  :lol:  :lol:

O querido Riq esteve na pauta das conversas, querido e admirado  por todas, mas a pergunta unânime era: quando ele lançará seu livro no balneário  ?  :mrgreen:

16 thoughts on “Pra começar o ano….

  1. mikix10 says:

    Oi Majo,
    Esses encontros são mesmos fabulosos… eu conheci muita gente bacana na blogosfera e são amigos que ficam. O legal dessa turminha são os assuntos viagens, meu favorito também!
    Que venham várias conVNVenções em 2009… espero, quem sabe, um dia conhecer vocês!
    Abs,

  2. Carmen says:

    Bravo, a 1a VNV do 2009!!! Majô você é a melhor relaciones públicas das conVNVençãos…Muitos beijos

  3. Carla says:

    Ah, não vejo a hora de me livrar dessa tese e aproveitar mais esses encontros… Ainda bem que 2009 promete ser cheio deles!😉

  4. CarlaZ says:

    Majô, foi uma delícia esse chá mesmo! Principalmente por encontrar vocês e conhecer a Constance dessa vez.
    Senti falta da Carla, Paula* e Cristina, espero que na próxima elas possam ir.
    Sabe que ontem mesmo eu pensei nessa história do Riq lançar o livro aqui, e que a gente não tinha chegado em conclusão nenhuma.
    Beijos

  5. Angela Bruno says:

    Oi, Majô e demais cariocas,

    Estou totalmente sumida, mas é porque minha mãe teve um AVC antes do Natal e ficou internada até semana passada. Somente agora estou normalizando a minha vida. Como não fiquei sabendo que vocês estariam marcando essa mini conVNVenção, gostaria que soubessem que terei muito prazer em participar de uma próxima, ser for possível.

    Muitos beijos e feliz 2009!!!

  6. Katy says:

    Majô, querida, você está que é um agito só, em? Não perde oportunidade de conhecer e rever a tripulação! Que delícia! Pode registrar aí: ainda vou participar de uma ConVNVençãozinha dessas! Beijos

  7. Majô, adorei conhecer vocês! Temos que marcar outros! Falamos tanto sobre a Escola do Pão que fiquei com aquilo na cabeça, não resisiti e fui tomar café lá no domingo. Mas topo voltar pra “levarmos”a Carla pra conhecer!

  8. CarlaZ says:

    Constance,
    sabe que minhas amigas ficaram com inveja e tive que ir (que chato) no Aquim de novo no domingo.
    Escola do pão hein…preciso conhecer!

  9. Majô says:

    Mirella, só temos encontrado gente bacana, é impressionante 😆 Esperamos você para um encontro, vem pra cá😉

    Carmen 😆 😆

    Carla, ossos do ofício, um dia acaba :mrgreen:

    CarlaZ, elas fizeram falta sim ! O Riq é criativo pode deixar que tarda, mas não falha😉

    Ângela Bruno, você está sumida há muto tempo mesmo, achei que você tinha viajado.
    Imagino que você esteja assoberbada, já passei por esta situação também com meu pai por muito tempo.
    Quando houver uma próxima avisamos 😉

    Katy, hehe foi uma atrás da outra mesmo, agora preciso um refresco😉
    Esperamos você🙂

  10. Majô says:

    Constance, não me diga !! Não perdeu tempo😉

  11. Meilin says:

    Já estou sonhando com o brunch na Escola do Pão. Enquanto a gente não marca a data vou me alimentando de brisa e chuva, pra poder “aproveitar” melhor o evento😉

  12. Majô says:

    Estou gostando de ver a animação😆 😆

  13. Sylvia says:

    Meninas , que gostossssuura😆
    Vou me inscrever para unzinho desses logo depois do asa-delta-tour🙂

  14. Majô says:

    Sylvia, bora que a gente providencia um chazinho😉

  15. Patsy says:

    O Majô, que delicia!
    Bom ver fotinhos de vcs! Encontro logo no comeco do ano😆

  16. Majô says:

    Hehe Patsy, abrindo os trabalhos com um chá :mrgreen:

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s