Direto do Egito !

 egito-4

  giza191-1

Recebi agora à tarde um torpedo da querida Cristina que está sempre batendo ponto por aqui. Nada demais né ? Mas, o torpedo era do Egito !!!  E  aqui vai o recado:

” Majô, masalama !  Avise por favor no VNV que hj passei o dia entre pirâmides e museu. Tudo bem comigo e em segurança no Egito. Bjs,  ”

3395561_bb5b9d046a1-1

sahara0001-11

gold011-1

imagem200061-1

 

abusimbel051-1

abusimbel021-1

Crédito de todas as fotos: by Khan e Kalili

Sim,  ela embarcou no sábado para o Egito  e depois passa  alguns dias em Paris.  Já deixei  a mensagem lá no VNV.

E aí está uma fotinho dela na conVNVenção da Lagoa em agosto quando reunimos a turma vnvética com  Sylvia, Mario e RastaFlávia.

Cristina, o Condomínio  espera  por mais notícias😉

 

lagoa-24

 

Bem, eu não sei o que quer dizer malasama, acredito que  seja uma saudação😉

15 thoughts on “Direto do Egito !

  1. Dani G. says:

    Gosto dessas mensagens que chegam assim de longe🙂

    Majô querida, nao pude vim até aqui dar Feliz Natal (estava doentissima, pela primeira vez aqui) e passei o mês de janeiro às voltas com a mudança. Mas, agora estou aqui pra te desejar um super ano novo, que vc continue escrevendo deliciosamente. Nao sei se sera esse ano que eu va até o Rio, mas espero que nao demore muito, pois gostaria muiiito de tomar um chazinho com vc !

    Bjoooooooooooooooooo

  2. Renato Silva says:

    Majô
    No Google “malasama” consta tanto como “take care” ,como “good bye”.Certamente é uma saudação. Esperemos a Cristina enviar a tradução.
    Abs e Bom feriado de São Sebastião.
    Renato

  3. Mirella says:

    Isso é melhor que receber postal🙂
    Vem assim… online eheheh!
    Bas

  4. Majô says:

    Dani G, não sabia que você tinha estado doente😦 Então já está na casa nova ! Obrigada, para você também um ótimo 2009 😆 Bora pro Rio que a gente faz um chazinho😉

    Renato, ontem dei uma googlada também😉 não cheguei à uma conclusão🙄 Temos que esperar por ela.
    Obrigada, e bom feriado procê 😉

    Mirella, eu adorei !! Mudança dos tempos: Cartão postal = torpedo hehe

  5. Patsy says:

    Oie Majô, queridissima!!!!!!
    Nossa, mas a Cristina esta mesmo aproveitando heim, piramides, uauuu, que delicia! Esperamos as historias entao!!!!!😀

  6. Majô says:

    Oiêee Patsy saltitante !!!! A Cristina vai nos ter histórias incríveis para nos contar 😆 😆

  7. CarlaZ says:

    Ah que legal essa mensagem da Cristina…bem que na volta ela podia deixar um relato por aqui.

  8. Majô says:

    CarlaZ, aguardamos ansiosas o relato e fotos😉

  9. Meilin says:

    Que bacana! Um cyber-postal …dá um post, né😆

  10. Sylvia says:

    Namaste , Malasama , oiÊEEE … saludos … tudo smais ou menos a mesmo coisa😆 😆
    Uma super curtição essa isda da Cristina para o Egito🙂
    Combinamos de não comentar antecipadamente , e espero uqe quando sobrar uns minutos ( acho dificil😆 ) ., a Cristina passe numa lan house pra mandar umas fotinhos básicas , de Luxor, Abu Simbel ….😆 😆 😆

  11. Ih, já vi que o Portal da Majô vai ganhar outra blogueira acidental! Oba!:mrgreen:

  12. Majô says:

    Meilin, chiquérrrimo né ? :mrgreen:

    Sylvia, eu ia chutar namastê do meu yoguês😉
    Essa viagem da Cristina vai ser show, será que ela manda umas fotinhos ?iríamos amar né ? 😆 😆 😆

    Rix, hehe estou esperando as fotos cairem aqui :mrgreen:

  13. Cristina says:

    Majo, eu ja ganhei um post so para mim antes de escrever o relato, to emocionada!!! ah… vc eh linda…. Em tempo nao consegui postar daqui no VnV, comandante. Nem ler comentarios, mas a conexao pode ser o problema.

    Hoje sou um ser que se arrasta rsrs mas a beira do Nilo, diretamente da casa dos meus amigos, tem outro sabor ne? Masalama serve para oi e para ate logo, como a Sylvia disse.

    Muitas historias para contar mas em relacao a fotos, vixe nem quero me preocupar: trouxe 2 G de memoria – so gastei 1,2 rsrs O cruzeiro foi 5 estrelas, Sylvia, melhor do que eu esperava! O trem pior do que eu esperava. Hj to me arrastando por isso – adicione khan el khalili, sakkara e coptic cairo – o grupo da excursao era pequeno e o guia eh tao bom, um egiptologista, que vou com ele para alexandria segunda! To anotando tudo no caderninho para contar para vcs – em Fevereiro, mais uma blogueira acidental he he

    Agora me deem licenca que agora vou dormir sem hora para acordar pq a excursao acabou rsrs Chegou meu dia de Nefertiti!!!

  14. Majô says:

    Cristina, que bom que você passou por aqui para nos dar notícias😆
    Imagino sua experiência por aí deve estar sendo fantástica !! Anota tudo mesmo😉 Estamos conectados direto com você :mrgreen:
    Aproveita muuuito !!!

Leave a Reply

