Conhecendo 2 hotéis na Recoleta

Andando pela Recoleta, conhecemos estes dois hotéis,  o Meliá na Posadas e o Ulises, na Ayacucho, em frente ao Alvear.  Ambos em excelente localização, ruas tranquilas e  perto de tudo.

O Meliá  é discreto por fora, mas requintado por dentro. Algumas fotos:

dscn49621

A fachada.

dscn49641

Entrando no hall e sala. 

dscn49653

dscn49661

 dscn49672

O restaurante.

dscn49682

dscn49691

O bar.

Meliá  Recoleta é um hotel boutique, se você puder cacifar a diária $220,00, além destas instalações bacanas, está em excelente localização, entre Callao e Ayacucho, uma quadra atrás do Alvear. O endereço, é Posadas, 1557.

Virando à esquerda, na Ayacucho e  subindo a rua em direção à Alvear, está o Ulises, pequeno hotel que visitei hoje, na verdade um flat.

dscn49823

dscn49702

dscn49731

O quarto tem também uma mesa com disponibilidade para espetar seu laptop. Tem wi-fi e não cobram por isto.

dscn49712

Uma mini-cozinha.

dscn4974

O banheiro.

dscn49781

O quarto do andar acima é um pouco maior, tem essa varandinha de frente para o Alvear e além da mesa para trabalhar,  há uma outra  redonda com cadeiras.

dscn49762

O hotel é pequeno, no térreo está o hall e uma pequena sala para café da manhã que está incluido na diária.

As tarifas são a partir de $140,00, mas pelo que entendi há negociação por e-mail reservas@ulisesrecoleta.com.ar  Esta semana estão com promoção – 15%.

Para ter uma idéia melhor de localização das ruas, aí está o mapa da Recoleta.

ba-recoleta11

12 thoughts on “Conhecendo 2 hotéis na Recoleta

  1. Sylvia says:

    O email da tua agencia de viagens é filigrana @ majots.com.br ??
    D++++++++++😆 😆 😆

  2. Sylvia says:

    Majô , tu sabes que tenho uma obsessão pelas diferenças , né ?
    Sou absolutamente fissurada nas diferenças das prefencias , gostos ,
    hábitos …. Então , tu és apaixonada por hospedagem na Posadas né ? E eu adooro me hospedar na Arenales … Pode ? 😉
    Ambas gostamos das ruas que delimitam a Recoleta . A POSADAS no limite sul e a Arenales no norte .

  3. Majô says:

    Hehe Sylvia, tenho um lado agente de viagens que é aliado à curiosidade, vou fuçando tudo. O Meliá me surpreendeu, quando entrei fiquei espantada com o requinte, passando pela rua não parece, bem low profile.
    😆 😆 😆 cercamos a Recoleta por todos os lados😉

  4. Paula* says:

    Majô querida, estou me atualizando no seu bolg e vejo que vc está em BsAs!!! Que delícia!!!
    Teus post estão incríveis! É como viajar com vc!
    Olha, eu adorei o Social Paraiso que vc ainda não conseguiu ir, mas…o lugar que eu amei a comida (mais que o S.P.) foi a Petanque (que vc já conferiu).
    Já o meu chef predileto adorou o Gran Bar Danzon (dicas da Sylvia).
    Então, seja como for, o que não falta aí são excelentes opções, não é mesmo?!
    Vou continuar viajando com vc por aqui! Aproveite muito!!!!
    Bjo🙂

  5. Cristina says:

    Oba! Hoje eu vou viajar para Buenos Aires!!!

  6. Majô says:

    Paula*, bom te ver por aqui😉 Pois é, BsAs é demais !!!
    Eu adoro a Petanque, a comida é perfeita😆
    Comilanças por aqui não faltam, e das boas.
    Obrigada pela visita😆 😆
    E o restaurante, continua bombando ?

    Cristina, desce que você vai gostar😉

  7. Cristina says:

    Majô, eu adorei BA tem mais de 10 anos que eu fui mas é como a Paula* disse – tô viajando sem sair do Rio rsrs!!!

  8. Katy says:

    Majozinha-querida-do-meu-coração,
    Você tá pegando pesado, menina! Cada vez que entro aqui me dá mais saudade de BsAs. Já tá me dando comichão, aflição, crise de abstinência!! Acho que não vou sossegar enquanto não trocar aquelas milhas. Pior é que tava pensando em ir pro Chile… Marido vai me trucidar! Ai, ai…
    Beijinho

  9. Majô says:

    Cristina, você tem que voltar ! Será mais uma vibana, pode ter certeza hehe

    Katy querida, eu pensei em ir para o Chile com as milhas, mas as saudades de BsAs foram maiores .
    Eu não conheço Santiago, mas sei que a cidade é lindíssima !!

  10. cristina says:

    Adoro suas dicas. Leio tudo e sempre.
    Devo ir a BsAs pela segunda vez e pretendo ficar hospedada na Recoleta e não estava achando nada por menos de 200 dólares.
    A localização do Ulises é excelente, o preço também, mas li algumas críticas de que o hotel é meio velho. Foi reformado, o que você achou ?
    Você tem ideía da metragem do standart com duas camas ?

    Parabéns pela qualidade do seu trabalho.

  11. Majô says:

    Cristina, brigadim😳 Como escrevi, descobri esse hotel caminhando pela rua, achei a cara boa, localização como você diz excelente e resolvi entrar para conhecer. As pessoas que trabalham na recepção são super atenciosos, pedi para visitar um quarto e tirei as fotos. Depois li resenhas no Trip Advisor, dá uma olhada http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g312741-d535663-Reviews-Ulises_Recoleta_Suites-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html
    Tá tudo bacaninha, não sei as medidas, o quarto não é grande, mas dá para ter uma idéia pela foto. O mais simples é o das 1as fotos, a cama, 2 mesas de cabeceira e a mesa para laptop, uma mini-cozinha e o banheiro que é simples. Acho que tirei foto, depois coloco aqui. As fotos seguintes são do quarto um pouco maior que tem também uma mesa redonda com cadeiras. Tem também essa varandinha que dá para o Alvear.
    Há também acima uns maiores, acho que tipo loft que não cheguei a ver porque estava com pressa.
    A sala de café da manhã é no térreo e pequena, não sei se eles levam no quarto, mas há muitos cafés bons por perto onde você pode tomar um belo café da manhã que é um bom programa.
    Eles não cobram pelo uso de internet.
    Se tiver mais alguma dúvida pergunte😉
    Obrigada😳 volte sempre😉

  12. Ana says:

    Vocês sabem o nome de um parque ou bosque la em B.A. que foi construido com base em relatos da Biblia, com detalhes de alguma cidade como jerusalem, belem, algo assim

Leave a Reply

