Mini convenção VNV no Garcia

0107_223310-2

Coluna social: Ângela Bruno, CarlaZ, Cristina, blogueira e o Arthur.

A conVnVenção  no Garcia, no domingo passado foi mini, mas pelas carinhas ( foto de celular pelo nosso amigo garçon – a bateria da câmera acabou hmpf  )  dá pra ver o bom astral😉 que rolou.

0107_223029-1

 Coluna social: Ângela Bruno, CarlaZ,  Cristina e a blogueira. 

0107_222953-1

 Foto mega muderna

 0107_220718-1

Cristina com a placa em prata com seu nome gravado em hieróglifos egípcios, chiquérrrima.  Deixou todo mundo com água na boca contando sobre sua viagem ao Egito  e o mega apartamento onde se hospedou😉

 0107_223902-1

 O hamburguer do Arthur já pela metade.

foto-0004

 O capuccino da Cristina com o financier.

foto-0005

A caipirinha de lima da pérsia do Arthur.

0107_223753-1

Canapés variados.

0107_225753-1

 O sanduiche de brie da Ângela Bruno. Segue para California, mês que vem.

0107_232045-1

A Isabella.

As fotos aí de cima foram com celular, com resolução fraquiiinha, mas fica o registro😉

 dscn5115

E olhem o que ganhei do Arthur e da Cristina, um kit mau olhado.:mrgreen:  Do Arthur o olho  místico da Turquia e de Cristina, um escaravelho direto do Egito que não saem mais da bolsa. Mais sobre escaravelho, aqui.

dscn5123

Da Ângela Bruno, essa linda écharpe.

dscn5126

Da  CarlaZ, esse moleskine muito chique😉

Obrigada tiurma VNV, adorei nosso encontro e os gifts carinhosos :lol: 😆

Quem não foi, perdeu :mrgreen:

26 thoughts on “Mini convenção VNV no Garcia

  1. Sylvia says:

    D-I-L-I-C-I-A !!!!
    Isso é que é comemoração !!!!!!!!!!😆 😆 😆
    Ano que vem , quando eu fizer 43 aninhos ( que nem a Majô)
    quero um encontro igualzinho , viu ?😳

  2. Elisa says:

    Eu também queria ir…
    Ai que saudades de vc Majô e de tua a sua simpatia!
    Nossa, tantos “regalos” lindos”! Daqui a pouco vou querer a foto daquele souvenir de renascença que ti dei dei, rs, rs! Brincadeirinha!!!
    Beijos e agora enfin, boa noite!

  3. Paula* says:

    Eu perdi..puxa vida😦
    Não deu mesmo pra ir!
    Que saudade de todo mundo!!!!
    Bjo pra todos!!!!😉

  4. CarlaZ says:

    Foi ótimo mesmo!!! Majô merece!!!
    Pena que não foi mais gente…
    Eu tava com tanta fome que meu sanduíche nem conseguiu sair em fotos hehehe
    Beijos

  5. FOI mesmo uma “perda” eu não ter ido. Lamento muito. Mas foi por um motivo justo.

    Espero que na próxima eu tenha o prazer e o privilégio de ser convidado e de poder ir.

    Desejo saúde, paz, felicidades e muitos, muitos, muitos anos de vida repletos de viagens e boas amizades como as das que estão NA foto e FORA dela!

    Belos presentes, belos presentes (inveja de ouvir as histórias do Egito!)

  6. Carla says:

    Eu já sabia que estava perdendo a maior diversão pelo torpedo que Majôzinha me mandou… Mas sério que quando eu terminar esse bendito doutorado e não tiver mais essas obrigações eu não perco mais nenhum evento!!!😉

  7. Majô says:

    Sylvia, hehe primeiro tem que dizer o dia do niver😉

    Elisa, foram só os gifts que ganhei neste dia😉

    Arnaldo, obrigada😆😆

  8. Sylvia says:

    é o mesmo dia da léa dorf😀

  9. Majô says:

    Ai meu Deus do Céu, fui olhar no orkut e vi que foi no dia 18 de fevereiro, imperdoável😦

  10. Natalie says:

    Majo,

    Vou te contar um segredinho… eu morro de vontade de conhecer todos vocês, sabia? Descobri que a Mari Campos é praticamente minha vizinha. Infelizmente com a correria dos últimos meses não consegui encontrá-la. Quem sabe um dia? A maioria do pessoal mora no Rio ou em SP?🙂

  11. Sylvia says:

    Imagina Majô ! Ano passado vcs fizeram um festão , que tem a mesma validade de vacina – 10 anos !
    A próxima festa será nos “ares da asa delta ” . Combinado ??😳

  12. Meilin says:

    Ai, como eu gostaria de estar lá…mesmo sem comer nenhuma dessas gostosuras, só o papo já valeria…Na próxima eu não falto, prometo! Bjs

  13. Majô says:

    Natalie, todos nós adoramos nos conhecer😉 O VNV só tem gente bacana, o Riq é um aglutinador de amigos😆 Quando você vier ao Rio, faremos uma conVNVenção.
    Olha só como o mundo é pequeno. A maioria mora em Sampacity.

    Sylvia, você é ótima😆😆
    Combinadíssimo, asa delta tour !!!!!

    Meilin, você fez muita falta😉

  14. CarlaZ says:

    Majô, acho que já falei (meu dia hoje foi tão confuso…) mas hoje tive uma pequena-mini-convenção com a Mari…pena que não foi registrada…
    É o máximo mesmo conhecer pessoas através do VnV.
    Beijos

  15. Majô says:

    A danada estava aqui no Rio né ? 😆 Ela tá indo pra Europa😉
    Imagino que a correria tenha sido grande, não deu tempo de pensar em foto😦

  16. Natalie says:

    Majô,
    Com a Azul vendendo passagens a R$39,00 Campinas – Rio seria uma boa idéia passar um final de semana por aí e ainda aproveitar para conhecer vocês, que tal? Quem sabe no segundo semestre?😀

  17. Majô says:

    Tá ótimo !!!! Venha sim, avise antes para que a gente prepare uma conVNVenção😉
    Estou esperando a Azul vender passagens a 39,00 para Sampa😉

  18. Arthur says:

    Esse tal de Arthur esfomeado nem esperou baterem a foto para comer o hamburger, quando viram, já estava pela metade.:mrgreen:

  19. Majô says:

    Hehe Arthur, mas estava djilicia, né ? Esse hamburguer saiu no Rio Show do Globo, na 6a., como sendo um dos mais especiais do Rio :mrgreen:

  20. Cristina says:

    ha ha adorei as fotinhos Majô! E o post, e o encontro, o reencontro, o capuccino, o financier, tudo!!!

    Arnaldo, eu repito as histórias que não são publicadas para a próxima conVnVenção rsrrs!!!

    Estive em Sampa rapidinho, mas nem avisei pq foi uma noite só e eu tinha que falar pouco para dar palestra hoje… Eu lembrei que dia 23 Mari vinha por aqui mas ouvi CarlaZ dizer que era meio da tarde, considerando que eu sai as 21hs do trabalho na segunda…nao ia dar mesmo para quem é operária!

  21. Arthur says:

    É mesmo, Majô, eu vi, mas nada supera um hamburguer feito em Londres que custa uns mil euros, por aí… Não achei o link para a matéria, que saiu há uns dois anos… Qualquer dia eu provo😀

  22. CarlaZ says:

    Também vi o hamburguer no Rio Show e lembrei na hora!!!

    Cristina, ainda quero ouvir mais e mais histórias…aliás e Machu Picchu vai ou não afinal?

    Beijos

  23. Majô says:

    Cristina, adoro ver as fotos, mesmo que desfocadas das reuniões de nossa “seita”😉

    Arthur, hamburguer em Londres🙄

    CarlaZ, adorei seu avatar, um palhacinho🙂

  24. CarlaZ says:

    Era pra ser uma bruxinha😳

  25. Majô says:

    CarlaZ, claaaro é uma bruxinha, tava vesga🙄

  26. Cristina says:

    Nao, CarlaZ, nao sera desta vez. Acho que Peru vai ser que nem Egito e Noronha – so vai rolar da 3a vez!!! Trabalho e planos maiores de dispêndio financeiro no mês da viagem. mas ta na lista!!! vem mais coisa boa por ai em Setembro – consegui as milhas!!!

Leave a Reply

