Programação da mega conVNVenção no Rio – 30 de abril a 3 de maio

Queridas e queridos,

A esperada programação da mega conVNVenção nacional toma forma:

30 de abril5a. feira  – 20:00hAvenida Q  no Teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea,  rua Marquês de São Vicente, 52.

Os ingressos podem ser comprados aqui . Quem topar, por favor grita aqui.

01 de maio6a. feira 11:30h – Abertura dos trabalhos no novo  boteco  Chico& Alaide, ex garçom e quituteira do Bracarense.

01 de maio6a. feira17:00h Encontrão  Nacional quiçá Internacioal VNV no Garcia & Rodrigues, rua Ataulfo de Paiva, 1251 – Leblon. Para este encontro TODOS estão convocados e as faltas serão anotadas no caderninho:mrgreen:

 02 de maiosábado10:30h – Asa-Delta-tour – encontro na Praia do Pepino para subida à Pedra Bonita.

02 de maiosábado 21:00h – Samba rasgado no Lapa 40 graus – com direito à  aula de dança avec dançarinos da equipe do Carlinhos de Jesus😉 .

03 de maiodomingo – Almoço de confraternização.

Transcrevo as recomendações do Arnaldo sobre o Avenida Q. ” compre no ingresso.com, antecipadamene, pra conseguir um bom lugar. Depois de imprimir o comprovante, traga com vocês e leve à bilheteria do teatro para trocar por ingressos (porque não é, ao menos neste teatro, como nos cinemas, que os porteiros têm leitores de código de barras).

Minha sugestão é escolher fileiras mais ou menos na altura da sexta ou sétima (do palco pra trás) e poltronas juntas ao corredor (pra facilitar a chegada e a saída).

Outra coisa. Não deixe pra chegar muito em cima da hora no Shopping da Gávea porque o estacionamento fica MUITO cheio e uma fila gigantesca para estacionar. Se preferir, vá de táxi (minha recomendação), que vc pega na porta do hotel e depois na porta do teatro, de volta pra onde quiser. ”

Quem quiser dar sugestões a porta do condomínio está aberta como sempre😉

Uma mãozinha para quem ainda quiser se hospedar em hotéis:

Mercure , rua João Lira, no coração do Leblon.

Monsieur Leblond na Bartolomeu Mitre, Leblon  – não sei se ainda há disponibilidade.

Lemmon Spirit Hostel, rua Cupertino Durão, no Leblon. A Liciana se hospedou em quarto duplo.

Mango Tree Hostel, em Ipanema, rua Prudente de Moraes, 594
  – não conheço quem tenha se hospedado nele, peguei pela internet.

Hotel Ipanema Inn, ao lado do Ceasar Park, na rua Joana Angélica.

Dicas do Riq que achei:

Em Copacabana, no Bairro Peixoto (parte tranqüila e arborizada, a quatro/cinco quadras da praia), existe um flat-albergue que parece ter sido recentemente renovado (eu me hospedei uma vez em priscas eras) que cobra R$ 90 por um bom quarto com banheiro para uma pessoa (R$ 110 para duas).

http://www.edificiojucati.com.br/

Em Ipanema abriu esse ano um albergue na esquina de Farme de Amoedo com Prudente de Moraes que tem quartos single (sem ar condicionado e com banheiro compartilhado) por R$ 60. O quarto duplo de casal (com ventilador e banheiro privativo) sai por R$ 130.

http://www.terrassehostel.com/

Aí vão ótimas dicas  de hospedagem familiar da Silvia do blog Matraqueando que deixou na caixa de comentários.

Chuif, Chuif… não será dessa vez que vou conhecer vocês! Mas indico aqui uma HOSPEDAGEM FAMILIAR (SHARING HOUSE) em Copacabana, (na Barata Ribeiro) se a alguém interessar possa: Casa da Valeska – Cama e Café – (0xx21) 2547-6069 / 7869-9841. Quarto de casal a partir de R$ 120,00. Site: http://www.casadavaleska.com.

Por hospedagem familiar entenda-se: “É uma modalidade de serviço de hospedagem, em que o hóspede utiliza um quarto na residência do anfitrião, compartilhando alguns espaços da residência. Uma maneira de se aproximar mais dos hábitos e da cultura local, usufruindo um serviço de qualidade a preços acessíveis.”

Eu fiquei lá uma vez. Ambiente simples, mas pelo atendimento (ótimo!), localização e preço foi uma achado! Boa ConVNVenção a todos!

58 thoughts on “Programação da mega conVNVenção no Rio – 30 de abril a 3 de maio

  1. Marcie says:

    que invejinha….das boas, mas invejinha…..

  2. Sylvia says:

    Como assim ?
    E o Garcia e Rodrigues ?:mrgreen:

  3. Majô says:

    ixe Silvia, pulei o Garcia, um absurdo:mrgreen:

  4. Sylvia says:

    E o Garcia é o O ENCONTRÃO né ?
    Bom frisar, senão fica que nem aqui em POA , que ate eu fiquei sem saber em qual dos encontros ia todo mundo😎

  5. Camila says:

    Posso desabafar?😳 Fico também morrendo de invejinha (branca, claro!) dessas conVNVenções… E me sentindo quase na roça aqui no interiorrrr.😥

  6. Majô says:

    Camila, vem pra cá também😉

  7. Cristina says:

    Professora,😉
    presente no encontrão do Garcia e no samba rasgado. Vou ter que me ausentar do Avenida na quinta pq tenho uma aula a noite e no Asa Delta Tour se não, não aguento o ritmo de vcs rsrs
    que serviço de utilidade pública hein?! parabéns!!!

  8. Majô says:

    Hehe Cris, tá ótimo !!! Passarei no Garcia na véspera para fazer reserva de uma mesa grande no mezzanino, perto de onde estivemos em março.
    Não vai de boteco do Chico e Alaide na 6a. ?

  9. SandraM says:

    Ai, Majô! Tá uma programação e tanto… Confesso que estou com um medinho de não ir e de ir… Explico: a ala juvenil da minha tripulação já tá começando a fazer carinha feia para minhas viagenzinhas de feriado (neste anos temos tantas, não?) e como boa mãe boba que sou tenho medo de ceder às pressões. Por outro lado, tenho medo de ir, indo tenho a obrigação da asa delta. Falar que vou saltar é uma coisa, saltar é outra…rsrs…bjs,

  10. Majô says:

    SandraM, por que você não traz a ala kids VNV ? Eles vão gostar da praia😉
    Imagina, você NÃO tem obrigação de pular, mas assistir na Praia o vôo dos parapentes e asas delta é muito bonito😉
    NÃO deixe de vir, depois vai se arrepender🙄

  11. Meilin says:

    Majô, faizfavô:
    Pede pra mim um chopp virtual e um bolinho de bacalhau pra estrear o Chico e Alaíde, que eu ainda não conheço😉
    Encomenda um cyber-sanduiche de pastrami no Garcia pra eu não sentir fome😉
    Dá uma corridinha na rampa e pega uma térmica beeeem comprida em minha homenagem😉
    E por fim dança um samba rock com o “Coisinha” com meus sapatos eletrônicos, pois eu lamento MUITO não estar aí nessa Über conVnVenção. Prometo mentalizar muito pra ficar todo mundo feliz. Mil beijins a todos:mrgreen:

  12. Dri says:

    Ainda não posso me confirmar em nada, mas tô de olho em tudo!!!!!!

    E contando os minutos, é verdade…

  13. Majô says:

    Meilin, podeixá😉 pedirei o chopp, o bolinho de bacalhau e o tô te vendo, também vou estrear.
    No Garcia, hummm vou fazer esse sacrifício:mrgreen:
    Deixa comigo que no vôo lembrarei deocê😉
    Você será insubstituível no samba rasgado, o Nick pé de valsa sentirá sua falta😉 Sentirei muuuito sua falta, espero que o astral seja o mesmo da outra conVNVenção😆😆

    Mas, você estará no melhor dos mundos, mergulhando e vendo peixinhos naquele mar lindo. Fotos hem !!!!

    Dri, contamos com você, venha sim !!!

  14. Eu vou ao Garcia, sem falta! Quem for ao Chico e Alaíde, por favor, coma o sanduíche de carne assada, que é bom demais!!! Vou deixar aqui uma sugestão, pra se ainda sobrar espaço pra mais algum lugar: bolinhos de feijoada do Aconchego Carioca, no Cinemathèque Jam Club, em Botafogo.

  15. Cristina says:

    Majô,
    11.30 costuma ser contra minha religião acordar no feriadão rsrs – mas quem sabe…😉 bjs

  16. Paula* says:

    Majô….tá tudo a organização desse Mega Evento!!!! Confirmado para o Garcia e Rodrigues e Asa Delta Tour. Lapa 40° vou fazer todo o possível!!!😉
    Ai, que delícia!!!!:mrgreen:
    Bjoooo

  17. Angela Bruno says:

    Oi, Majô,

    Estou de volta! Ainda não poderei confirmar presença. Preciso esperar chegar mais perto… 😉

    Até!
    Bjs

  18. Carmen says:

    Que enveja de mega conVNVenção!!!
    Bjs

  19. Isabel O., Portugal says:

    Mas que programaço!!!

    Divirtam-se.

    Beijinhos de Portugal

  20. Majô says:

    Constance, ótimo ter você no Encontrão !!! Adoooro sanduiche de carne assada😆 Mas quero provar o totivendo também.
    Belíssima idéia o Aconchego Carioca. Na matriz, na Praça da Bandeira ou em Botafogo. Podemos fazer o bonde dos botecos😉

    Cristina, menina, pula da cama às 11:00 que dá tempo😉

    Paula*, beleza !!!! O Riq vai adorar ver todo mundo😆

    Ângela, seja bemvinda😉 Veja com calma😆

    Carmenzita, sei que você nos mandará as melhores energias😆 😆

    Isabel, que bom ver você por aqui😉 Serão dias bem aproveitados !

  21. CarlaZ says:

    Majo que bom que tudo ja esta combinado😎
    Vou com certeza bo Garcia…no Asa Delta tour…e o resto…vamos ver…chego dia primeiro e no barzinho acho que nao vai ser possivel…
    Sabado a noite tenho que ver com namo afinal serao 3 semanas sem se ver…
    Domingo deve dar tambem…
    Tenho que me atualizar nos blogs!
    Bjos

  22. Majô says:

    CarlaZ, anotadinho, Garcia e Asa-Delta-Tour🙂
    No mais, a gente entende😉 Quem sabe o namo se enturma.
    Bom você passar por aqui pro café brasileiro:mrgreen:

  23. Dani G. says:

    E eu sou da ala dos *suspiros*…

  24. Majô says:

    Vem pra cá Dani😉

  25. Marília Marconi says:

    Oi, Majô!!
    Confirmo minha presença no Garcia e Rodrigues (esse negócio de nome caderninho me dá arrepios de pavor!!! rsrs) e no Lapa 40º. O asa-delta tour acho que vai ter que ficar para depois, mesmo…🙂
    Até lá!
    bjs

  26. Majô says:

    Marilia, mara !!!! Você é minha convidada😉

  27. Chuif, Chuif… não será dessa vez que vou conhecer vocês! Mas indico aqui uma HOSPEDAGEM FAMILIAR (SHARING HOUSE) em Copacabana, (na Barata Ribeiro) se a alguém interessar possa: Casa da Valeska – Cama e Café – (0xx21) 2547-6069 / 7869-9841. Quarto de casal a partir de R$ 120,00. Site: http://www.casadavaleska.com.

    Por hospedagem familiar entenda-se: “É uma modalidade de serviço de hospedagem, em que o hóspede utiliza um quarto na residência do anfitrião, compartilhando alguns espaços da residência. Uma maneira de se aproximar mais dos hábitos e da cultura local, usufruindo um serviço de qualidade a preços acessíveis.”

    Eu fiquei lá uma vez. Ambiente simples, mas pelo atendimento (ótimo!), localização e preço foi uma achado! Boa ConVNVenção a todos!

  28. Sylvia says:

    previsão do tempo😯

  29. Majô says:

    Silvia, que ótimo você ter passado essas dicas de sharing house, e já com site😉 Muito bom você ter colocado aqui e já com sua resenha. Vou passar para o post, pode ser que interesse a alguém.
    Uma ex-colega minha de trabalho fez este esquema por muitos anos, mas só com divulgação boca a boca. Hoje em ida, ela indica várias amigas que também alugam quarto ou apês.
    Vem pra cá😉

    Sylvia. foi um dia líndissimo de sol sem nuvens. Montes de asas-delta no Pepino. Agora à noite caiu um toró, mas já passou😉

  30. Sylvia says:

    Bota os anjos da guarda de plantão pra amanhecer um
    dia perfeito pro asa-delta-tour😆

  31. Majô says:

    Deixemos todos de plantão com Pedrão😉

  32. Olá! Sou freqüentadora da “grande bóia” também! O Riq mandou o link da programação… estarei presente no Chico & Alaíde!
    E parabéns pela organização… estou impressionadíssima!

    abraços🙂

  33. Beto says:

    Oi, Majô, tô só passando pra dar um beijinho. Beijinho.

  34. CarlaZ says:

    Majo…acho que vou passar o dia primeiro todinho com vcs…chegar do aeroporto e ir deireto beber um chopp. Te ligo quando chegar.

  35. Majô says:

    Mariana, que legal !!! Nos encontramos lá ! E a turma cresce 😉
    Hehe😳 é uma baguncinha organizada😉

    Beto, adorei sua visita, sempre muito bemvinda por aqui😆 Quem sabe você vem pro chopps no dia 1o hem ? Eu busco você, seja na rodoviária ou no aeroporto.

    Carla, que maravilha !! Aterrissa no chopp que não tem erro😉 Estarei de plantão no Chico & Alaide às 11:30h:mrgreen:

  36. Cristina says:

    Olha que isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais😉 Essa semana querida Diretora abusei nas comemorações de sábado, segunda e quarta de feriadão e sumi mas já informei a quem interessar possa que não subo a Serra pq a festa é aqui!!

  37. Majô says:

    Cristina, sua presença é indispensável, hem !!!

  38. Regina says:

    Oi Majo, parabén pela organizaçao e a programaçao está mil…me falaram maravilhas no lapa 40º com Carlinhos de Jesus…esperamos muitas fotos e sorrisos..que com certeza estao garantidos…Beijocas

  39. Majô says:

    Regina, obrigadinha pela visita e pelo elogio😳 Com tanta energia boa seremos todos felizes😆 O Lapa 40o promete realmente !

    Confirmados até agora para o Garcia & Rodrigues no dia 01 de maio, às 17:00 h – Alice e Arnaldo, Arthur, Carla Idas e Vindas e Cláudia, CarlaZ, Constance, Cristina, Emília, Flávia, JB, Marilia Marconi, Paula*, o presidente das organizações da bóia Riq e Nick e last but not least Mario e Sylvia. Comigo, 18 pessoas até agora.
    Por favor, se não inclui alguém gritem !

  40. Flavia says:

    eu vou chegar mais tarde pro Chcio e Alaíde se tiver sol (vcs me conhecem né?), Garcia e Rodrigues e samba dentríssimo…

    beijos!

  41. MAJÔ, tou aqui em Damasco (um es-pe-t-a-cu-lo!) e acompanhando a organização. Por favor, me diga se está tudo acertado com a(s) van(s) para o Lapa, ok? Já tem a quantidade de pessoas que irão? Qualquer coisa, se tiver dúvidas quanto à quantidade de pessoas por van, liga pra Conceição e pede pra ela te ajudar, ok?

    Abraços a todos….

  42. Majô says:

    Flávia, sim darling, mas vê se não dorme na areia:mrgreen: Pra chegar lá. segue a pé pela Bartolomeu Mitre, até o cruzamento com a Dias Ferreira, olha à esquerda, e voilà, o Chico & Alaide.
    Ok você tá na lista dos 2 encontros😆

    Arnaldo, a viagem de vocês está sendo um SUCESSO !!!
    Podedeixar que amanhã ligarei para a Conceição para acertar os detalhes. Tenho o número aproximado, mas algumas pessoas ainda estão pra confirmar.
    ÓTIMA VIAGEM !!!!

  43. Carla2 says:

    Tô indo Majô!! chego no Rio na quarta, 29 a tarde. Te ligo para as confirmações, ok?
    bjs!

  44. Majô says:

    Legal Carla !!!😆 😆 Aguardo seu contato, boa viagem😉

  45. Zayra says:

    Gente, boa convnvenção pra vocês. Vou ficar aqui só esperando as notícias e fotos.🙂
    Beijinhos!

  46. Dani G. says:

    Vim desejar SOL e uma conVNVenção maravilhosa por vcs !!!!!!!!!

  47. Carmen says:

    Boa conVNVenção para vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boas férias, comidas, caipirinhas, risos e demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um saludo

  48. CarlaZ says:

    Já arrumei minha mala e hoje depois do trabalho vou embora…
    Até amanhã!!!
    Beijos

  49. Beto says:

    Buena convención a tuedos. Besos

  50. Carla says:

    Majôzita, cheguei hoje!!! Estamos (eu e a Cláudia) confirmadas amanhã no Garcia, viu? Vou chegar pontualmente às 17:30, porque mais tarde temos um aniversário aqui em Nikity…😉 Saudades de vocês todos!!!

  51. Angela Bruno says:

    Oi, Majô,

    Confirmo a minha presença amanhã no Garcia.
    Até!
    Bjs

  52. mikix10 says:

    Será que um dia eu vou ter o prazer de conhecer todos vocês?! Nossa… ia ser 10!
    Abs

  53. Malu says:

    Querida Diretora Social, Querido comandante, Queridos tripulantes, vou ficar aqui em Sampa grudada no Filigrana à espera das primeiras notícias. Ótima convenção para vcs e para nós também que vamos assistir do camarote. Tudodibom, mesmo. Bjssssss

  54. Marcie says:

    Queridos,
    Divirtam-se bastante, curtam muito, mas não esqueçam de dividir tudo conosco. E, se der, um brindezinho aos que não puderam comparecer não seria má idéia. Beijos a todos!

  55. Carla says:

    Majô, o Garcia é às 17:00h, e não às 17:30? Vou ver se chego mais cedo então…

  56. Mariana "de Toledo" says:

    Majô! Foi um prazer te conhecer! Adorei a oportunidade de ir no Chico e Alaíde também. Passo por lá com frequência, mas é sempre tão cheio que assusta. Foi uma ótima tarde! uma beijoca.

  57. Paula Bicudo says:

    Queridos, mandem nótícias e excelente conVNVenção para vcs!

  58. Majô says:

    Malu, Mirella, Marcie e Paula, aí vão algumas fotos que subi pra matar a curiosidade😆

    Mariana, pra mim também foi um prazer😉 Com aqueles quitutes e a descontração do carioca que toma chopp até em pé, tá sempre lotado mesmo.

Leave a Reply

