E o Garcia bombou com o VNV

Ao nosso mega encontro VNV na 6a. feira,  TODOS compareceram e fizeram da adega do Garcia&Rodrigues nossa sala de estar  por 4 horas. Para desespero dos garçons, as pessoas não paravam de chegar, e mais e mais mesas e cadeiras iam sendo colocadas. Masss, pelas fotos dá pra ver que todo mundo preferiu mesmo circular  o tempo todo  em grupos diversos  no melhor astral VNV. Gauchos e paulistas  que fizeram o Rio brilhar por 3 dias e claro,  fluminenses e cariocas compareceram em peso. Vamos lá, Riq, Nick, Sylvia e Mario, Emília, Flávia, Carla2 com 3 amigas,  ArnaldoAlice, Paula* com Fred e filhotas,   CarlaIdaseVindas com a sócia Cláudia, J.B., Cristina, Arthur, Ângela Bruno, CarlaZ, Constance Escobar, Marilia MarconiLeandro, e a Bia. Éramos 26 pessoas ! O J.B. sabiamente pegou minha câmera enquanto eu conversava e graças a ele temos fotos que registram o astral que rolou.

dscn5180

Nick e Constance.

dscn5181

dscn5191

dscn5183

 Mario, Riq, CarlaIdas e Vindas e Cláudia. Ao fundo, Sylvia e Arnaldo.

dscn5190

Ângela Bruno, Flávia, Arthur e Marilia Marconi.

dscn5206

JB dando uma  força ao guru😉

dscn5200

J.B., Alice e Arnaldo, Sylvia (de costas) , Riq e Carla. Sentados, Gabi, Mario e Bia.

dscn5192

Carla2 e amigas.

dscn5195

J.B. , Paula* e Emília.

dscn5196

dscn5212

Cristina e Ângela Bruno.

dscn5201

dscn5205

AdoUro clicar o Riq.

dscn5207

Constance Escobar e CarlaZ.

dscn5198

Gabi, ala kids VNV,  Mario, Bia, Riq e atrás deles,  Arthur e Emília.

dscn5211

Essa mocinha fez a festa brilhar😉

dscn5208

dscn5189

dscn5197

39 thoughts on “E o Garcia bombou com o VNV

  1. CarlaZ says:

    Atualizações!!!
    O Garcia bombou mesmo…pena que esqueci de levar meus livros pra assinar…
    Foi ótimo encontrar todo mundo!!!
    Valeu Majô!!!

  2. Majô says:

    Pois é Carla, aquele cantinho virou coração de mãe, sempre lugar pra mais um hehe
    Obrigada por ter estado conosco😉

  3. Paula Bicudo says:

    Ai que máximo! Adorei e fiquei com vontade de papear com vcs e reencontrar pessoas queridas e conhecer os que não conheço ainda. bjos

  4. Malu says:

    E que lugar lindo essa adega do Garcia &. Bombou mesmo!!!!! Que encontro feliz!!!! Imagino que fizeram um brinde para nós que não pudemos ir. Estou aguardando as fotos da gafieira do Carlinhos de Jesus. Deve ter sido o máximo!

  5. Dani G. says:

    Olha só pra que serve o VNV: pra eu ver fotos de família ! A Gabi tá enooooormeeeee !!!!!!!

    Majô, vc como sempre arrasando na “cobertura” das convenções !! Todos lindos, chiques e felizes !

  6. Carmen says:

    Beleza!!!
    Garcia&Rodriguez é um lugar lindo e aconchegante!

    Um saludo

  7. PRA nós foi um prazer, uma delícia e um privilégio reencontrar os já conhecidos, conhecer novos amigos e especialmente ter finalmente conhecido a Emília.

    Majô, como sempre, de parabéns pela organização impecável e condução dos trabalhos administrativos-sociais-recreativos.

    Grande prazer mesmo ter compartilhado aqueles momentos com todos e é uma pena que quando ainda está ótimo é hora de acabar…

    Abraços a todos que estiveram lá, o prazer em conhecê-los e revê-los, uma pena infelizmente não ter sido possível que TODA a comunidade VnV pudesse estar presente, inclusive a ala intrnacional.

    Quem sabe um dia?….

  8. Isabel O., Portugal says:

    Parece ter sido bem divertido…
    (continuo por cá à espera do meu pin da bóia)

    Eu aproveitei o feriado para mais uma incursão por Portugal. Pena o forte resfriado primaveril com que regressei.
    Não me lembro de ter lido por aqui (ou no VnV) referências a Amarante e sua região (rio Douro). Se calhar é falta de memória mesmo…
    Conhecem? Iam amar. É mesmo do mais bonito que temos por cá.

    Beijinhos para todos. Isabel

  9. Dri says:

    Eu tive um imprevisto chato de família, que me ocupou por todo o feriado (na verdade, continua ocupando…). Fico triste por ter perdido, mas feliz por poder ao menos compartilhar virtualmente a alegria do encontro!

  10. Paula* says:

    Majô Querida! Obrigadíssima por todo o carinho e a forma impecável que vc organiza as nossas conVNVenções! Diretora Social de primeira!!!
    O encontro foi uma delícia! Aliás…todos os encontros! Adorei! Fiquei toda feliz com a foto da minha gatinha!😉
    Que venham muitos mais encontros gostosos como este!
    Super bjo🙂

  11. Marcio says:

    Muito legal a adega e não preciso nem falar de quanto é bom encontrar com essa turma toda!!!

    Espero poder participar da próxima!

    Bjos a todos!!

  12. Rogeria says:

    Ah, que vontade de ter ido! Essas ConVnVenções são sempre encontros muito especiais com pessoas mais especiais ainda!

    Muito bom ver os donos dos nomes que a gente sempre vê no blog.

    Beijos a todos e tomara que eu consiga ir na próxima!

  13. Majô says:

    Paula, na próxima venha também😉

    Malu, o lugar é meio separado do restaurante, ficou perfeito para nós que não ficamos limitados às mesas, deu pra circular. Todos foram lembrados😆

    DaniG, a Gabi tá uma mocinha linda e comportadíssima, aliás as 2 gatinhas 😉 Paula* e eu sentimos falta do seu telefonema, como da outra vez:mrgreen:
    Quanto à cobertura 😳

    Carmenzita, o ambiente é aconchegante e calmo😉

    Arnaldo, foi um prazer mesmo reunir a galera e termos o comandante conosco. A organização fica prazerosa quando reunimos gente bacana. Quem sabe o próximo será internacional😉

    Isabel, a vontade era de não ir embora.
    Espero voltar a Portugal e conhecer esta região que ainda não conheço. Melhoras no resfriado😉

    Dri, que pena você não ter podido participar também, fica pra próxima🙂

    Paula* querida, você é um amor, suas filhas têm que ser gracinhas mesmo. Com gente bacana tudo fica bacana😆 Fiquei feliz por vocês terem participado de todos os encontros, do asa-delta-tour ao samba rasgado, no sábado, você e Fred se empenharam pra chegar lá. Super beijo !

  14. Mari Campos says:

    Que delicia que deve ter sido! Majozinha, essa sua cobertura geral dos eventos da maxi conVnVençao sao tudo de bom tambem pra quem ta longe e nao pode participar, como eu😉
    Continuo achando todos liiiiiindos:mrgreen:

  15. Mirella says:

    Ave Maria… eu queria muito conhecer essa turminha… tudo de bom!
    Aliás… eu só fico me repetindo quando vejo esses encontros de vocês!
    Abs

  16. Carol Wieser says:

    Majo…Todo mundo tá feliz… pelas fotos, SUPER FELIZES!
    Que legal, continuem assim, esses encontros são daqueles que tem que ser cultivadas sempre, e melhor ainda quando acompanhados de bons vinhos e boas companhias!!

    Beijos

  17. Sylvia says:

    OiÊÊÊ , chegando em casa .
    Siniiiifff quero voltar🙄

  18. Emília says:

    Majô, o ‘nosso cantinho’ estava um espetáculo, graças à sua organização. Bom conversar com você e com a Bia, depois de tanto tempo conhecer o Arnaldo, ver a Paula com suas lindas meninas, matar as saudades da Carla Idas e Vindas, da Ângela, conhecer Constance (uma delicadeza só)Arthur, JB, Marília, Cristina (animada!)…uma boca só é pouco para dar conta de conversar com tanta gente bacana.
    Podia ter ficado a noite inteira…

  19. Emília says:

    Sylvia, eu também quero! Chuif…

  20. Majô says:

    Marcio, esperamos que você esteja conosco na próxima😆

    Rogeria, foi mais um encontro especial sem dúvida, junte-se a nós no próximo😆

    Marizinha, sentimos muuuito sua falta, suas gargalhadas com Flávia e Patsy. Mas, não dá pra competir com Florença né ?
    Eu sei o quanto é importante estar longe e ter notícias😉

    Carol, dá pra perceber que todos irradiam alegria, né ? É um prazer enorme estarmos juntos🙂 Você falou tudo, amizades têm que ser cultivadas😉

    Sylvia, que bom que chegaram bem😉 Sentindo a faaaalta de vocês😆

    Emília, aquele nosso cantinho ficou tudo de bom, sem muvuca e participantes não integrados ao astral. Só fiz a reserva😉
    Foi ótimo ter você aqui conosco, sei o esforço que cada um fez para estar lá e no resto da programação. De Sampa além de você, Riq e Nick, Carla2 e Flávia Penido, e de POA Sylvitcha e Mario. Foi uma honra ter vocês no Rio !!!!!! São Pedro chegou a dar uma volta na previsão do tempo e mandou bem num sol lindo ontem. Muito agradecida😆

  21. Cristina says:

    Na hora que eu vi o post sai para uma reunião e só deu para passar agora, quanto carinho, quanto astral bom e a viagem que eu fiz ao final de semana voltou…

    Emília, obrigada pelo animada! A definição que vc deu para a Constance, com a qual eu concordo, eu adiciono a vc e agrego a minha – sutil e animada😉

    Hoje tranquei a academia, a voz sumiu de novo e amanhã já cancelei a aula de canto, alguém me devolve por favor o final de semana ao lado de todos vocês!!!

    Arnaldo, ontem vi o Carlinhos de Jesus no Faustão e pensei – é, na noite anterior ele me chama para tirar uma foto, no outro tá lá😛 Diga que eu conto com minha parceira de samba Alice para a próxima!!! rsrs

    Majô, como já deixei em outro post – parabéns!!! com voz da sobrinha menor da Dani G🙂 “quer mais”🙂 E viva ao JB que deixou vc curtir com a gente esse momento!!!

    É redundante dizer – Riq que capacidade de reunir gente de tanto alto astral!!!

    Indo para POA quinta ver se mato saudades da Sylvia🙂

  22. CarlaZ says:

    Cristina, quando vi o Faustão, falei pro meu irmão…tá vendo…então saí com ele ontem hehehe

  23. Lucia Malla says:

    Ai, Majô, q esse post me deu vontade de me teletransportar de alguma forma pro Rio… deve ter sido o máximo MESMO!

    As fotos estão uma delícia e tudo parece num clima super-10. Obrigada por (re)gerar vontade de rever os amigos e conhecer os novos.🙂

  24. Lena says:

    Majô, que delíííícia!!
    Já tinha passado por aqui antes e lido o raltório da festa. Fiquei babando!!
    Agora vi no Riq, as fotos do vôo. Vocês são DEMAIS!! Morrro de medo!!
    Não acredito que perdi de novo…
    beijos a todos😀

  25. Patsy says:

    Nossa, perdi tudo isso? Puxa…..buaaaaaaaaaa

  26. Majô says:

    Crstina e CarlaZ, estamos vivendo a ressaca do pós-encontro, nossas cabecinhas ainda estão por lá😉 Hoje, fui na hora do almoço no Jobi, olhei pra um lado e pro outro e não a Sylvia nem o Mario, nem entrei no Garcia pra não ver fantasmas:mrgreen:

    Lucia, foi muito bom mesmo, super astral e afinidades, ainda não tive tempo de fazer os posts seguintes😦

    Lena, você devia ter vindo🙂 Quando eu fizer o post do vôo você perde o medo🙂

    Patsy saltitante, você devia ter vindo😆

  27. CarlaZ says:

    Posso falar…é saudades mesmo!!! Quando será que teremos outro encontrão desses…

    Dessa vez perdi toda a vergonha…contei pros meus amigos…levei meu namo…fui na casa da Cristina…

  28. Lea Dorf says:

    Poxa, que inveja! mas da boa! Adorei essa super ConVNVenção! Beijos a todos, na proxima paulistana estarei com certeza!

  29. Marília Marconi says:

    Majô, embora eu esteja sendo redundante, muito obrigada pela super-organização desse evento tão delicioso!! Tudibom conhecer “ao vivo” os amigos virtuais (dessa vez, com só um pouco de vergonha, não mais a mega-master que me impediu de registrar muita coisa da minha “penetrada” da ConVnVenção no Centro Cultural Carioca)! Agora vou lendo os blogs e comentários e fico imaginando o rosto de cada um!
    Parabéns a vc e à Sylvia pela coragem de ficar a olhar o Rio do mesmo nível que o Redentor…😉 Vou lembrar de abraçar mais vcs da próxima vez para ver se a coragem “pega”! rsrs
    beijo enorme pra todo mundo!

  30. Carla says:

    Majôzinha, você está se superando a cada dia na organização e cobertura dos nossos eventos!!! Que bom poder contar com esse carinho e dedicação!

  31. Majô says:

    CarlaZ, agora você perdeu a timidez de vez😉

    Leazinha, que bom ver você por aqui😆

    Marilia,😳 eu é que agradeço a presença de todo mundo com o melhor astral e que fez daquela reunião um encontro que nos deixou com saudades.
    Pois é, aos pouquinhos você perde a timidez😉
    Haha subindo lá você cria coragem, é só correr e pular !

    Carlinha, graças a Deus deu tudo certo, a gente pede e Papai do Céu atende🙂 As pessoas tem uma enooorme boa vontade em suas avaliações😉 Foi muito bom reunir a galera.

  32. eduluz says:

    Que beleza de Super ConVNVenção!
    Muito legal ver todo mundo conversando ao vivo, em cores, ensolarada e com presença maciça da tripulação.
    Estamos aguardando a divulgação da programação anual das Organizações da Bóia, certo, síndica e diretora!

    E não é que vocês saltaram mesmo ?? hehe
    Abs.

  33. Júlio says:

    Majô e Sylvia,parabéns.vcs fizeram algo que eu morro de medo.
    Tb não gosto de avião,mas fazer vo q ,né.
    Adorei…..Vcs são de outro planeta.Coitado do Mário(quase viúvo).hehe

  34. Cristina says:

    CarlaZ, conhecer minha casa, faça-me o favor rsrs (abafa o caso).

    É, Majô, mas eu vi a Sylvia e o Mário na mesma semana e não eram fantasmas! rsrs Adorei POA e eles foram ótimos anfitriões. Eu tava tão cansada do meu tour by uma leitora que agora é minha amiga, que ontem só tomei champanhe para comemorar o aniversário de um amigo aqui do lado de casa e chapei, mas aguarde fotos do lançamento do mais novo guia dos Destemperados e da Padre Chagas!

  35. Cristina says:

    Sugiro que a próxima ConVnVenção seja nas serras gaúchas😉

  36. Majô says:

    Edu, vocês poderiam estar no grupo, mas tá bem por motivo mais do que justificado não tivemos a alegria da presença de vocês😉

    Julio, lá em cima é mais seguro que de carro nas ruas, podes crer😉

    Cristina, delícia esse encontro de vocês😉 Muito bom matar saudades pós-encontro, todo mundo na fossa. Imagino como você aproveitou a estadia em POA !! Estou aguardando guia Destemperados🙂
    Bora pra conVNVenção em POA !!

  37. CarlaZ says:

    Eu topo Serra Gaúchas!
    Depois daquele “Gramado para Marcia” no VnV fiquei com muita vontade de voltar…agora já viajando “melhor”

  38. Arthur says:

    Já disse: Devemos fazer uma conVnVenção por mês!

Leave a Reply

