Na Lapa como VIPs

Continuando a  programação da  nossa mega conVnVenção nacional depois do asa-delta-tour, saímos à noite  para o samba rasgado no Lapa  40º  a casa do Carlinhos de Jesus, levados pelo Arnaldo Interata com todas as regalias possíveis.

 DSCN5230-1

Nick, Emília, Mario e Arnaldo.

DSCN5231

AdoUro, como diz a DaniG, fotografar o Riq.

No Palladium, o encontro com Sylvia, Mario, Riq, Nick , Emília, Alice e Arnaldo,  anfitriões impecáveis e incansáveis.  E lá  saímos nós na van do  tio Arnaldo  para buscar a Cristina, rumo à Lapa.

DSCN5233

Foto tremida porque a van balançava, mas o astral  seguramente feliz, dá pra ver pelas carinhas da Sylvia e do Nick.

Chegando no Lapa  40º, a animação começava na calçada, o samba era contagiante. 

Arnaldo trouxe  nada mais nada menos que o Carlinhos de Jesus in persona para nos receber,  por sinal uma simpatia !!

DSCN5241

Em seguida, recebemos  pulseirinha dourada  que nos alçou à categoria VIP VIP. A casa lotada e samba da melhor qualidade, passamos pela sinuca no 2o. andar, até chegarmos ao mega camarote no 3o andar. Localização excepcional.  Tratados como reis pelo Arnaldo.

Assistíamos no salão embaixo, a aula de dança do Carlinhos de Jesus.

DSCN5242

DSCN5243

Pelo vídeo dá pra sentir o ritmo que embala e sambávamos sem parar :lol:   Mais fotos no post do Riq aqui.

Eis que chega  Flávia direto  da feijoada da Portela e dali a pouco começou o show com  ótima banda

Alice e Cristina deram show de samba no pé.  Foram chegando CarlaZ com namo, Marilia Marconi idem com namo,  Carla2 e Carla,  e um pouco depois a Paula* e o Fred, todos recebidos pelo Arnaldo, incansável.

Daqui a pouco, em camarote ao nosso lado foi a vez do Carlinhos de Jesus dar um show privé, olhem o vídeo.

 A banda passeia por vários ritmos, samba, forró, frevo, tango,disco music, etc.

E quando ela cantou I will survive foi todo mundo ao delírio.

A foto ficou prejudicada pela luz de uma lâmpada, todos esfuziantes de tanto dançar.

DSCN5261

Depois do show, um papo com Carlinhos de Jesus.

Saímos, a casa estava lotadézima. Quem quiser aproveitar deve chegar cedo, às 21:00h a tempo de pegar a aula e a casa ainda cheia, sem estar transbordando.

 Os viajandões

Foto surrupiada do post do Riq sobre a conVNVenção.

Na saída em direção à van, reparem o xale egípcio da Cristina.

Arnaldo e Alice nos proporcionaram uma  noite  fantástica, autênticamente carioca com todas as mordomias possíveis. Saímos de alma lavada. Uma salva de palmas para o casal , clap, clap,  clap  :lol: 😆

Para resumir, o motorista da van papeando disse que nunca tinha levado um grupo tão feliz  e ficou perplexo quando eu disse que nos conhecemos pela internet  :mrgreen:

Lapa  40º  – Rua Riachuelo, 97 –

44 thoughts on “Na Lapa como VIPs

  1. Malu says:

    Majô querida, delicioso relato. Os videos mostram bem a noitada maravilhosa de vcs. Valeu a espera. Parabéns.

  2. Isabel O., Portugal says:

    Como eu a compreendo. Como já escrevi mil vezes por aí, as duas noites de música e dança no Centro Cultural Carioca foram as mais felizes de todas as minnhas noites brasileiras.

  3. CarlaZ says:

    Ai Majô cada vez que leio esses relatos da conVnVenção aqui no Rio dá uma saudade…
    Esse ficou ótimo!!!
    Depois entro pra ver os videos melhor.
    Beijos

  4. Pô, eu que tenho que agradecer! Se vocês soubessem a saudade, o privilégio de ter estado com todos, a pena de ter terminado tão cedo (1 e meia da manhã) …

  5. Sylvia says:

    Eita que noitada gostosa !
    Sabem quando todo mundo está super-hiper feliz ?
    Foi assim😆 😆 😆 😆
    Mais uma vez clap clap clap para o Arnaldo e a Majô !!!!😎

  6. Bem, eu estou meio…bem, assim, meio….com a síndrome do pós encontro maravilhoso…dá uma certa tristeza.

  7. Sylvia says:

    Está na hora de começarmos a pensar na proxima convnvenção gaucha – POA (rapidãã) + Serra😎

  8. Cristina says:

    De acordo, Sylvia! Serras Gaúchas!!!
    AMEI!!!
    Já vi todos os vídeos!!! Espetacular Majô! Não escapou nada da sua cobertura jornalística! Eu quase vejo Alice e Arnaldo dançando num destes vídeos lá no salão…;-)
    Arnaldo, não trocaria aquela noite por nenhuma outra… e pensar que nos conhecemos na internet rsrs

  9. CarlaZ says:

    Eu adoraria convnvenção gaucha…bom motivo pra viajar hehehe

    Não to conseguindo ver os videos…entrei pra ver mas num consigo…amanhã tento de novo…

  10. Majô says:

    Malu, eu custei pra pegar esses vídeos, mas acabei achando os arquivos com extensão .mov . Não sei se eles dão para passar a animação ou se eu me transporto para lá e acho que todo mundo está sentindo a animação como eu.
    As fotos ficaram ruins porque não usei flash e ficaram muito tremidas.
    Tá demorando para postar, oh vida🙄

    Haha Isabel, você adoraria estar ali, tenho certeza. Mas, o Centro Cultural Carioca foi maravilhoso também😉

    Arnaldo, começamos a sair a 1 e meia, acho que chegamos no Leblon às 3 !

    Sylvia, a reunião desse grupo é que foi sensacional !! Obrigada nós por termos pessoas tão queridas ao mesmo tempo😉
    Podemos marcar POA para um feriado no 2o semestre😉

    Cristina, hehe aquele video do Carlinhos de Jesus, nem ele percebeu😉 Aquela foto do Riq, da Alice e Arnaldo dançando tá liiiinda !!!

  11. Malu says:

    Majô, claro que dá para sentir o clima maravilhoso desse encontro. Sabe, nem percebi que as fotos estavam tremidas…. 😆

  12. Emília says:

    Ai, que saudades, Majô…foi uma noite linda, animada e inesquecível.
    Adorei os videos e as fotos😉

  13. Majô says:

    CarlaZ, rumo à POA, esperando promo das cias aéreas:mrgreen: 2 feriados no 2o semestre. É só clicar no vídeo que ele deveria rodar.

    Malu, a maioria ficou punk, alguns com dupla ou tripla imagem, outros com rostos espichados🙄

    Emília, estavam todos esfuziantes, muitas saudades de todos e dos encontros😉 Acho que perdemos umas 300g de tanto pular😉

  14. Sylvia says:

    Majô , o motora da van , ficou sabendo que a metade daquele povo nem era do Rio ?😆😆
    Ou seja, além de nos conhecermos pela internet , viajamos para nos ver!
    Vou cacifar tarifas para Poa😳

  15. Sylvia says:

    Opções para convnvenção Serra Gaucha :
    Dá pra escolher entre dois feriadões :
    Com a GOL :
    Do Rio : GIG-POA-GIG 4set- 7set ou 8 set : 119 reais cada perna
    Do Rio : GIG-POA-GIG 9out -12 ou 13 out : 119 reais cada perna
    De GRU para POA , ida e volta os mesmos preços do Rio😆
    Isso está disponivel hoje … vamos agilizar ???😆 😆

  16. Sylvia says:

    Agora na Gol ainda tem GIG-POA-GIG com bons horarios :

    Saindo do Rio sexta 9 out GIG 18:50 -119 reais
    Voltando pro Rio segunda 12 out : POA21:10 – 119 reais

    De GRU , nas mesmas datas 9out-12out só tem horario com promo
    na sexta feira dia 09 out , saindo de manhã GRU :8:00 119 reais
    Para a volta :12 out POA 22:55 119 reais

  17. Sylvia says:

    COMO É QUE É ??
    Convnvenção Serra Gaucha no feriado do dia das crianças😆 😆
    ADESÕES ???? 😉 😉 😀

  18. CarlaZ says:

    Sylvia infelizmente não posso resolver nada da minha vida hoje…por isso estou tao cabisbaixa (existe essa palavra mesmo…)
    Mas quero ir siiiiiiiiim!
    Calma Calma

  19. Sylvia says:

    Carlinha , vai dar certo viu ?
    Só coloquei aqui , pois quem puder aproveitar o tarifaço😆 já pode
    agilizar ….
    Já estou pesquisando e fazendo contatos em Gramado😳
    Devemos ter transporte ida-volta Poa- Gramado-Poa para 6-8 pessoas .

  20. Majô says:

    Hehe Sylvia, eu disse sim e falei que todos nos conhecemos em torno do blogueiro Riq. Ele disse ” é, eu acho que conheço ele ”
    Eficientíssima:mrgreen: Os 2 feriados caem na 2a. Vou lá no site da Gol olhar😉

  21. CarlaZ says:

    Qual seria o feriado no Sul, hein???

  22. Sylvia Lemos says:

    Pra dormir em Gramado , em feriadão , só pacotes de 2 ou 3 diárias . Não consegui ninguem que tope uma diária ( de sabado pra domingo ou domingo pra segunda ).
    É facinho para bate-volta , mas sem muitos leres .
    Talvez no entorno de Gramado- Canela , seja possivel conseguir hospedagem .
    Mas temos que ter uma ideia do numero de pessoas , se não forem muitos posso cacifar uma casa .
    Penso que o ideal em feriadão , seria pensarmos em chegar em Gramado no sabado no fim da manhã e voltar no domingo no fim a tarde .

  23. Majô says:

    Sylvia, mas e POA, não ficaríamos na cidade ? Achei tão bacana pelas fotos😉 Para pouco tempo, chegando no sábado e voltando na 2a. não ficaria um pouco corrido incluir Gramado ? Que é linda, sem dúvida nenhuma.

  24. Zayra says:

    Majô, só hoje estou lendo os dois últimos posts do Rio (no trab tá bloqueado). As fotos tremidas dão sensação de movimento.🙂
    E não é que rolou uma mini-convnvenção no almoço de hoje? Estava esperando meu marido para almoçar e encontrei Sylvia por acaso. Ela também tinha combinado com o Mário no mesmo restaurante. Almoçamos juntos e foi ótimo. Tô dentro da convnvenção gaúcha!
    bjos!

  25. Sylvia says:

    Zayra estes encontros surpresa de pins estão ficando cada vez melhores !😆 😆

    Tens toda razão Majô , é que nem a possibilidade passar o dia em
    Petropolis😉
    Só temos que mudar o nome da convnvenção , que deixa de ser Serra
    Gaucha e passa a ser Portinho😎
    Mas, se o tempo estiver magnifico , é uma super pedida ir almoçar em
    Gramado no domingo😆

  26. Pessoal, daqui a pouco a gente vai poder fazer concorrências pra decidir a sede das CnVnVenções: que cidade oferece as melhores condições para receber o grupo mais influente de viajantes do país?
    :mrgreen: :mrgreen::mrgreen:

  27. Majô says:

    Zayra, que bom que você está se atualizando, estava mesmo sentindo sua falta😉 Quanto às fotos, um purista diria ‘ que absurdo uma blogueira incluir num post fotos desfocadas e com luz de frente ” E eu digo: imagina seu eu vou deixar de incluir fotos com essas carinhas tão felizes :mrgreen:
    Menina, incrível como os vnvéticos se atraem 😆😆 todos imantados.

    Sylvia, a imaginação da gente vai a mil !!! Claaaro que um almoço em Gramado ia ser lindo😎 ConVnVenção Portinho tá uma graça😉

    Hahaha Riq, POA vai tremer com a conVnVenção:mrgreen:
    Fretaremos um avião da Azul que tal ela patrocinar o VnV ?

  28. Cristina says:

    Nossa, Riq, to no meu momento tassi rsrs
    tentador 12 de outubro, Sylvia. Pq Setembro eu estarei em algum lugar da Europa de férias…se Deus quiser! (e o meu trabalho deixar)

  29. Carmen says:

    Que maravilha da noite… eu tem saudade da uma conVNVenção, ainda seja mini, mini….
    Gostei de todos
    Bjs

  30. Marinkina says:

    1 п. “Не имей сто друзей, а имей сто шекелей” тоже хорошо рифмуется🙂
    8 п. Ты никогда не потеряешь работу. Когда закончатся фотографии можно размещать рисунки (да хоть бы и конкурс объявить на лучший рисунок Одри (-:), аппликации и фотографии поделок из пластилина…
    9 п. Сто пудов !🙂

  31. Sylvia Lemos says:

    Que que é isso aí ? Grego não é , tem consoante demais …
    iche, acho que é russo😆 deve ser a Marcie ..😎
    Vou tentar um translate tá ?
    Ai está a tradução do liindo comentario😳
    (http://translation2.paralink.com/)

    1 item “ have no hundred friends, and have hundred shekels ” too it is well rhymed
    8 items You never will lose work. When photos figures will end is possible to place (at least competition to declare on the best figure Одри (-:), applications and photos of hand-made articles from plasticine …
    9 items of Hundred poods!

  32. Majô says:

    Sylvia, também estou assim🙄 Só você pra trazer a tradução😉 Obrigada pelo trabalho. Vamos chamar a Marcie pra esclarecer:mrgreen: e ajudar a responder.

    • Marcie says:

      Agradeço a confiança depositada nos meus talentos Russos – mas eu não sei ler Cirilico: sei escrever e ler meu nome e olhe lá. E meu nome não está em lugar nenhum do texto acima…. sorry!

  33. Mari Campos says:

    Ai, que gostosura cada vez que entro aqui e revejo essas fotos… Saudades de todos…

  34. Elisa says:

    oi Majô,
    vim aqui te ver!!! Este relato está delicioso e até parece que estavamos lá tb.
    Olha eu tb estou no twitter, mas não sei nada, como faço pra te seguir ou seguir o Riq ou quem mais tiver por lá?
    Beijos

  35. Majô says:

    Marizinha, você fez muita falta🙂 Saudades também 😉

    Elisa, que bom ver você por aqui😉
    Para seguir uma pessoa você clica em follow. Os followers são os nossos seguidores. Eu já estou na sua lista de followers. Você clicando no meu avatar e follow, passa a me seguir. O avatar do Riq é a boia ;

  36. Emília says:

    Oi, Majozita!
    Só passei para dar um beijo!😀

  37. Majô says:

    Emília querida, muito bom ter sua visitinha logo numa segundona😆😆

  38. Cristina says:

    Queria muito ter entregue o Guia dos Destemperados para 2 de vocês ontem, mas o meu trabalho de professora não deixou, deixei para cima da hora, às vésperas da viagem…mas o que vale é que eu aproveitei para valer essa ConVnVenção🙂

  39. CarlaZ says:

    Cristina…ainda não sei se te desculpo…
    Majô ainda bem que me deu o puxão de orlha ontem!!! Foi decisivo hehehe
    Achei que hoje fosse dia de post surpresa…
    Beijo

  40. Majô says:

    Cristina, sentimos sua falta😉 Essa conVnVenção foi d+

    CarlaZ, é importante cultivarmos os amigos😳 regar a plantinha sabe comé ?
    Menina, eu ia fazer ontem, mas não consegui usar internet no laptop o dia todo 😦 um antivirus se instalou sem ser convidado, qq página que eu abrisse, fechava. Só hoje foi finalmente desinstalado por um nerd.

  41. Cristina says:

    CarlaZ, faz isso comigo não…Eu corrigi 30 trabalhos em Tere, desci e fiquei até 3hs da manhã lançando nota…buá…mil vezes estar no Brás com vcs, Majô!!!

Leave a Reply

