Delicados como jóias

Há 15 dias, a Lea Dorf esteve no Rio para um casamento e nos encontramos, Constance também,  no Aquim para um chocolate. Foi tudo muito corrido, talvez não mais que 20min, mas comentando sobre o  casamento, ela disse que os doces seriam da tia, a Fifi e prometeu que deixaria um pratinho dos chocolates para provarmos, já que somos chocólatras assumidas😉

Na última 5a feira  quando cheguei em casa, tive uma gratíssima supresa,  havia  uma  caixa enorme de docinhos e chocolates da Fifi, que a querida Lea despachou pelo correio.  Chegaram intactos, pois a caixa tem separações individuais e são ligeiramente cobertos por plástico bolha.

Quando abri a caixa fiquei literalmente encantada com a delicadeza de cada docinho e chocolate, miniaturas tão perfeitas que demonstra que a Fifi mais que uma doceira, é uma artesã de pequenas jóias. Olhem só:

DSCN5317-5

Fui girando o prato e tirando fotos para que cada um tivesse o close merecido.

DSCN5312-2

E não são só lindos, são divinos, cada um mais delicioso que o outro. Os chocolates de excelente qualidade derretem na boca. Djilícia total ;)

DSCN5308-1

DSCN5321

Deixo aqui o telefone da Fifi : (11) 3032 3812

O site é http://www.fifidoces.com.br/

21 thoughts on “Delicados como jóias

  1. Sylvia says:

    Ah, NÃÃÃÃÃÃO !!!!!!!!!
    Não faz isso comigo …
    Sniiiffffffff
    D-E-L-I-C-I-A😆 😆 😆

  2. CarlaZ says:

    Nossa são tão lindos…já vi tudo tirou várias fotos pra ter coragem de comer e sempre ter recordações😉

  3. Majô says:

    Sylvia, são tão delicioUs como diz a DaniG que já estou pensando em fazer uma encomenda pra Fifi.

    CarlaZ, mesmo depois das fotos cadê a coragem de morder de tão lindos.
    Mas eu quis tirar as fotos pra dividir com vocês essas belezuras, vocês tinham que conhecer😉

  4. Carmen says:

    Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou de regime!!!!! ((((eu também como Ricardo…. eu não pode comer nada e queijo, leite, iogurte, frutos secos, presunto, mortadela, salame, etc… não pode comer nada do que eu gosto)))
    Agora mesmo eu comeria essas fotos!!!
    Bjs

  5. Isabel O., Portugal says:

    Majô
    Também eu lhe quero mandar um docinho, no 10 de Junho, dia de Portugal (feriado nacional).
    Ouça Camané e prepara-se para amá-lo. E o favorito cá de casa no que a fado diz respeito.

    P.S. – 1) A oferta é extensível às outras senhoras que frequentam este espaço.
    2) Gostavam que lessem um post que deixei no Ric sobre um concurso – 7 Maravilhas Portuguesas no Mundo.
    Beijinhos
    Isabel

  6. Paula* says:

    Majozinha…..covardia!!!!
    Que delíciaaaaaaaa!
    Não vivo sem chocolate!!!!
    Muito lindo o trabalho! Bjo🙂

  7. Também ganheeeeei!!! Cheguei de Buenos Aires e o porteiro disse: olha, tem uma encomenda pra senhora guardada desde quinta-feira na geladeira do prédio… Apesar dos 4 dias de geladeira, deu pra salvar e eu provei um por um!

  8. Majô says:

    Carmen, imagino a tortura:mrgreen: Tem que ter uma recompensa pro sacrifício😉 O Riq não pode passar aqui, hehe

    Isabel, obrigadíssima pelo docinho lindo, ouvir agora este fado era tudo que eu precisava😆
    Vou lá no Riq ler o post das 7 Maravilhas😉

    Paula*, um delírio né ? Mais uma chocólatra assumida então😉

  9. Meilin says:

    Majô, tô passando mal só de olhar (e não comer) essas fofuras. Você fez muito bem, fotografa pra eternidade e nhac rapidinho. Bjins

  10. Malu says:

    Majô querida, já coloquei nos favoritos o site da Fifi, ainda bem que é em São Paulo😆
    Fui a Buenos Aires e deixei um comentário lá no Riq. Foi rápido demais, 48hs, mas estava ótimo. Meu marido preferiu ficar num hotel , ao invés do Flat. Ficamos no Meliá, no centro e foi muito bom. Dava para ir a pé (ida e volta) ao Porto Madero e Recoleta. Vamos voltar com mais tempo para conhecer Palermo e outras coisas que deixamos de fazer. No sábado, final de tarde, sol, céu azul e friozinho, fomos tomar vinho com frios e queijos no bar do Faena. Serviço maravilhoso, estava ótimo. Sobre os restaurantes tem lá no VnV. Quero agradecer muito suas dicas e sua generosidade,poi sem dúvida, minha viagem ficou bem melhor.

  11. Majô says:

    Constance, mara hem ! Ganhar a caixa de docinhos da fofa da Lea e o porteiro guardar sem comer nenhum:mrgreen: E as novidades de Buenos ? Já passei pelo http://www.praquemquisermevisitar.com/ e vi o hotel que você ficou, bacanérrimo😉

    Meilin, estou também com água na boca só de lembrar, tenho que fazer uma encomenda pra Fifi !!! :roll:Já passei no http://pergaminhoeletronico.wordpress.com/ Bogotá surpreende, incrível.

  12. Majô says:

    Malu querida, os docinhos são tudibom🙂
    Que delícia você já ter feito a viagem !! Então a localização dohotel foi muito prática.
    Vocês esticaram bastante o fim de semana, deu pra andar bastante. E jantar no Faena hem hã hã, muito chique😉
    Obrigadíssima pelo feedback . Os condôminos esperam seu post com fotos:mrgreen:

  13. Malu says:

    Majozinha, vc acredita quem ainda não passei as fotos para o computador? Êta semaninha complicada após um final de semana de relax nos bons ares de Buenos Ares.😉

  14. Malu says:

    Ops: Buenos Aires. Bjs.

  15. Majô says:

    Malu, acredito, é uma correria né mesmo ? Ainda bem que você está endorfinada e turbinada de Buenos Aires😉 Vai com calma🙂

  16. Cristina says:

    Hum, que saudade eu estava de passar por aqui…Com esses docinhos então, só fico aliviada pq não tem nada bom para comer aqui em casa agora – essa semana fiquei a alface e proteína para entrar num vestido he he! Beiijinho para vc Majô e as demais queridas que passaram por aqui nesse post de dar água na boca

  17. Majô says:

    Humm Cristina adorei ver você por aqui, saudades😉 Eu preciso ficar umas 2 semanas tb na base da alface e água🙄 Beijão procê🙂

  18. Lena says:

    Oi Majô! Saudades também🙂

    Uma vez saiu uma matéria no Estadão com os docinhos da Fifi e eu anotei endereço e telefone no meu bloquinho! São lindos mesmo, não? Imagino o gosto… Djilícia!!

  19. Majô says:

    Lena querida, saudades😆

    São absolutamente delicious !! Pra aniversários, casamento ou qualquer festa será sucesso garantindo. Recomeeeendo🙂

  20. Elisa says:

    Oi Majô!!!
    é interessante como chocólatra reconhece chocólatras… Vou te contar: hoje eu vim cedo a net p verificar a mega promo da TAM (que não tem nada de promoção e muito menos de “mega”, pelo menos p onde eu queria ir), bem mas já que não consegui nada na TAM aproveitei para vir te visitar e contar de uma loja fantástica de chocolates que descobri, por acaso, em Barcelona próximo a Passeig de Gràcia, agora em julho.
    Na hora que entrei na loja eu lembrei exatamente de você e desta frase que vc colocou no título deste post: “delicados como joias”, pois em outra oportunidade vc já tinha me citado esta frase.
    Te deixo aqui o site para se deliciar com o olhar:

    http://www.chocofans.es
    A moça, muito simpática, que nos atendeu explicou que “Chocofans” significa em catalão, fãs de chocolates.
    Desculpa por um cometário tão grande, mas é porque faz tempo que não nos falávamos.
    Beijos

    • Majô says:

      Oi, Elisa
      Que bom ter você por aqui de novo🙂
      Também achei essa mega promo da TAM furada. Ou faz promo de verdade, ou é melhor não fazer.
      Menina, imagino que delícia os chocolates dessa loja, já olhei o site😉

Leave a Reply

