Direto da Veridiana, em Sampa

Concurso Riq

O Riq está sorteando  agora 30 livros de sua autoria, “100 dicas” e “100 praias”  que serão autografados à livre escolha do sortudo ou sortuda.

Estão todos reunidos na Veridiana, o post tá aqui.

Eu tô prontinha pra receber o material:mrgreen:

Malu acaba de me enviar essas fotos pelo celular !! Grande Malu😆

Começo dos trabalhos

photo 3

photo

A galera a postos.

photo 2

Malu e maridão Cesar.

photo 4

 

 Copiado do twitter:

 Riqfreire  Doze voluntários destacam os 1.264 números concorrendo e põem na urna. (Fazendo os leitores trabalhar!)13 minutes ago fr  

O video do Fred, personal nerd  da Natalie que usou tecnologia de ponta para que acompanhássemos o sorteio  em tempo real.

 Natalie 

penelophyPequeno vídeo da ConVnVçao para os q n puderem vir em http://qik.com/marvila20 minutes ago from mobile web 

 riqfreire  Ops esqueci da Natalie @penelophy25 minutes ago from web riqfreirePresentes @agiesbrecht @carlatolosa @fatosefotos @eduluz @ana_akemi @patzanetti @emiliagf @mogribel @maluparis e outros @less

 riqfreire Sorteio dos livros: dos 30 presentes, ninguém foi sorteado! #lisura total #decepção total também

 riqfreire  Ganharam “100 Praias“;   696 – 230 – 120 – 910 – 196 – 968 – 232 – 915 – 1010 – 127

 riqfreire Ganh. “100 dicas” 319 – 342 – 631 – 1137 – 1174 – 370 – 238 – 194 – 284 – 410 – 045 – 311 – 983 – 022 – 1175 – 986 – 928 – 080 – 1131 – 1249

 

35 thoughts on “Direto da Veridiana, em Sampa

  1. CarlaZ says:

    E a gente queria estar lá, né Majô…
    A Natalie deixou um video lá no twitter também…

  2. Sylvia says:

    LUUUXO total hem Majô !!!

  3. Majô says:

    Carla, queríamos sim, a farra foi grande😆 Ej copiei e colei o video dela do twitter e deu certo.

    Sylvia, a conexão tava horrível, lentézima, mas deu pra subir as fotos da Malu quase que on real time:mrgreen:

  4. Marcie says:

    Vocês são realmente incríveis. Parabéns pela cobertura jornalística. Os expatriados agradecem.😆

  5. Majô says:

    Marcie, ficamos todos expatriados de Sampa:mrgreen: Obrigada,😳 devem vir mais fotos depois.

  6. Cristina says:

    Adorei! So nao gostei do meu número que começava com 7 não ter sido sorteado. Mas tudo bem, só falta o de Praias para minha coleção…😉

  7. Lena says:

    Majô, INCRÍVEL!!

    Vocês estão moderníissimas!! Eu me sinto uma brontosaura! Não tenho idéia de como usar o twiter, não consigo enviar foto por celular e JAMAIS conseguirira postar um mini clip que nem a Natalie!! Aliás, de mini não tem nada, né? Super completo!! Valeu mesmo.
    Eu, na última hora, não pude ir. Não consegui me livrar dos compromissos… Pena. Meu número passou raspando: 237. Alguém dos conhecidos ganhou algo?

  8. Malu says:

    Trips queridos, foi uma noite demais de feliz. Como foi legal rever a tchurma. O Riq conduziu os trabalhos muito alegre e descontraído. O Arnaldo atuou como co-piloto enquanto o Nick fazia o maior social. Todo mundo conversando e destacando os números para colocar na urna…uma farra só. Aos poucos fomos pedindo vinho, pizza aperitivo, águas e começou o sorteio. Gente, incrível, ninguém foi sorteado. Só se ouvia Oh! e Oh! e Oh! Depois do sorteio nos dividimos nas mesas e comemos aquela pizza deliciosa da Veridiana, com mais vinho. Bom, o Riq e os outros trips vão comentar mais. Só quero deixar registrado que foi uma conVnVenção maravilhosa e sentimos muita falta de todos vcs.

  9. Obrigadíssimo Majô! Beijão!

  10. Carla says:

    Majô, que legal vir aqui e ter o gostinho do que deve ter sido ontem! Dá uma peninha não estar lá, né?😉

  11. Emília says:

    Majô, bem que eu te representei, mas nenhuma de nós duas teve sorte…
    Parabéns a vc e à Malu pela cobertura ultra-rápida!😀

  12. Majô says:

    Cristina, o meu 90 também não saiu😦

    Lena, hehehe com os avanços tecnológicos, a farra foi lá e cá. Só a qualidade do sinal Virtua não acompanhou🙄
    A Natalie foi rapidíssima e fez o video😉
    A Lu Malheiros foi sorteada !

    Malu, você é uma colaboradora de 1a ! Obrigadíssima, cheguei da yoga e já tinha fotos na caixa de e-mail🙂 Nós perdemos essa farra toda, só ouvíamos as gargalhadas pelo video. Sei não, com esse vinho todo:mrgreen:

    Riq, mó prazer em participar da farra, mesmo à distância😉

    Carla, deu uma penaaaa de não estar lá😳

    Emília, eu sei que fui muito bem representada🙂 A Malu foi rapídissima na cobertura😆

  13. Natalie says:

    Pessoal,
    Preciso confessar que o mérito foi todo do meu querido personal nerd e companheiro de viagem: o Fred. Ele que teve essa idéia de procurar uma maneira de transmitir o vídeo direto pela internet. Assim todos poderiam assistir, mesmo estando longe. Mas vcs conseguiram ver e enteder direitinho? Ele filmou pelo celular…
    Adorei conhecer vocês pessoalmente. Foi um ótimo jantar. Mas ainda quero encontrar a Majô, a Sylvia, as meninas que estão na Europa e todo mundo que não passou por lá ontem. 🙂

  14. Mari Campos says:

    To com a Marcie: com essa cobertura tao completinha de vcs (nesse super condominio que eh o Filigrana), quem tava longe conseguiu curtir um pouquinho do agito da noite do sorteio! beijissimos a todos

  15. Majô says:

    Natalie, viva o Fred !!!! O video foi uma grande idéia, deu pra acompanhar o sorteio. Só às vêzes não dava pra entender o número, mas era muita gente falando e rindo ou quem cantava não falava muito alto. Vou colocar o crédito dele lá em cima.
    Também quero conhecer você pessoalmente😉

    Marizinha, tks😳 ficamos um pouco mais pertinho deles né ? Beijinhos procê😉

  16. Patsy says:

    Eu estava tão alucinada que não vi video nenhum😆

    O encontro foi ótimo! Majozinha, eu ajudei a Malu a lembrar o seu email, e o celular dela tirava fotos bemmm melhores que o meu !!!

    Curti demais a noite, eu nem queria ir embora, era toda sorrisos !!!

    Beijão com saudades
    Saltitante😛

  17. […] também um post feito ao vivo pela super Majô, no Filigrana. (Rede […]

  18. eduluz says:

    Hei, síndica. Mesmo com um montão de chances e com a Dé tirando um número, não ganhei nenhum livro.
    Mas todos ganhamos uma bela e divertida noite, além da internet ter se transformado em realidade.
    Faltaram algumas “figuras carimbadas”, mas não faltarào oportunidades.
    Abs a todos.

    PS – Te mandei algumas fotos lá da VnVeridiana.

  19. Majô says:

    Patsy, obrigadíssima, você também fez parte da equipe colaboradora para que acompanhássemos🙂
    Pelo video a gente via as gargalhadas de vocês😆😆 Como sempre tudo em torno do Riq é nota 10 em astral !
    Saudades também😉

    Relou caro condômino Edu, triste né😦 não ganhamos. meu número era o 90.
    Menino, não recebi suas fotos, só as da Malu. Você mandou pro meu e-mail ?

  20. CarlaZ says:

    Majô ficou muito bom esse post e eu vi várias versões ontem a noite hehehe quando a gente estava tentando ver o que acontecia e acreditando em tudo…

    Comecei vendo as fotos da Malu…chiquérrima…

    Natalie foi sensacional a transmissão!!! Agradeça muito ao seu personal nerd, nossa ele conseguiu fazer certinho…

    Pena que eu não fui sorteada…mas a minha parceira de acompanhar por twitter foi…a Lu!!! Nós ficamos lá nos divertindo só um pouquinho enquanto o resto do grupo se divertia de montão…

    Olha só que história é essa de conVnVenção em setembro?

    Majô a gente podia combinar alguma coisa…depois te mando um e-mail…

    Bjos

  21. Marcie says:

    CarlaZ – a conVnVenção de setembro , que estamos tentando montar, é porque vou pra SP!!! Ainda não comecei minha massiva campanha de convencer as pessoas dos outros estados a comparecer…mas começarei em breve: não sobrará pedra sobre pedra, rsrsrs…!😆

  22. Majô says:

    Hehe Carla, isso aí, esse post ontem passou por várias fases no auge da adrenalina😎

    É preciso marcar a data da conVnVenção paulista😉 No período que a Marcie estará em Sampa, acho que serão 2 fins de semana né ?

  23. Marcie says:

    São, sim, dois fins de semana. Mas parece que num deles, o do dia 18, eu vou pra Santiago. Fico em Sampa de 12 a 26 de setembro. Vamos marcar????

  24. Malu says:

    Que legal, Marcie, Majô e trips. Já estou dentro da ConVnVenção de setembro. Contem comigo para tudo.

  25. Majô says:

    Marcie, são os fins de semana de 12 e 13 e 19 e 20.

    Malu, vamos ver o que rola😉

  26. Marcie says:

    Majô, eu ainda não defini nada a respeito da minha viagem p/Santiago ( estou achando tudo caro além da conta – principalmente pra ir pra um lugar que eu já conheço de ponta cabeça!). O que eu quero dizer é que se vc achar que seria justo naquele fds que vc poderia ir pra Sampa, eu aviso o sobrinho querido (que acaba de ser transferido pra lá!) que ele dançou de montão, rsrsrs…. Eu só gostaria de avisá-lo com uma certa antecedência. Se quiser, me emaila e a gente discute isso mais a fundo, ok? bjks

  27. Natalie says:

    Encontro em Setembro? Ebaaa🙂

  28. Majô says:

    Marcie querida, já emailocê 😉
    Não sei se no dia 20/09 a Sylvia e o Mario estariam em Sampa, ou é um delírio meu🙄

  29. Camila says:

    Eba!!! Acho que em setembro há chances de eu poder participar, pois vou estar de férias. Nem acredito que vou participar de uma conVnVenção!🙂

  30. Majô says:

    Natalie e Camila, será muito bom conhecer vocês😆 😆

    Não sei se alguém se opõe que seja sábado, dia 19 de setembro.

  31. CarlaZ says:

    Ahhh logo nas minhas férias…chego dia 20!!!

  32. Majô says:

    Carlinha, a questã é que a Marcie vem por pouco tempo🙄

  33. CarlaZ says:

    Eu sei disso…é uma pena…

  34. Cristina says:

    Eu tb estarei de férias, só não sei onde e que dia volto ainda rsrs Bem minha cara né?😉

  35. […] de segunda-feira passada e publicou as coleções de fotos de quatro testemunhas oculares: a Malu (cujas fotos a Majô editou praticamente ao vivo), a Teté, o EduLuz e o […]

Leave a Reply

