Fotolog do sorteio do Riq pelo EduLuz

O condômino  EduLuz  não esqueceu da gente ontem, tirou essas fotos do sorteio dos livros do Riq  e montou um post que me deu prontinho, aí vai:

Fotos da VnVeridiana

Cara síndica.

Seguem as fotos que conseguimos tirar da Caverna onde fizemos o Sorteio/ConVnVenção na pizzaria VnVeridiana

DSC09414-2

Riq parecendo aqueles gênios atrás do seu computador. rsrs

DSC09417-2

Nick, Arnaldo, a Ana Futami e a Emília  e mais um montão de gente no espelho

DSC09418-2

Minha mãe sempre me disse pra não cortar ninguém nas fotos. Espero que ela não veja esta!

DSC09421-2

A e a diretoria da Avivixe, com o Alexandre, esposa e filhão

DSC09422-2

Riq novamente “manipulando” o sorteio !! rsrs

DSC09424-2

It’s show time ! Arnaldo, Rogéria ?, Riq, Liciana e Patsy pelo espelho

DSC09425-2

A tentando tirar o meu número que estava escondido, mas não deu certo! rs

DSC09429-2

Riq no seu momento “Silvio Santos”

E tenho uma denúncia a fazer: não foram sorteados os reservas. Portanto, o sorteio e,  principalmente, o encontro deveria acontecer novamente.

Abcs a todos.

17 thoughts on “Fotolog do sorteio do Riq pelo EduLuz

  1. says:

    Essa é uma denúncia gravíssima, Edu! Vamos melar o sorteio e convocar a Mesa Diretora para realizar uma auditoria. Assim não dá, assim não pode…E nada de atos secretos, por favor😀

    OI, MAJÔÔÔ!:mrgreen:

  2. CarlaZ says:

    É isso mesmo…o sorteio não foi completo…tem que canvelar!!!
    A Lu lembrou no twitter na hora!!!

    Edu…valeu pelas fotos!!!

    Majô mais um post de cobertura de eventos uhuuu

  3. eduluz says:

    Pessoal, acho melhor realizar um novo sorteio mantendo o resultado deste. O Riq teria que contratar adovogados pra se defender nos processos!!
    Que tal 300 livros pra aumentar a chance de todos os pés-frios, ou seja, nós !! rs
    Zé, e levando em consideração o teu apoio, proponho um sorteio mundial com sedes em todos os lugares onde houverem tripulantes do VnV ( assim você será “lembrado”na sua própria casa, né Mô !)
    CarlaZ, na verdade o Riq já falou sobre esta “falha” logo após o sorteio. O problema é que os números estavam todos no chão após a foto do seu Sílvio!! rs
    Abs a todos e até o próximo sorteioi !!

  4. Majô says:

    Zé, só falta o Beto chegar aqui pra completar a confusão :mrgreen:

    CarlaZ, uhuuuuu, esse condomínio tem a equipe de colaboradores mais eficiente do planeta😉

  5. Dani G. says:

    Vim aqui dizer que esse sorteio foi TRUQUE !!!!

    Quero meu livrooo das praiassss !!!!

  6. Lu Malheiros says:

    Tô me sentindo com tanta sorte depois desse sorteio que, tudo bem, podem fazer outro. Eu ganho de novo!🙂

  7. Natalie says:

    Eu concordo com o Edu! Os novos sorteios devem ser feitos nas mais diversas cidades do mundo. =P

  8. Sylvia says:

    Eita povo feliz !
    Digam : vcs viram a elegancia do GURU ?
    Temos que embarcar no trem-da-alegria , esqueçer esse negocio de sorteio , e investir nessa mega-força -de-vontade do Riq , pra fazer a convnvenção dos magros não anonimos😉 Como é que fica esse nome Mô ???

  9. Majô says:

    Sylvia, eu reparei sim, o GURU tá elegantérrimo !! Eu soube que sondaram ele pra desfilar na SPFW🙂

  10. Eu concordo que tem que ter um outro sorteio. ESSE FOI MARMELADA. E que o próximo seja durante a conVnVenção de setembro pros expatriados que estarão no Brasil poderem ir!!!!!
    #audiotoriajá

  11. eduluz says:

    Marmelada não foi mesmo!! Foi só uma junção de pessoas excelentes, que gostam de viajar e … pés-frios!! brrrrrrr (com algumas exceções como a Lu, é claro! Ah! Ela me deve um presente pois fui eu que sorteei o número dela! rs)

    E o Riq está tão esbelto que a Dé me fez pedir o telefone da nutricionista anti-melancia que ele arrumou!!

    Sabe que poderíamos mesmo montar uma grande esquema pressa ConVnVencào Setembrina com pencas de brindes e acessórios! Pode ser o lançamento da loja virtual da Bóia com desfile de moda praia com o ubermodel Riq.

  12. Liciana says:

    Majozinha, que saudade de vc!!! Pena que só o Arnaldo pode vir do Rio pra essa convenção.
    E depois do encontro ainda ficamos todos nos deliciando com as fotos e textos sempre muito gostosos dos tripulantes.
    Ou seja, os encontros nos divertem e os desdobramentos deles também.
    Adoro ler esses comentários.
    Majô, quando vc vem pra Sampa? Eu, nesse momento, não tenho nenhuma previsão de ir ao Rio… snif… snif
    Bjão querida! (ops, doisssss beijõessss)

  13. Majô says:

    Liciana querida, também estou morrrendo de saudades😆 Quase um ano né ?
    Hehe o assunto reeeende😆
    Tudo leva a crer que terá uma conVnVenção em 19 de setembro, daí eu vou😎

  14. Patsy says:

    Gente, foi muito divertido😆

    E gostei da idéia do Edu, fazer uma grande festa a ConVnVencào Setembrina (que eu nem sei quando vai ser….. Marcie, quando você vem mesmo???😀

    Adoro vocês, sempre é um grande prazer, e sempre saio com a sensação que faltou tempo para conversar mais.

    Beijão

  15. […] quatro testemunhas oculares: a Malu (cujas fotos a Majô editou praticamente ao vivo), a Teté, o EduLuz e o […]

  16. Carla says:

    Fico aqui torcendo para que a data de 19 de setembro se confirme – nessa eu posso ir a SP com certeza!!!😉

  17. Majô says:

    Carlinha e que os anjos digam amén😆

Leave a Reply

