A festa pro Zé

O queridíssimo  ZéJet ou Zézinho das carinhas:mrgreen:😆 :roll: freqüentador assíduo do Viaje na Viagem, blog do Riq,  comentou  no mês passado que sairia de sua querida Vermont para o Brasil com a Débora e os Jet-sons, Matheus e Pedro, mais precisamente à Ribeirão Preto, em agosto, e o 1o. fim de semana passaria em Sampa.

Pronto,  muita gente se alvorossou e amigos do Rio de Janeiro, Vitória, Santos, Ferraz de Vasconcelos, States, e claro Sampa  se mobilizaram para estar com ele ao vivo e a cores o que culminou  numa festa, cuja sommelier foi a Liciana com homologação do EduLuz, e comilanças divinas by Nick

 

DSCN5441-2

 Todo mundo queria abraçar o e a Débora, homenegeadíssimos. Como o Guru,

DSCN5450-1

 o Beto e a Teté que vieram de Santos,

 DSCN5454

  a queridíssima . Reparem o olhar de superioridade do Zé😉 Os dois vivem brigando:mrgreen: ,

DSCN5438

 como o Bruno Superviagem    veio de Vitória e saiu direto para o aeroporto embarcando para  Dubai, e o Fabio Nitschke.

DSCN5442

Daí me puxaram também pra foto ;)

DSCN5434

JorgeGira e Tati que finalmente apareceram para alegria de todos nós e a Meilin que voou do Rio.

turma

foto do Riq

DSCN5433-1

 Emíla, Flávia Penido ou RastaFlávia e Mel.

DSCN5435

 Carla Portillho, Arthur e Meilin.

capixabas-arnaldo

Foto do Riq

ArnaldoFatos&Fotos e o casal capixaba.

DSCN5446-1

A linda  familia Luz, Dé, e Edu, direto de Ferraz de Vasconcelos.

 DSCN5436

 Lena e Soraya, lembram da viagem delas à Jeri ?

DSCN5443

Nick, num dos raros momentos que sentou, Ângela Bruno que voou do Rio e Maryanne da California.

DSCN5445

Fred e Natalie.

DSCN5449

Paula* com Fred e filhotas voaram do Rio, Marcio Nel Cimatti e Karine.

Nos conhecemos no VNV, blog  do Riq,  batemos ponto lá todos os dias. Como diz o JorgeGira já somos íntimos. Uma grande parte já se  conhecia  de conVnVenções anteriores. Rever amigos queridos é sempre muito bom e adicionar novos é tão bom quanto.

 

 DSCN5457

DSCN5460-1

A mesa das mais bonitas que já vi, um verdadeiro quadro de Cézanne, obra do queridíssimo Nick.

DSCN5458

Tudo estava divino. Pudins de camarão e beringela. Saladas thai e uma sopa que arrancou suspiros de todos.

DSCN5459

Tentaram escapar,  mas consegui clicar Nick e Liciana😉

DSCN5463

Depois veio a torta de chocolate com damasco da , sem farinha, que arrancou mais suspiros. E também 2 pudins de pão, sobremesa bem brasileira.

DSCN5464

DSCN5467

DSCN5466

Nick implorando à uma fatia um pouco maior do bolo😉

DSCN5479

O bolo já nos finalmente e o vinho que a Marcie mandou.

majomalu

Os donos da casa nos deixaram tão à vontade que Malu e eu fomos bater papo na cozinha😉

DSCN5461

O astral maravilhoso como sempre.

DSCN5470

DSCN5430

DSCN5437

 DSCN5472

DSCN5469

DSCN5456

DSCN5440

 Confraternização total, ninguém ia embora.

DSCN5447-1

 DSCN5450

   DSCN5473

  DSCN5474

Daí, o Riq subiu no banquinho e pediu a palavra para ler as mensagens das ausentes mais presentes, as queridissimas Sylvia e Marcie.

DSCN5475

DSCN5476

 DSCN5478

As fotos da Teté . Obrigada querida🙂

casaricnik-012

casaricnik-009

casaricnik-031

 casaricnik-008

casaricnik-041

casaricnik-036

casaricnik-034

casaricnik-032

casaricnik-044

casaricnik-043

casaricnik-030

Abaixo, os streamings que a Flávia Penido fez, depois acerto os direitos autorais com ela😉 Uhuu, a Flávia ralou e conseguiu embedar os streamings, curtam porque tá bárbaro !!!

 

[qik url=http://qik.com/video/2446012]

 

[qik url=http://qik.com/video/2446830]

 

 Pessoal, aguardo fotos🙂

48 thoughts on “A festa pro Zé

  1. Zé Maria says:

    Às vezes eu me pergunto: será que algum outro blogueiro consegue juntar as pessoas como o Riq?
    Imagine a hora que virar saiteiro…
    Vai virar Padre Cícero. rs

  2. Marcie says:

    Majôzinha, querida! Que relato maravilhoso de uma festa idem! Você fez com que me sentisse presente, coisa que infelizmente não foi possível. Mas você conseguiu transmitir direitinho o alto astral do local e das pessoas.😆

  3. Paula Bicudo says:

    Majô, lindo o relato, lindas as fotos, tudo muito emocionante, notando-se claramente o clima de amizade pelas fotos, na expressão das pessoas, na mesa caprichada e linda do Nick, na meia luz e som deliciosos, enfim, certamente uma noite memorável, que quem como eu, perdeu, vai sentir pra sempre. Mas outras, com certeza virão.
    Obrigada Riq e Nick, pelo convite! Foi uma honra.
    Zé-Jet e família: bom vindos!
    Majô, obrigada por produzir com tanta alegria a coluna social mais bacana da internet.
    O mais incrível é ver um blog, agrupar tantas pessoas tão diversas e interessantes que só poderiam ser agrupadas pela paixão de viajar e por ter um comandante tão brilhante. bjo

  4. Que lindo, Majô! Acho que vou contratar o cara do buffet!:mrgreen:

  5. Fabio NG says:

    Majô, o registro ficou bárbaro!!! 🙂

    As fotos ajudaram a identificar, também, as lacunas das minhas conversas na noite — acho que fiquei devendo um papo com metade dos presentes… (Fica pra próxima, people!)

    Já deu saudades…

  6. ladyrasta says:

    Majô, não fica mais fácil pro pessoal ver os streamings se vc embedar no post? é óbvio que vc tem autorização, aliás eu já tinha dito que vc podia fazer isso… Se precisar de ajuda avisa que eu te ajudo!

  7. Parabéns, Majô! Muito linda a festa, as fotos, os relatos, a mesa do Nick! Vocês são pessoas especiais que fazem o mundo viajandístico ficar cada vez melhor! Bjs!

  8. Natalie says:

    Foi uma noite maravilhosa!
    Adoramos conversar um pouquinho com cada um.🙂

  9. Maryanne hotelcaliforniablog.wordpress.com says:

    Majô, vc é realmente A colunista social dos blogueiros. Excelente relato e fotos idem. Beijo e até a proxima.

  10. Paula* says:

    Majô,

    Delícia de cobertura!😉

    Zéjet e Débora, que encontro maravilha a visita de vocês proporcionou!
    Foi muito gostoso rever e conhecer os queridos trips!
    Riq e Nick, como sempre, impecáveis! Fomos recebidos, todos, com muito carinho e simpatia!
    O Menu estava delícia (Chef de 1ª)! Organização e bebidas, tudo perfeito!
    Pena que não pudemos ficar para conferir as sobremesas e receber as mensagens das queridas Sylvia e Marcie! Mas, de qqr forma, essas meninas estiveram “presentes” desde o começo conosco!
    Bjks para todos!!!
    Que venham mais conVnVenções!🙂

  11. abrindoobico says:

    Não entendi o comentário do Riq: ele achou lindo o cara do buffet e quer contratá-lo??😆😆😆

  12. Cristina says:

    Me vi numa cortina ali atrás espreitando, em pensamento claro! Inveja branca de quem pode ir daqui do Rio🙂

    Linda a cobertura Majô, que evento lindo!!! Adoro vcs!!!!

  13. Majô says:

    Zé Maria, boa reflexão, acho pouco provável😉

    Marcie, obrigadinha😳 que bom que deu pra passar um pouco do astral. Sentimos sua falta, acredite.

    Paula, obrigada por suas palavras tão delicadas e cheias de sensibilidade. Eu já perdi váaarios encontros, nem sempre é possível 😉 Você estava chegando de uma viagem muito bacana à NY e agora generosamente divide conosco http://blogs.abril.com.br/bigtrip As pessoas são muito bacanas e a felicidade quando estamos reunidos é como de grupo de adolescentes😉
    Na verdade, o Riq é O grande astral e agregador dessa patota. A festa foi impecável em todos os sentidos ! Palmas para quem nos recebeu generosamente, para o Nick que nos ofereceu o melhor jantar dos últimos tempos, para Liciana e o Edu que escolheram a dedo a carta de bebidas. E o Zé e a Débora são um sucesso !

    Riq, contrata que é sucesso certo😆😆😆

    Flávia, estou em suas mãos, ainda não descobri o enigma de não embedar.

    Sylvia Oliveira, as pessoas são TODAS muito bacanas😉

    Maryanne, hehe, só de brincadeira😉 Foi um prazer conhecer você.

    Paula*, só tirei fotos em alguns poucos momentos em que parei de bater papo, preciso que me enviem.

    Marcie😆😆

    Cristina, como eu disse faltam fotos, há pessoas que estavam na festa e não estão nessas fotos 😉

  14. Angela Bruno says:

    Oi, Majô,

    Mais uma “Cobertura de ConVNVenção” ótima! Parabéns!

    O Riq e o Nick nos receberam super bem!!! Fiquei muito feliz e agradecida por ter participado da festa.🙂

    Se depender de mim, pretendo estar presente em todos os próximos encontros…😉

    Até!!!

    Bjs

  15. says:

    Bacana, Majôôô!:mrgreen:

    A conVnVenção foi incrível mesmo! Demais!😆

    E agradeço ao Riq e Nick mais uma vez…estão de parabéns!:mrgreen:

    Preciso agora retribuir… quem sabe um dia faremos uma conVnVençãozinha em Vermont, que tal?

    Beijots:mrgreen:

  16. Beto says:

    Quando é o próximo almoço, Nick/Riq? Dessa vez eu vou levar uns tapeuérs…

  17. Mô Gribel says:

    Majô, querida, foi uma noite maravilhosa!
    Eu já estou com saudades de todos e pena mesmo que acho que não vamos conseguir ver novamente os homenageados antes deles irem embora… snif…
    O bolo não fez feio, mas o que era aquela salada que o Nick fez???
    Beto, eu levo a caixa de isopor, tá?😆
    Ps: alguém que não lembro quem, pediu a receita do bolo. Please, se lembrar, me avisa! rs
    Beijos

  18. ladyrasta says:

    Eu quero a receita do bolo! Eu!! EU!!!

  19. eduluz says:

    Majô, depois desta, acabo de ser indicado pra receber o título de cidadão ferrazense! Imagine Ferraz de Vasconcelos ser citada no Filigrana e ao lado de Vermont, Viotoria, Santos, Rio de Janeiro e quetais.

    E esta reunião do condomínio foi um must. Parecia que estavam ressorteando as vagas na garagem tal a quantidade de tripulantes presentes. Foi bom demais e não vamos nos esquecer da “promessa” de continuarmos com estas reunões regularmente.
    Por falar nisso, quando é mesmo a da Marcie, a nossa patrocinadora de Late Harvests ??

    Muito bom rever/conhecer todo mundo e melhor ainda, ver a nossa sede tão movimentada.

    Abs e beijos a todos !

    Da ( linda, grato Majô) família Luz.

    Por falar em receita, Mo, também quero e Nick, também quero!!

  20. Rogeria says:

    Que vontade de choraaaaar! Não acredito que perdi esse festão!
    Era a minha chance de conhecer a Majô e alguns outros que ainda não tive a oportunidade de encontrar.
    Beijos mil para todos e marquem logo outra dessa.

  21. Clarice says:

    Que LIIIIIIINDO Majô. Sua atuação nas coberturas das convenções é o máximo. O GURU, um grupo maravilhoso e mais o Zé e a Débora, muito bom, demais da conta. Essa galera toda está ficando muito famosa!!
    Beijinhos da longínqua Porto Alegre.

  22. Lena says:

    Majô, muito lindo, como sempre!🙂

    A festa estava mesmo ótima! Pena ter saído antes da sobremesa e do momento homenagem aos ausentes… Pelo menos, as de São Paulo, eu não costumo perder…

    beijos a todos,
    Lena

  23. Majô says:

    Gente, estou assim😳😳 Os homenageados Zé e Débora fizeram todo mundo se mexer e reuniu essa patota bacana. Vermont que se prepare:mrgreen:
    Angela, você está em todas!
    Beto😉
    Mô minha personal chauffeuse, também amei !
    Rogéria, nosso encontro tarda mas não falha, o ano não acabou😉
    Edu, Ferraz de Vasconcelos brilha com a família Luz.
    Clarice, haha famosos só entre nós.
    Lena, você perdeu o Riq no púlpito😉

  24. Majô, me senti no mundo de Caras dos Blogs de viagem!

    Ficou demais, parabéns!

    Muito bom encontrar todo mundo!!

    Fora a recepção, comida e bebida que não vou nem comentar para não matar o pessoal que não pode ir de vontade……..estava tudo ótimo!

    Bjos!!

  25. Mô Gribel says:

    Queridíssimos,

    A receita está lá no http://mogribel.wordpress.com/2009/08/12/my-world/#comments
    É o post do Tim Kay – My World, nos comentários.

    Beijos

  26. Emília says:

    Que delícia a companhia de todos…e todo esse carinho do Riq e do Nick, que merecem um beijo especial😀

  27. Arthur says:

    Nossa diretora social sempre arrasando nos posts das convenções! Parabéns e grande abraço a todos!

  28. Carmen says:

    Adorei as fotos!!!!

    Desde agora os verdadeiros viagens com amigos são as programaçãos das conVNVençãos… e os viagens virtuales com vocês. Muitos beijos pra os amigos!!!

  29. Isabel O., Portugal says:

    Olá
    Já cheguei de França com muitas dicas para contar… mas ainda não tive um tempinho a sério. Vinte e dois dias de viagem dá muita coisa para arrumar, roupas, fotografias para inserir no computador. Enfim, vocês sabem melhor que eu

    Que grande festança! Imagino quão divertida. Tenho que confessar o meu lado de senhorinha bisbilhoteira – que casa tão gira!
    Domingo parto para o Algarve para fazer uma prainha. Férias sem sol, areia e mar … parece que falta qualquer coisinha.
    Beijinhos

  30. Majô says:

    Ai Marcio, uma diferença é que nossos personagens não enricaram😉
    Foi tudo nota 1000 !

    Mô. good good, já fui lá 😉

    Arthur,😳

    Carmenzita, as conVnVenções são viagens nas viagens sim !

    Isabel, uma viagem de 22 dias na França, é o nosso sonho !
    Boas férias na praia🙂

  31. Dani G. says:

    Olha, se tivessem me avisado, eu teria ido😛

    In-ve-ja de encontrar todo mundo. E do buffet do Nickolau !

    Majô, abril do ano que vem estarei no Rio com Gabs e Marc. Favor pensar numa conVNVenção, tá ?🙂

    Zé, por isso senti tua falta em Rommemptons esse verão !

  32. Patsy says:

    Gente eu perdi… .poxa… perdi mesmo, tenho certeza que foi a mair vibe… a maior festa! Quanta felicidade! Adoro vocês!!!🙂

  33. Majô says:

    Haha Dani, tenho certeza que sim:mrgreen:
    Você perdeu as djilicias do Nick🙂
    Menina, o Rio vai tremer com a presença de Gabs e família ! Marcaremos uma mega conVnVenção ! Quem sabe os trips se programam também. Que datas ?

    Patsy, sentimos muito sua falta, foi mesmo a maior vibe😉

  34. Soraya says:

    Majô e a todos ,
    obrigada pelo acolhimento no jantar. estava uma delicia; adorei conhece-los e thanks pelas fotos. Bjs,
    Soraya

  35. Sylvia says:

    Perdi essa … sniiiifffffff 😳

  36. Maríla Marconi says:

    Ai, que inveja de uma festança tão boa!!! Pena que eu perdi!!😦
    Mas foi por uma boa causa: estava me refastelando nos Lençóis Maranhenses e em Jeri!!🙂 Super recomendo a todos os trips, principalmente aos que quiserem descansar a cabeça dos “pobremas” da cidade grande…
    Majô, cobertura social impecável como sempre!!
    Mô e Nick, eu nem provei, mas só de olhar já deu uma vontade… hummm😉
    Também perdi essa, Sylvia… sniiiiiiiiiiffffffffff duplo!!!
    beijos invejosos em quem foi e solidários aos que, como eu, ficaram de longe mandando boas vibrações🙂

  37. Cristina says:

    Kd os lenços para mim, Sylvia, Marília Marconi (maravilhosa essa viagem hein? Já fui e já voltei a Jeri, Lençois Maranhenses valeu).

  38. Majô says:

    Soraya, foi um prazer em conhecer você pessoalmente. Suas fotos lindas de Jeri enfeitam esse blog no post da Len da viagem de vocês duas Jeri😉

    Marilia, que beleza deve ter sido sua viagem à Jeri e Lençóis, conte pra gente😉
    Hehe não foi cobertura da festa, em alguns momentos lembrei de pegar a câmera e tirei umas fotinhos.

  39. Malu says:

    Majô querida, cheguei da Praia do Forte e adorei encontrar esse lindo post. Que delícia de encontro, Que noite feliz!!!! Dá para perceber o clima pelas fotos e o clic na cozinha está demais. Nos divertimos muito, mesmo eu tendo que sair um pouco cedo, nem deu para papear com todo mundo…temos que organizar mais conVnVenções.

  40. Majô says:

    Malu, que maravilha !!! Baterias carregadíssimas né ?
    O Riq é danado mesmo, essa foto dele é unusual:mrgreen:

  41. Meilin says:

    Ai, Majô, tão bom vir aqui espiar as fotos do nosso encontro…dá uma vontade danada de marcar outro, né🙄
    Já pensou que legal, a Dani G. no Rio? Vai dar conVnVenção, né? Quem sabe a Maria Lina também marca presença na cidade maravilhosa…baideuêi, ela já tá vendendo o guiazito dela no Conexão Paris, é uma grande idéia de presentinho de natal pra viajólatras adictos, e até pra leitura nossa no metrô mesmo, assim sem compromisso certo de viagens…beijos

  42. Majô says:

    Meilin, claaaro que dá.
    Teremos que preparar uma conVnVenção internacional🙂
    E em outubro a Sylvia vem, vamos ter mais conVnVenção😉

    Bom saber sobre o guia da Maria Lina cheinho de dicas imperdíveis e atuais de Paris.

  43. Cristina says:

    Vou divulgar, Majô. Indico o site dela para todo mundo que vai a Paris.

    Convenção em Outubro, oba!!! Abril tb, oba!!!

    Estou em Salvador a trabalho essa semana – correr de ondina até o Farol da Barra após uma manhã de trabalho, um vôo e o trânsito de 18hs não tem preço!!! A gente trabalha mais feliz no dia seguinte.

  44. Majô says:

    Cristina, não tem preço mesmo, endorfina em profusão🙂
    Eu vou para o trabalho diariamente olhando pro mar, também não tem preço😉
    Tá na minha terra né ? Coma um acarajé por mim😛

  45. Mari Campos says:

    Ai, como eh gostoso ficar revendo essas fotos!!!
    Saudaaaaaaaaades dessa turma, viu?! 😉

  46. Elisa says:

    Nossa que festa linda!!! E o melhor é que não acaba.
    O Zé e a Débora são dois queridos e vc, Majô, uma amiga mais que especial. Parabéns!!!

  47. Majô says:

    Marizinha, você fez muuita falta😉

    Elisa, a festa quase que não acaba mesmo. O Zé e a Deb são queridíssimos sim ! Obrigada, você também é amiga especial😳

Leave a Reply

