Paris por Paula* e Fred

Encerrando a série de posts da linda viagem da Paula* e do Fred,  nada menos que  Paris para o grand finale.

Paris
 
Ficamos no Hotel De Suez, super bem localizado, limpinho, com internet wifi grátis no lobby, simples, mas ok!
Bem, quanto à cidade, Paris é com a Maria LinaConexão Paris.  Dicas (que eu peguei) e tudo mais que precisar tem lá!
Mas, como disse o Riq na edição de abril de 2009 da Viagem e Turismo, o Paris Museum Pass é imbatível!     Realmente o melhor! Todas as outras cidades têm algum tipo de cartão, mas pelo menos nessas que eu visitei, serviam apenas para descontos nas atrações e em alguns casos o transporte público estava incluído.
Enfim, mesmo estando somente dois dias na cidade e inclusive por isso, valeu muito a pena!
Aproveitamos e completamos o nosso currículo com a visita ao Chateau de Versailles sem ficar na fila gigantesca.
      

                          Paris1-1
        
 

Paris2-1
Paris3-1

Paris4-1

Subimos no Arco do Triunfo e tiramos fotos desta cidade básica, também sem ficar na fila!
 

Paris5-1

Paris6-1

                  Paris7-1

Ir a quantas outras atrações incluídas você quiser só para matar saudade (Museu do Louvre) ou ver a vista da cidade sem filas (Centre Pompidou), também não tem preço!

Paris8-1

Paris9-1

Paris10-1

Tudo isso por apenas 32 euros por pessoa por dois dias! Vale muiiiiiitttttttoooooooo! Anotaí!

Paris11-1
 Não posso deixar de agradecer ao Riq e a Sylvia por terem convencido o marido aqui de casa a desistir da Eurodysney! Nada contra parques! Mas, dois dias é muito pouco tempo em Paris para passar um dia inteiro no parque! Thank ý guys!
 
Terminando, juro, obrigadíssima Riq por todas as dicas compartilhadas, pelo seu trabalho impecável e por ter permitido o encontro entre essas pessoas queridas que já têm lugar no meu coração, os Trips!
Majô querida, adoro seu blog hospedeiro! É muito bom poder compartilhar um pouco com todos os amigos aquilo que aprendemos juntos! Obrigada pelo carinho!
A todos os trips, muitíssimo obrigada pela troca de informações fundamentais que faz toda diferença nas nossas viagens! 
Quem quiser ou precisar de informações mais detalhadas sobre essas cidades, no que eu puder e souber, estou à disposição!
 
Paris12-1

                                          Nós dois

Obrigada eu querida por nos levar nessa viagem linda com vocês😉 Inté a próxima.

15 thoughts on “Paris por Paula* e Fred

  1. Marcie says:

    Desculpe, não estou entendendo. Acabou? Não vai mais ter posts da sua viagem???? Nananinaninãã…pode arrumar as malinhas de novo e sair por esse mundo afora pra poder contar tudinho pra gente!:mrgreen::mrgreen:

  2. Sylvia says:

    O Paris museum pass é excelente , até pra quem tem pouco tempo e quer conferir muitos museus – e , lógicamente ,algumas obras pontuais em cada um deles – em um ou dois dias.

    Há uns anos atrás , usei o passe de 1 dia e fui , nesta ordem : Louvre ,
    Dorsay , Rodin , Invalides , Pompidou , Picasso .

    Agora vcs sabem direitinho pq abandonei a maratona e´faço tudo a passos de quelonio😉

  3. CarlaZ says:

    Paula,
    eu também vou ficar só dois dias e tinha abandonado a idéia do passe…achei que com dois dias não daria tempo de ir a Versailles (que não fui da outra vez) e nem de entrar em alguns museus…mas agora com o que você e a Sylvia falaram estou pensando em reconsiderar meu roteirinho…se a Sylvia consegui essa maratona…

    Majozinha,
    adoramos estes posts da Paula! Aqui sempre nos sentimos a vontade!

    Beijos

  4. Mari Campos says:

    Aaaaahhhhh… to que nem a Marcie, ja com saudades desses posts by Paula* :mrgreen:

    Que bacana essa Majozinha, sempre hospedando queridos tripulantes que contam suas historias de viagem aqui! Show!!!! #saudadesmilmajozinha

  5. Malu says:

    Paula, adorei seus posts sobre essa viagem. A nossa Majô é uma querida. O Paris museum pass é excelente, tanto para poucos como para muitos dias. Não se perde tempo com filas e, para qualquer emergência, 😆 pode-se entrar rapidinho em qualquer um, já que a lista é enorme e tem sempre um no seu caminho. Já estão planejando a próxima viagem? Beijos nas lindinhas.

  6. eduluz says:

    Ôpa, cheguei a tempo de pagar o condomínio neste mês mesmo.
    Muito boa a viagem e melhor ainda os posts. Super instrutivos com belas fotos e melhor, uma linguagem direta e interessante.
    Como estou pensando seriamente na Alemanha, já estão devidamente arquivados.
    E vou aproveitar e pedir umas receitas pro nosso chef.
    Abs e vamos lá, Majô! Qual é a próxima reunião ?

  7. Majô says:

    Carlinha, que bom que você se sente em casa😉 Have fun🙂

    Marizinha, #suadadestambém #ondeestamarinestemundo

    Malu,😆😆

    Edu, quase você paga multa😉

  8. Sylvia says:

    Carlinha , essa maratona foi por um motivo muuuito especial , e foi
    feita a dez anos😉 Hoje eu não faria de novo, não😀

  9. Paula* says:

    Marcie acabou sim😦
    Mas, se dependesse só de mim…já estava dentro do avião para o próximo destino! Birgadim, viu?!😉

    Sylvia, tb acho que o Paris Museum Pass de 2 dias é muito bom pra quem deseja e está com disposição de fazer uma minimaratona! Mas, sabe foi bem legal! Curtimos muito! Mas, da próxima vez será mais slow motion! Bjks:mrgreen:

    Carlinha, se vc estiver com disposição de aproveitar muito o dia, vale a pena! O mais legal é que vc vai cortar váriassssss filas!
    O Castelo de Versailles é o mais lindo que já visitei na vida! Fiquei enlouquecida!!! Não deixe de ir! Alugue antes de viajar o filme sobre a vida da Maria Antonieta que vai dar uma supervontade! Bon Voyage! bjo🙂

    Mari, querida, obrigada! Super bjo😉

    Malu, muito obrigada! Já estamos sim! Sempre estamos…mesmo sem saber a data que acontecerá, temos sempre um roteiro no “forninho”!😉
    Bjooo🙂

    Puxa Edu, fico muito feliz que tenha gostado! O Chef aqui de casa A-D-O-R-A compartilhar receitas! Um roteiro só pela Alemanha deve ser D+! Conhemos um casal em Viena que estavam maravilhados com Munique! Bjo😉

    Majozinha, obrigada pelo carinho! Vc foi muito atenciosa! Desculpe a trabalheira e sei que terei pagar “condomínio de cobertura” de tanto que abusei do querido Filigrana. Mas saiba que eu adoreeeeiiiii!!!! Obrigada mesmo! Bjjooooooossss:mrgreen:

    OBS: Obrigada a todos os queridos que passaram por aqui a deixaram comentários carinhosos e curtiram os posts! Tb a quem apenas leu e gostou! Brigadim a todos, viu?! Bjos🙂

  10. Cristina says:

    São fofas mesmo!!! E fofos!!! bjs

  11. Claudia says:

    Bela viagem!!! Viajar é tudo de bom. Acabei de voltar de Berlim e também fiz um post bacana. Dá uma olhada http://www.viajarpelomundo.com
    Lindos lugares. Vou voltar outras vezes por aqui.
    Bj
    Claudia

  12. Majô says:

    Claudia, já fui no seu blog e fiquei encantada. Como você relata bem suas viagens e com ótimas dicas ! Parabéns🙂

  13. Boa Noite.
    Estou indo para Paris em Dezembro.Gostaria de saber como vocês conseguiram comprar o Paris Museum pass, se foi pela internet ou pessoalmente em Paris. Poderiam me explicar passo a passo se caso tenha sido pela internet.
    Agradecida.
    Ana Flávia

  14. Renato Silva says:

    Ana Flavia
    Como eu também me interessei pela informação que voce busca, encontrei a resposta no link abaixo, escrito pelo Ricardo Freire.

    http://viajeaqui.abril.com.br/blog/142117_comentarios.shtml?1311328

    Outra forma é entrar direto no site do Paris Museum Pass atravéd do google.

    Renato

  15. Paula* says:

    Cladia, adorei seu blog! Excelente conteúdo!😉

    Ana Flávia, eu comprei o Paris Museum Pass lá mesmo! Numa loja da Fnac (mas, não são em todas que vende não!)
    Para saber locais de venda (além da internet), consulte essa página:
    http://www.parismuseumpass.com/en/pass_points.php
    😉

    Renato, esse post do Riq é Maravilhoso!😉

Leave a Reply

