Direto de Istambul por CarlaZ

A CarlaZ que esteve estes dias dando um rolê em Roma, acaba de nos dar notícias fresquinhas de Istambul :

CIMG1051

” ola!!!
nao tenho fotos de tıradentes hehehe mas tenho de ıstambul!!!
saıu nos jornaıs que aquı teve uma mega chuva nao seı quantos mortos e tal mas podem fıcar calmos que nada aconteceu nem comıgo e nem com essa parte da cıdade que a gente frequenta…na verdae nao conseguı muıtas notıcıas nao (afınal o jornal e em turco ne)
To amando!!! Fuı em todas as prıncıpaıs atracoes em um dıa! Da tranquılo! E agora estou maıs relax!
Vır no Ramadan tambem e otımo! Alıas deve ser ate melhor.
Vou saır agora!
Beıjos

32 thoughts on “Direto de Istambul por CarlaZ

  1. Marcie says:

    Gente, fala sério! Esse condomínio está cada vez mais animado (se é que isso é possível!). Agora temos relatos de viagem em tempo real!! Tô amando.
    Mais…mais….mais….quem – e onde – é o próximo? 😆

  2. Sylvia says:

    Direto do Talho Capixaba pra Istambul , via Roma ?
    Luuuuuuuuuuuuxo t-o-t-a-l 😆

  3. CarlaZ says:

    Ola!!!
    Que legal estar aquı hehehe
    Poıs e…quase que meu namorado me mata…chegueı uma hora antes do voo so (no aeroporto do Rıo por conta do almoço com a Majo e a Flavıa) e ele ja tınha esquematızado meu check-ın…
    Poıs ja estou em Efesus e trouxe toda a chuva do mundo comıgo! TODA!!! Voces nao tem noçao!!! Mas conseguı ver tudo nos ıntervalınhos hehehe
    Beıjos

  4. Paula* says:

    Carlinha, que maravilha! Istambul está no topo da minha lista!😉
    Eitaaa…vc adora uma chuvinha…pode confessar, vai?!:mrgreen:
    Bjo

  5. Lu Malheiros says:

    Acho que Istambul é o destino do ano do pessoal!
    Carla, espero que a chuva dê uma trégua!
    Aproveite, muito!
    Majô, seu condomínio é 10!
    Bjs,

  6. Malu says:

    Carlinha, pela foto dá para perceber que, entre a chuvarada, aparece um solzinho, sim. Muuuuito legal! Estamos só aguardando vc chegar para contar tudinho. Mais sol para vc e beijos para a Majôzinha.

  7. JB says:

    Carla,

    Tb estou indo para Istanbul daqui a 2 semanas.

    Me conta, vc chegou a comprar o Akbil ou o IstanbulKart? Qual vc recomenda?

  8. Majô says:

    Lu, esses condôminos são 10😆😆
    Malu, bisoux.

  9. CarlaZ says:

    Ola people!
    So pra dar um oi!
    To na Capadocia e hoje foi dia de balao!!! Amei!!!🙂🙂
    Mas por mais incrivel que possa parecer caiu uma chuvinha aqui nessa regiao tao arida!
    Beijos

  10. Carla2 says:

    hahaha!! A CarlaZ é personal-rain-dancer!!!!
    Que bom que a mega chuva de Istambul não te pegou – por aqui as notícias assustavam.
    Já foi visitar a cidade subterrânea? É bom ir com guia, que vai contando a historinha. E não se assuste se ele ficar insistindo que quem tem claustrofobia não deve ir. Claro, se for um problema sério de claustrofobia, não deve ir mesmo, mas o meu guia, do jeito que falava, até eu fiquei com receio – mas é tranquilo, tem ar sim, e espaço. Mesmo o trechinho que ele avisou que tinha que ser rastejando foi tranquilo. Só o rapaz de 1,95m que estava com a gente é que sofreu mais…

  11. Majô says:

    CarlaZ, sen-sa-cio-nal !!! Se tiver foto do tour de balão, manda por e-mail😉

  12. CarlaZ!

    Não para não menina??? Que delícia!!!
    E cade o blog???

    Obs: precisa ir pra alguns destinos com praias… mergulho tbm.

    beijos

  13. eduluz says:

    E pensar que era pra fazermos juntos, uma mini-ConVeNção dentro do balão!
    Não faz mal! Estaremos aí no ano que vem e melhor, com todas as dicas que você ( e todos os tripulantes) passarão!!
    Boníssima viagem e estamos em reunião extraordinária do condomínio Filigrana, à espera de novas informações.
    Bjos pra todos.

    PS – Ultimamente, acho normal chover quando viajamos ( não um dilúvio, óbvio) pois acabamos vendo as coisas de uma maneira diferente. Por exemplo, o melhor dia da viagem pra Toscana foi o que choveu todo o tempo em plena região de Chianti. Vimos até um arco-iris!!

  14. nelly says:

    falo portugues do Brasil
    gostaria de saber onde se acha o cafe onde a mulher decifra a borra do cafe
    vou a Istambul dia 30 /09/2009. queria saber onde fica este lugar para tomar cafe e ver a famosa mulher.

  15. Majô says:

    Pois é, Edu, estamos em reunião extraordinária e a danada sumiu🙄

    Nelly, não sei se alguém por aqui terá essa informação.

  16. CarlaZ says:

    Oi Majô! Cheguei! Ufa!
    A viagem foi tão boa…ontem quase não acreditava…não queria que acabasse mesmo…´
    Sabe que apesar de ter planejado tudinho foi bem diferente do que imaginava…é claro que tiveram erros e acertos mas é bom pra saber o tipo de viagem que a gente gosta!
    Estou tão cansada…
    Ah e sem malas desde quinta…

    Carla2 fui numa cidade subterranea sim…incrível, né…mas sem guia…de onibus com um bando de turcões mesmo hehehe

    Ih JB não sei o que é isso não…mas vou pesquisar…boa viagem!

    Edu faltou vc no balão!!!

    Carol, eu levo chuva pra todos os lugares, vc quer que eu vá pra praia!!! Mas eu já vou todo final de semana mesmo…

    Bjos

  17. Majô says:

    CarlaZ, uelcombek ! Isto é ressaca de viagem:mrgreen:
    Imagino que você tenha muita história pra contar😉 Nem tudo sai como imaginamos por mais que planejemos. Relax, as malas irão aparecer😉

  18. Malu says:

    CarlaZ, que susto vc nos deu quando deu o alerta no Twitter. Ainda bem que foram só as malas que ainda não chegaram. Logo, logo vão achar vc e devolvê-las inteirnhas. Estamos querendo saber tudinho mas, primeiro, bom descanso.

  19. CarlaZ says:

    Desculpa gente se deixei alguém preocupado mas realmente achei que minhas malas tinham desaparecido! Do jeito que foi…
    Mas acabei de voltar de galeao…as malas chegaram lá misteriosamente…e já estão comigo🙂

  20. CarlaZ says:

    JB,
    Agora sim vi o que são esses Akbil ou o IstanbulKart.
    Poxa vale super a pena…eu andei de bonde, metro, onibus, barca e via todo mundo usando esse “chaveirinho” que agora sei que é o Akbil.
    Fui num guichê perguntar e apesar do rapaz fazer um grande esforço pra falar inglês acabamos entendendo que sim valia a pena, mas não entendemos se com um os dois poderiam usar. Ele também nos mostrou esse IstanbulKart e falou que a tarifa de ônibus seria a metade mas disse que não podíamos usar em outros meios de transporte, entao compramos só uma passagem mesmo pra cada (no onibus tem trocador).
    Se informa melhor antes se pode mesmo usar em tudo porque parece que esse IstanbulKart super vale a pena senao o chaveirinho já vale.
    Pena que eu nao sabia disso antes…(na verdade eu achava que podia andar ate o infinito e voltar…)

  21. Majô says:

    Uhuuuu, as malas chegaram😆😆

  22. JB says:

    Carla,

    Valeu.

    Tenho informações (não muito recentes) que o IstanbulKart ainda não estaria implantado em todos os transportes e a maioria recomenda mesmo o Akbil. pelo visto, a modernidade anda a passos lentos na Turquia, hehe.

    Torça pelas minhas malas.

  23. Cristina says:

    Na próxima encarnação quero ser uma viajante disciplinada e antenada como a CarlaZ.

    Desta vez fiquei apenas 4 horas conectada em 18 dias de viagem. E não faço idéia de como transformo as fotos que tirei para JPG pois tive que comprar uma máquina em Mikonos e ainda não aprendi a mexer rsrs

    Felizmente a chuva que caiu para ela na Turquia, só caiu 2 dias para mim em Atenas – o dia que cheguei e fui ao museu da Acropolis (com a dica do Alessandro) e o dia que mudei de hotel para encontrar a excursão e aproveitei para bater ponto na H&M rsrs O resto da viagem, muito sol, incluso Lisboa.

    bjs a todos!!!

  24. Majô says:

    Cristina, não precisa saber operar a câmera. Você tira o cartão da câmera, insere no leitor de cartões e passa as fotos para seu PC. Imagino que você esteja cheia de fotos. Queremos ver😉

  25. Cristina says:

    Majô,
    meu nams vem me ajudar com isso. Tem isso no meu lapitopi? rsrs Eh que as fotos tão em tamanho muito grande rsrs Obrigada pela dica! bjs

  26. Majô says:

    Cris, claaro que tem leitor de cartão no seu lepitopi. Pede pro nams instalar o Picasa pra você, é facinho😉

  27. Cristina says:

    Majô,
    consegui! Agora só falta tempo para ver as melhores rsrs

  28. Majô says:

    Cristina, provavelmente vai ser uma árdua tarefa🙄

  29. CarlaZ says:

    Putz eu to com o mesmo problema…não consigo escolher minhas fotos! tem taaantas, já fiz uma seleção e depois a seleção da seleção e tenho que continuar…

  30. Cristina says:

    Majô,
    resolvi começar o album por Lisboa, onde fiquei menos dias e ficou mais fácil. Andei com as dicas do Arnaldo e da Sylvia, e foram 4 dias maravilhosos. Se quiser, vira post he he beijos

  31. Majô says:

    CarlaZ, é um prazer essa seleção né ?

    Cristina, prepara seu post lindão pra gente passear com você😉

Leave a Reply

