Bora torcer pro Rio

33559433

Rio 2016 !!!!

rio_2016_diving

rio 2016

olimpiada10

-olimpiada11

Explode coração !

olimpiada04

olimpiada03-1

DSCN3678

Tã tã tã,  daqui a 3 dias será escolhida a cidade que sediará os Jogos Olimpícos de 2016.  Claaaro que torço pelo nosso Rio que amo de paixão com suas belezas e também suas mazelas.

Uma cidade que nos oferece de graça, praia, lagoa e montanhas, de quebra um povo acolhedor,  pra mim é um luxo !!!

Nosso querido Riq fez este post com um video super bacana. Como nosso guru, acho que esta pode ser a Olimpíada mais bonita de todos os tempos.

Enquanto a 6a  não chega,  que tal você nos dizer que lugar do Rio é o seu preferido😉

DSCN3662

DSCN3664

Cidade Maravilhosa que nos encanta  mar,  verde, praia,  lagoa  e enfeitiça com sua beleza.

E aí está o video que a CarlaZ nos trouxe

Bora torcer pro   Rio2016 uhuuuu !!!!!

Meu lugar preferido no Rio:

Cristina: meu lugar preferido é um cantinho atrás do aeroporto SDU de onde se tem uma vista não comum da cidade. Caminho até lá e fico a pensar na vida.

CarlaZ: meu lugar preferido do Rio é a Lagoa…não tem jeito!
Sei que as vêzes não damos muito bola…é o caminho diário pra casa…tem engarrafamento…aquela insuportável árvore de Natal…mas eu AMO a Lagoa.

Malu: o lugar que eu mais adoro no Rio vai do Arpoador até o Leblon. Andar naquele calçadão no final da tarde é um prazer renovado a cada ida ao Rio.

Marcie:  lugares favoritos: Santa Teresa, Leblon, Arpoador. Sabe que durante muitos anos eu era sócia do Paissandú, na Afrânio de Mello Franco? Ia muito pa lá.

Meilin: meus lugarezinhos bacanas: a pista de CAMINHADA Caminho do Bem-te-vi, na Urca; e à noite na sexta, o ensaio do bloco carnavalesco Escravos da Mauá, no Largo da Prainha, Praça Mauá. Tudibão.

Paula*Majô, acho que não tenho um preferido, mas alguns…
Tomar café no Parque Lage, andar de bicilceta na Lagoa, ver o pôr do sol no arpoador, visitar o centro do Rio aos finais de semana (com direito a uma visitinha ao CCBB), é tudo bom demais! Né não?!?!

Isabel O. PortugalOs meus sítios? Estive tão pouquinhos dias…
Vou atirar: Um cantinho junto à água no Bairro da Urca (disseram-me que era a rua onde o Roberto Carlos tinha ou teve casa. será?). Tão sossegadinho!

O Forte de Copacabana (ficar na muralha a pensar se é verdade, se à minha frente estavam o famoso calçadão, Copacabana… o mar só até então visto em imagens. Foi o 1º lugar onde pousámos, na primeira saída do hotel, vestidos à “locais”, o mais pobrinhos que podíamos, e depois era só ver madames a sair dos carros para tomar o lanchinho na confeitaria, acompanhadas de moças vestidas de branco; cá é mesmo raro algum empregado doméstico andar fardado… fartámo-nos de rir)

Centro Cultural Carioca – dançar e conviver. Foi uma alegria até mais não!

O alto do Aqueduto onde passa o Bonde de Sta Teresa. Foi uma emoção e tanto!

Riq : Ah, Majô, meu canto mágico número 1 do Ríiiio é o trecho do Aterro que fica mais próximo do Pão de Açúcar. Tanto na ida quanto na volta, de dia ou de noite (quer dizer, no tempo em que o P.A. era iluminado) eu preciso me segurar pra não chorar

Maryanne hotelcaliforniablog.wordpress.com : Arpoador, olhando pra pedra da gavea e 2 irmaos. Nao tem vista mais linda no mundo.

30 thoughts on “Bora torcer pro Rio

  1. Cristina says:

    Uau, voltando ao condomínio e estreando os comments de um post!
    Estou de volta aos poucos me atualizando, querida Majô!
    Meu lugar preferido é um cantinho atrás do aeroporto SDU de onde se tem uma vista não comum da cidade. Caminho até lá e fico a pensar na vida.
    Rio 2016, seria o mantra se hoje eu pudesse caminhar até lá!
    bjs

  2. CarlaZ says:

    Ai Majô vamos torcer pro Rio sim!
    Como já falamos antes o Pan foi tão legal…a cidade ficou tão feliz…
    Meu lugar preferido do Rio é a Lagoa…nao tem jeito!
    Sei que as vezes não damos muito bola…é o caminho diário pra casa…tem engarrafamento…aquela insuportável árvore de Natal…mas eu AMO a Lagoa.

  3. Malu says:

    Majô, o lugar que eu mais adoro no Rio vai do Arpoador até o Leblon. Andar naquele calçadão no final da tarde é um prazer renovado a cada ida ao Rio.
    A primeira e linda foto desse post é um incentivo para a Flávia Penido pegar o bondinho e subir o Corcovado.

  4. Marcie says:

    Depois de ter trabalhado em tantos Jogos Olímpicos ao redor do mundo claaaaro que eu quero uma “em casa” – mesmo que não seja mais a minha casa. Mas já pensou que legal se também nessa eu consigo trabalhar? Primeiro, vai ser a maior moleza contratar gente. Certo ?? Segundo, não vou ficar morrendo de remorso por não ter tempo de conhecer direito o lugar que sedia os jogos. E por aí vai – só coisas boas.
    Lugares favoritos: Santa Teresa, Leblon, Arpoador. Sabe que durante muitos anos eu era sócia do Paissandú, na Afrânio de Mello Franco? Ia muito pa lá.

  5. CarlaZ says:

    Marcie, eu era sócia do Paissandu também! A vida inteira!

  6. Marcie says:

    Carlaaaaaaa, sério? Será se quando #VnVRioAbril2010 vier nós vamos descobrir que já nos conhecíamos, ao menos de vista? Ia ser muuito engraçado, não?

  7. Meilin says:

    Meus lugarezinhos bacanas: a pista de CAMINHADA Caminho do Bem-te-vi, na Urca; e à noite na sexta, o ensaio do bloco carnavalesco Escravos da Mauá, no Largo da Prainha, Praça Mauá. Tudibão.

  8. Majô says:

    Cristina, seja bemvinda à terrinha e ao blog😆😆😆
    Você lembrou muito bem da vidraça do Santos Dumont me remetendo à doces recordações😉

    CarlaZ, vamos cruzar os dedinhos e fazer uma super vib na 6a😉 Pois é, fomos todos felizes no Pam.
    A Lagoa pra mim é linda, um dos meus lugares favoritos. Nada como voltar de viagem, sair do Rebouças e dar de cara com ela. Desculpe, mas acho a Árvore de Natal da Lagoa tão bacana. Mas, engarrafa sim, não tem jeito.
    E obrigadíssima pelo video, muuito bacana, vou subir para o post:mrgreen:

    Malu, fazer essa caminhada do Arpoador até o Leblon no final do dia, é o máximo pra repor energias e para fotos🙂
    Essas fotos tirei todas do Corcovado, a vista é fantástica de qualquer ângulo, a Flávia precisa ir. Outro visu lindo é do Pão de Açucar.

    Marcie, puxa vida, ia ser muuuito bacana se de fato o Rio for escolhido e você vier trabalhar, filet mignon😉 Vamos torcer 🙂
    Também adoro os casarios de Santa Teresa, muitos estrangeiros moram lá.
    Sobre o Paissandú, eita mundo pequeno, é bem possível que você tenha conhecido um casal de amigos que foram desde sempre sócios do clube.

    Meilin, sempre com lugares descolados, essa pista é super legal pra caminhar e tem ângulos incríveis para fotos, fora os passarinhos😉 E esse bloco não conheço, que super dica🙂

  9. Paula* says:

    Majô, acho que não tenho um preferido, mas alguns…
    Tomar café no Parque Lage, andar de bicilceta na Lagoa, ver o pôr do sol no arpoador, visitar o centro do Rio aos finais de semana (com direito a uma visitinha ao CCBB), é tudo bom demais! Né não?!?!😉

  10. Isabel O., Portugal says:

    Os meus sítios?
    Estive tão pouquinhos dias…
    Vou atirar:

    Um cantinho junto à água no Bairro da Urca (disseram-me que era a rua onde o Roberto Carlos tinha ou teve casa. será?). Tão sossegadinho!

    O Forte de Copacabana (ficar na muralha a pensar se é verdade, se à minha frente estavam o famoso calçadão, Copacabana… o mar só até então visto em imagens. Foi o 1º lugar onde pousámos, na primeira saída do hotel, vestidos à “locais”, o mais pobrinhos que podíamos, e depois era só ver madames a sair dos carros para tomar o lanchinho na confeitaria, acompanhadas de moças vestidas de branco; cá é mesmo raro algum empregado doméstico andar fardado… fartámo-nos de rir)

    Centro Cultural Carioca – dançar e conviver. Foi uma alegria até mais não!

    O alto do Aqueduto onde passa o Bonde de Sta Teresa. Foi uma emoção e tanto!

  11. Cristina says:

    Majô
    linda😉

  12. Majô says:

    Paula*, só programas bacanas, adoro todos, incluindo o centro do Rio no fim de semana 😆😆

    Isabel, a rua que o Roberto Carlos mora é em frente à Baia de Guanabara. A Urca é um bairro de canto, super sossegado. Imóveis ali nem são anunciados, é boca a boca.
    O Forte de Copacabana tem uma vista linda mesmo, dá vontade de não sair de lá😉 As moças de branco aqui chamam-se babás.
    Centro Cultural Carioca tem samba da melhor qualidade😉

    Cristina,😆😆

  13. Riq says:

    Ah, Majô, meu canto mágico número 1 do Ríiiio é o trecho do Aterro que fica mais próximo do Pão de Açúcar. Tanto na ida quanto na volta, de dia ou de noite (quer dizer, no tempo em que o P.A. era iluminado) eu preciso me segurar pra não chorar🙄

  14. Majô says:

    Liiiindo Riq, amo você😳

  15. Isabel O., Portugal says:

    Foi mesmo no bairro “do canto” que eu estive sim…
    Senti-me bem aconchegada.

  16. Carmen says:

    Parabéns para os cariocas e brasileiros!
    Um forte abraço, Majô

  17. eduluz says:

    Parabéns pra nós todos e especialmente par vocês cariocas.
    Que esta Olimpíada seja o click necessário pra impulsionar o Rio pronde deveria estar : no topo da lista das cidades mais visitadas do mundo!
    Inclusive, pretendo comprar ingressos ( estou contando com a influência da nossa síndica) pra (por incrível que pareça) conhecer, finalmente, a Cidade Maravilhosa!
    Rio-2016, aí vamos nós!
    Abs

  18. Maryanne hotelcaliforniablog.wordpress.com says:

    Arpoador, olhando pra pedra da gavea e 2 irmaos. Nao tem vista mais linda no mundo.

  19. Sylvia Lemos says:

    VIVA O RIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Edu , estamos te esperando em abril de 2010 , viu ?😎

  20. Majô says:

    Carmenzita, um abraço carioca nesta espanhola querida🙂 Esperamos você aqui😉

    Edu, é uma alegria para todos nós brasileiros😉 Também acho que vai ser muito bom para o Rio !!
    Hehe pode contar comigo pra comprar os ingressos😉 Vou começar a juntar dinheiro para assistir a abertura e o encerramento.
    Pelo amor de Deus Edu, antes de 2016, tem Rio 2010 como a Sylvia já gritou aí !

    Maryanne, também sou deslumbrada com essa vista, é belíssima !

    Sylvia, VIVAAAAA lol:😆😆

  21. Malu says:

    Edu, minha filha também nunca visitou a Cidade Maravilhosa….cada vez que eu penso nisso fico irada.
    Vamos ter uma big ConVnVenção no 3º final de semana de Abril. É isso mesmo, Majôzinha e Sylvitcha?

  22. Majô says:

    Malu, a big conVnVenção será no fim de semana seguinte à Páscoa, quando a DaniG e Marcie estarão no Rio, de 9 a 11 de abril. No 2o fim de semana de abril😉

  23. Malu says:

    😆 😆😆

  24. Cristina says:

    Ainda colocou no post, uma síntese das respostas, essa é a Majô, a síndica mais querida dos blogueiros!!!😉
    Eduluz – tô passada!!! rsrs Não vou contar para ninguém pode deixar. A sensação é a mesma de eu ter ido a Miami 5 vezes e nunca ter ido a Disney…

  25. Cristina says:

    faltou uma carinha para fechar🙂 estamos te esperando!!! 9 de abril eh aniversário da minha mãe, não tem como eu esquecer!!!

  26. Alessandro A. says:

    Eu também quero participar da conVnVenção 2010! Já marquei na minha agenda.

  27. Majô says:

    Alessandro, beleza !!! Vai ser uma turma muito boa😆😆

  28. Majô says:

    Cristinha,😳 😆

  29. Mari Campos says:

    Eh isso mesmo, bora torcer pro Rio! Com disse o Eduluz, parabens pra todos nos, mas especialmente para vcs, cariocas, que vivem nessa cidade maravilhosa, cheia de cantinhos incriveis!😉

Leave a Reply

