Caminhar em Tulum faz bem à alma

Desde que vi o post do Riq sobre Tulum, as imagens não me sairam da cabeça, achei que era o  “bicho”.   Queria pisar nessa areia branquinha e ver com meus olhos este mar de azul divino.

A Adriane, o Renato e o Henrique diziam, vá a Tulum ! Imagine se eu sairia daqui sem ir à Tulum😉

Agora escolha uma foto para definir como sua,  difícil né ? Eu não fotoshopiei nenhuma, estão ao natural.

Caminhei pela beira do mar e a praia era cada vez mais deserta.

Já pensaram no visu daquele mirante ?

Tudo muito rústico.

O mar do azul ao verde, água absolutamente translúcida.

Voltando….

Tudo que é bom dura pouco. Pedrão deixou chegar ao paraiso, mas mandou chuva em seguida😉

O início do passeio foi ao sítio arqueológico de Tulum que deve ser feito conjugando com praia.

 

16 thoughts on “Caminhar em Tulum faz bem à alma

  1. Cristina says:

    AMEI, Majozinha!!! Curtindo muito esse azul pós um dia estressante de trabalho. Faltam 5 dias para minhas férias – mas serão logo ali na Serra, curtinha desta vez…

    • Majô says:

      Querida, logo logo estarei no stress urbano mergulhando nestas fotos😆
      Ueeeeba, férias são férias e na serra dorme-se de cobertor, djilicia😉

  2. Malu says:

    Majô, que demais!!!! Tulum é linda mesmo, dá uma paz e uma sensação muito boa em ver tanta beleza natural. Agora tá na hora de fazer umas comprinhas em Cozumel, né não? Beijos e continue blogando ao vivo e a cores, estou adorando.

    • Majô says:

      Malu, volta-se com energias renovadas😉
      Hehe hoje teve mais praia linda, também sem intervenção humana, muito peixinho😉
      Pois é, ainda não fui a Cozumel🙄
      Mesmo cansada blogo, e principalmente fotos, mas ainda tem muitas que não inclui nos posts, não dá tempo😉

  3. Ingrid B. says:

    Nossa…. Tulum é linda!! Não vejo a hora de chegar aí… semana q vem to partindo para esse paraíso!!

  4. Meilin says:

    Majô, é assim mesmo que é bom: praia limpa e deserta, com umas barraquinhas toscas ao longe! Parabéns, vc achou o shangri-lá😉

  5. Carmen says:

    Tulum fa bem à alma e é um prazer para a vista! que praias!!!

    Majô, você ja sabe que adoro as praias como issa: areia branca e mar azul-azul celeste.

    Eu contenta, as dicas de Ricardo são perfeitas e você faz a corroboração.
    Ricardo, Beto, Mari e outros… e agora você, seguro que há uma nova rota de Brasil a Península de Yucatán!!!

    • Majô says:

      Carmen, segui os passos do Riq 😆😆 A Península de Yucatán foi surpreendente !!!! Você deve vir com a família😉

  6. mikix10 says:

    Vocês estão me deixando ainda com mais vontade de conhecer essa area… tão pertinho aqui de Toronto.
    Aproveita esse solzão e marzão por nós!!!
    bjs

    • Majô says:

      Mirella, quando chegamos no aeroporto de Cancún eram muitos vôos chegando de USA e Canadá. Playa estava inundada deles, todo mundo vermelho como camarões:mrgreen:

  7. Lucia Malla says:

    Estou aqui, Majô, sugando suas dicas da Riviera Maya… adorando todas as fotos! Vontade de cair nessa água agora!

    Bjs!

  8. OI Majo, tudo bem? Estou organizando o roteiro de uma amiga praí e queria saber se em Tulum tem onde comer ou se precisa levar lanche. Obrigada!
    bjs,

Leave a Reply

