Buenos Aires: pacote ou penthouse ?

Onde está a Sylvia ?      Olha ela aí:

Confesso que desde o século passado , não pesquiso com atenção as tarifas dos pacotes. Já empacotei muito com a finada BRA e similares. Era um ótimo negócio, pois a hospedagem era grátis , com os tkts nas alturas.

Mudaram as regras , eu mudei , e deixei os hábitos engavetados. Mês passado fui conferir rapidinho uns pacotes e resolvi fazer as contas na ponta da caneta . Cotei as passagens aéreas com a amarela, vermelha e a local , escolhendo os horários mais convenientes. Busquei uma hospedagem especial , localizada cirurgicamente na quadra da rua que desejava : uma penthouse nos trinks , cujo proprietário – um arquiteto que mora em Santa Monica- planejou e executou o projeto.

Trocamos e mails , todas as minhas duvidas foram respondidas , e passei a semana sonhando com “a casinha”. *na verdade , passei a semana bem ansiosa , com medo de perder a vaga*

Visu do terraço.

Hoje , com tudo resolvido , divido as contas com vocês : #Não comprei o pacote avião-hotel baratinho-transfer e city tour.

Comprei quatro passagens aéreas ( 2 com a vermelha e 2 com a amarela)

# Aluguei a penthouse com tres andares mais cobertura, com duas suítes , totalmente climatizada , perfeita para quatro pessoas.

# Estou com 126 reais de credito em relação ao pacote (com a hospedagem bem meia-boca ),para pagar o transfer e “não fazer o city-tour”. O que achas ? Pode ser que até falte um troquinho para o táxi , pois temos 4 pernas de/para Ezeiza, mas mesmo antes de chegar posso apostar que ta valendo muito desempacotar para quatro pessoas .

Ah .. sim , já ia esquecendo de dizer onde é … Se bem que , aposto que todo mundo já sabe , né ? Praça Palermo Viejo , é .. aquela belezinha que tem o Jânio numa esquina, o Minga no meio da quadra ,o Quimbombó com aquela varanda liinda na frente. Vibanas em Buenos Aires , esperem por nós !

http://en.wikipedia.org/wiki/Palermo,_Buenos_Aires#Palermo_Viejo

http://www.guiaoleo.com.ar/detail.php?ID=288  janio

http://www.guiaoleo.com.ar/detail.php?ID=3362   minga

 http://www.guiaoleo.com.ar/detail.php?ID=3686  quimbombó

17 thoughts on “Buenos Aires: pacote ou penthouse ?

  1. Vera Lúcia says:

    Majô sempre, carinhosamente, administrando o condomínio.
    A liberdade de escolha não tem preço. Boa viagem Sylvia!!!!!

  2. Malu says:

    ….e a Sylvitcha sempre colaborando com ótimas idéias para uma viagem personalizada e a Majôzinha hospedando os amigos.

  3. Sylvia says:

    Genti , perfeito ! Estupendo !!
    Chegando agorinha e já com vontade e voltar😆

  4. Mari Campos says:

    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda penthouse!!! Sylvitcha, plissss, passe depois o link ou email pra contato da casitcha para suas amigas vibanas desesperadas. To doidinha pra voltar pra BsAs dja!😉

    • Sylvia says:

      Marizinha , tá dilicia ! Volta já😳
      O boss da casinha só aluga pra gringos , por isso não posso por o link aqui .
      Mas quando quiseres ,me avisa que cacifo uma procê .

  5. Olá Majô e Sylvia, td bem?!
    Há uns 6 anos acompanho o Riq e sempre encontrei muita ajuda, muitas vezes, vcs me ajudaram muito, assim como o Beto e o Jorge do Giramundo.
    Decidi criar o meu blog, que ainda está engatinhando, só postei Provence por enquanto…
    Mas queria que fossem minhas convidadas de honra para o conhecerem…
    Espero que gostem!!!
    beijos,
    Adri.

    • Majô says:

      Adriana, já fui no seu blog passear😉 Os posts e as fotos de sua viagem à Provence estão lindos, ai que vontaaade😉
      Seja bemvinda😆

  6. Carmen says:

    Eu tembém quero penthouse! É mais independente!!! Adorei o lugar

  7. Lu Malheiros says:

    Um arraso! Demais!
    Sylvia, já vou avisando que em julho devo passar uns dias em Bs.As. e que vou pedir seus sábios conselhos sobre a melhor localização de apto. p/ alugar. Depois, claro, de ler todas as dicas daqui e do VnV!
    Bjs,

  8. Lu Malheiros says:

    Majô,
    Feliz aniversário!!! Tá certo que o dia mal começou, mas já deixo o meu abraço aqui (e lá no twitter)!
    Muita saúde, viagens e muitas conVnVençoes pra gente se ver!🙂
    Bom humor e paciência eu sei que você tem de sobra e torço para que seja sempre assim.
    Bjs,

  9. Carol Wieser says:

    Adorei!!

    Estou montando o meu des-pacote para BA também (abril). Mas não cogitei a idéia de penthouseS… é uma boa pedida, mas acho que apenas para 3 dias não vale a pena né? Acho que o ideal seria uma semaninha para curtir o lugar (que aliás é um charme). O que você acha?

    beijos

  10. Sylvia says:

    Tens razão Carol ,pra 3 dias um hotel ou B&B dá menos trabalho.

  11. Grazielle says:

    Sylvinha, Flor! Adoroooooo suas dicas, säo as melhores do mundo! És a FADA! Sobre esta hospedagem fenomenal… como faço de forma segura pois näo tenho ideia de como começar

  12. Laura says:

    Querida Sylvia,

    Adorei o seu blog! Na verdade, leio os seus posts a um certo tempo, desde que vi um deles comentando sobre um apartamento super gracinha que vc ficou hospedada. Estou querendo ir agora no Reveillon para BA’s e gostaria de saber se vc pode me indicar algum apartamento para 3 adultos e 1 criança, e onde alugar.

    Obrigada sempre!
    Laura

Leave a Reply

