Com que roupa eu vou ?

Rio Scenarium     
         

                               Com que roupa eu vou ?
            

*A sugestão para sair bem na foto

Depois de conversar no twitter sobre  as fotos do “book VnV”, surgiu a idéia de todo mundo ir “uniformizado”.
              Mas calma! Não é de farda não… é todo mundo estar com o mesmo tom de cor na roupa.
              Pensamos nas cores neutras: branco, preto e jeans.( E ai todo mundo se veste como pode.
Pode ser todo preto, todo branco, todo jeans, ou misturado.
*e todas as variações em torno delas  beges, cinzas,lavagens de jeans
Cada um escolhe.
             Mas todo mundo se reconhece como VnV e a foto fica bonita.
            As fotos oficiais do Book VnV serão feitas no sábado à noite, no Rio Scenarium.
Só espero que lá não seja caótico, porque vou levar minha super câmera (vcs merecem ser fotografados numa super câmera)

Todo mundo de acordo?

assinado: Denise Mustafa e Sylvia.

53 thoughts on “Com que roupa eu vou ?

  1. eu vou de preto!!!!!!!!!!

  2. oi majô! ah, parece que eu já estava adivinhando… vou de preto!!! vamos arrasar no glitter!!! bjs!

  3. Sylvia says:

    HAHAHA
    Dá licença pra eu cacifar outra cor ?😳
    Senão vai ficar um book punk : negro e glitter😆
    Já pensaram daqui a dez anos quando a gente olhar essas fotos ?

  4. Alessandro A. says:

    Majô, eu vou de branco e jeans. Vocês vão fazer alguma reserva?

  5. Marcie says:

    Eu, como sempre, estarei de camisa branca e uma calça marrom ou bege. 😉

  6. Mary says:

    Vou de calça branca e blusa preta ou bege.
    Mas, pufavô, como é q é esse lance do glitter?!?!

  7. Sylvia says:

    Guardem um lugarzinho na produção do look , para o pin-crachá😆

  8. Tiago says:

    Vou de branco!
    Já tem hora marcada pro Rio Scenarium Majô?

    • Majô says:

      Tiago, marquei às 21:00h, mas se quiser chegar antes, sem problemas. Haverá uma mesa em meu nome e uma em nome da Meilin😉

  9. bem, na moda, usamos expressões com a palavra “glitter” com a ideia de “produzida”! no glitter seria uma produção bacana p/sair à noite, por exemplo. é uma figura de linguagem… já imaginou se fosse no sentido literal? muito 80’s! kkkkk bjs!

  10. Mari Campos says:

    Meu, alem de perder a conVnVencao, ainda vou perder o book (da pra rolar montagem no Photoshop, plissss, Denise???) e, sobretudo, vou deixar de ver o povo trabalhado no glitter???? Nao me caformo. 😦

  11. Adri Lima says:

    Massa!!!!

    Eu vou de branco. E glitter! Mutcho! ehehe!

  12. toooodo mundo trabalhado no glitter!

  13. Malu says:

    A idéia do book VnV é ótima e vou de preto ou bege e branco. Seeeempre tenho 2 opções, depende do astral na hora de me arrumar. Agora, glitter significa uma super produção?

  14. NÃAAAO, GENTE! O glitter é só uma brincadeira, pra dizer que vai tudo ficar lindo, estonteante! O lugar é bem despojado, sambinha, é pra ir todo mundo simples, viu? rsrsrs

  15. Majô says:

    Como a Denise que usa muito essa expressão no twitter já explicou, glitter=produzida. E como ela diz acima, a Lapa é bem informal, portanto quem quiser ir de jeans estará no clima😉

    Marizinha, também não me conformo com sua ausência. Queremos Mari, queremos Mari😆:mrgreen:

  16. Meilin says:

    Como assim, Mari, vc não vem?!?!?! Num tô intendeno, nóis aqui, tudo linjdo, tudo glitter, trabalhado no p & b e você NÃOVEM?????????

  17. CarlaZ says:

    Achei super estranho ir de roupa igual…mas vou tb!
    Esta chegando!!!

  18. Riq says:

    E agora? Eu não tenho nada preto…

  19. Elisa says:

    Majô,
    vc é ótima, consegue transformar um tema simples em um post recheado de brincadeiras!!! Adorei!
    Só não está melhor porque não vou, mas quem sabe um dia chego ai?
    Beijos

  20. Hugo says:

    Depois do Carnaval esse certamente é o mais importante evento do Rio esse ano🙂 .

    É uma pena que não poderei ir, mas fico aguardando as fotos desse maravilhoso encontro.

  21. Rogéria says:

    Ai, não vejo a hora de começar a arrumar a mala e caprichar no glitter!

  22. bernardette amaral says:

    Adorei esse post com que roupa? Eu vou de preto, concordo com o comentario, depois do carnaval, esse sera o evento do ano, eu ja sugeri alugar o maracanã.

  23. Cristina says:

    D´accord! Jeans e preto é raro no meu armário, que nem no do Comandante rsrs

  24. Vale a pena ir só para o encontrão de sábado, ou estarão todos muito sequelados do passeio no Cristo? To querendo muito ir, mas não consigo chegar no Rio antes da tarde de sábado… 😦

  25. Lu Malheiros says:

    Que animação!
    Vou de preto!
    Bjs,

  26. eduluz says:

    Majô, esta super-câmera só fotografa em preto e branco?
    Quer dizer que posso ir com a minha camisa do Timão, extra GG, tamanho Ronaldo com muito glitter?🙂

  27. Dri says:

    Desculpem estar mais perdida do que cego em tiroteio, mas como moro no RIo e embarco pra uma viagem grande dia 20, deixei os preparativos pra ConVnVençao meio de lado.

    Qual a agenda completa? Já foi publicada em algum lugar???

    Beijo!

  28. Sylvia says:

    Tá na hora de dar uma arejada na sacola e pensar em acreditar na -boa- previsão do tempo , pegar um agasalho pro arcondicionado gelado da sala de café da manhã do hotel , achar um look confortabilissimo para a noite de sabado ( dentro da cartela de cores das fotos oficiais by Denise ) ,lembrar que na Lagoa pode estar molhado e que sempre tem um vento , que no sabado tem IMS, depois almoço com a galera, depois Pão de Açucar e ainda tem que dar tempo pra tirar uma soneca e tomar um banho tranquilo , comer alguma coisa e estar pronto pra sair lá pelas 20,30 , e que domingo tem almoço
    e .. , … já estou vendo que não vai dar pra embarcar só com a sacolinha de mão😉

  29. rebeca says:

    pra uma festa de aniversario q roupa eu vou de roxo ou lilais

Leave a Reply

