Uma tarde de domingo em Manhattan, com Lena e Paula

Saindo do brunch, a intenção era ir caminhando até o Rockfeller Center para subirmos ao Top of the Rocks  no Rockfeller Center e admirar a vista panorâmica da cidade.

Claro que passamos pela 5th Av, e entramos na loja da Apple, um delírio com iPhones, iPads, Macs e mil acessórios  disponíveis para você usufruir à vontade. A loja lotaaada. E, com wifi free quem sai ? Olha o povo todo descendo a escada na foto abaixo. A loja fica no subsolo.

Compramos alguns acessórios interessantes, e continuamos nosso passeio pela 5th Av pra lá de cheia, em alguns pontos com engarrafamento de gente. 

Flowers everywhere.

Sentamos na praça, pois tínhamos que aguardar nosso horário e não se pode ficar em  frente à entrada, guardinha não deixa formar fila na porta.

Depois que entramos, a espera ainda era grande, mas em filas bem organizadas, subimos 68 andares rapidamente. O dia não estava tão bonito, com muitas nuvens, mas aos poucos São Pedro deu uma colher de chá e as nuvens foram se dissipando com uma nesguina de sol.

A vista panorâmica de Nova York .

 

 

Lena mais alta que o Empire Stare ;) 

Fotos, muitas fotos😉

 

 Central Park.

Paula radiante.

Foi uma tarde deliciosa de domingo, em que não sentimos o tempo passar, olhando as fotos dá uma saudaaade😉

Dali, seguimos a pé até o hotel da Lena e da Paula para buscar minha bagagem e levar para o hotel que ficava a 2 quadras de distância. Lena, gentilmente me ajudou a levar uma mala até o Hotel Room Mate Grace, e subiu comigo para dar uma olhada no quarto, e ali nos despedimos.

Um pouco depois tive uma constatação chatinha, quando abri a bolsa que não saiu do meu ombro ou do meu colo, vi que tinha sido roubada. Acontece né ?

Sobre o hotel falo no próximo post😉

14 thoughts on “Uma tarde de domingo em Manhattan, com Lena e Paula

  1. Majô, que fotos lindas de cima do Top of the Rock, preciso voltar lá🙂 Delícia de dia! Só pena o roubo, mas acontece com todo mundo. Beijos!

    • Majô says:

      Lu, por um tempo estava tudo cinza, mas quando o sol saiu um pouquinho iluminou e nos trouxe cores.
      Pois é, foi uma delícia mesmo😉 Quanto ao roubo, pode acontecer em qualquer lugar, Rio, Sampa, NY, Paris, Buenos Aires. Sou super cuidadosa, o larápio com certeza daria um ótimo cirurgião😉

  2. Vera Lúcia says:

    Majô,
    Foi um belo brunch de Páscoa, e você continuou bem acompanhada da Lena e Paula. As fotos estâo ótimas. Beijos e saudades.

    • Majô says:

      Vera Lúcia, a tarde foi uma delíca, caminhar é muito bom e, em boa companhia melhor ainda🙂
      Brigadim😉

  3. Malu says:

    Majozinha, eu não consegui levar o Cesar no Top of the Rocks por dois motivos: fila enorme e tempo fechado (quando abria estavamos longe).
    Ainda bem que optei por não comprar o ingresso antes. Mais um motivo para retornar😆
    O ladrãozinho não roubou sua máquina, não é? Nem posso imaginar um prejuizo desse, emocional e financeiro.

    • Majô says:

      Maluzinha, de fato as flas são grandes e a espera também, em dois estágios. O sol faz uma diferença muito grande para iluminar e dar colorido.
      Não, o ladrãozinho não roubou minha câmera. Este foi um dos meus consolos😉 É aborrecido e faz um estraguinho nas finanças, mas estamos sempre correndo riscos né ? Beijos

  4. Lena says:

    Delícia,Majô! Não tinha visto este post ainda. Saudades, né? Essa viagem foi A viagem das boas companhias😉 Quero mais!!
    Bjs!!

  5. Cristina says:

    Majôzinha,
    li todos os posts do email durante a lua de mel, mas agora li com mais calma. Que chato!!! Que cirurgião gente! Eu tenho uma bolsa que era da minha mãe que não sai do meu corpo. Não é fashion mas me deixa mais segura. Lindos posts, fiquei feliz que vc conseguiu ir. O estraguinho nas Finanças fica pequeno diante de tanta beleza e alegria!
    bjs

    • Majô says:

      Pois é, até agora não sei como conseguiram roubar, pois como disse acima, a bolsa não saiu do meu ombro ou do colo, enfim aconteceu.
      Os momentos agradáveis é que ficam na lembrança, com certeza 😉
      Sua lua de mel foi um arraso hem ! Passeando de conversível, compritchas para enxoval, belê😉

  6. Carmem says:

    Olha eu, atrasadinha com a leitura dos posts.
    Foi roubada, Majô? Que chato!
    Muito prejuízo?

  7. Mari Campos says:

    Eu, a atrasadérrrrrrrrima na leitura, não sabia do roubo, Majozinha! Fiquei chateada… mas que bom que vc levou de boa e aproveitou bem essa viagem linda, né? Arrasou nas fotos, flor.

Leave a Reply

