Harbor Lights Cruise e o jantar no Brio

No 2o. dia, 6a. feira, a programação da  conVnVenção NY2011  incluia  um passeio de barco, o Harbor Lights Cruise e depois um jantar no Brio reservado pela anfitriã Marcie.

Uma gripe querendo me nocautear, muito frio na 5a. e 6a.  feira com vento geladíssimo faziam um caldo ótimo para me deixar de cama. Me enchi de vitamina C e comecei com antibiótico que levo na farmacinha de viagem e no final do dia, achei prudente frustrar meu passeio de barco onde estaria mais frio ainda, a não frustrar a programação restante da ConVnVenção. Por isto, guardei energias  para o jantar no Brio e a montanha de tiramissu que a Marcie tinha prometido.

Mas, aí vão fotos da Mari Campos e da DaniG do passeio de barco.

Paula, Oscar, Lena, Marcie, Ciro, CarlaZ e Leo. – fotos da MariCampos

Essas 3 meninas quando se juntam …..

fotos da DaniG

Manu e Toninho, Lena, DaniG, CarlaZ, casal Pellicano, Paula e Flora. – foto da DaniG

Do jantar no Brio tenho poucas fotos, até que me enviem mais.

Carla Tolosa, Oscar, Fred Marvila e Lena.

2 thoughts on “Harbor Lights Cruise e o jantar no Brio

  1. Delicia! Foi muito legal conhecer todos 🙂

Leave a comment